X-Mini Max II Capsule Speakers

Boas,

Em território nacional não sei (mandei vir do eBay as X-Mini II Capsule Speaker), mas a qualidade de som e "bujarda" que umas colunas tão pequenas dão, é impressionante. A 1ª vez que as vi, foi no Codebits, em que um colega meu levou uma só e meteu todas as mesas num raio de 5 metros a olhar para a nossa :D

Valem a pena ;)

Abs
Paulo Correia
 
Boas,

Em território nacional não sei (mandei vir do eBay as X-Mini II Capsule Speaker), mas a qualidade de som e "bujarda" que umas colunas tão pequenas dão, é impressionante. A 1ª vez que as vi, foi no Codebits, em que um colega meu levou uma só e meteu todas as mesas num raio de 5 metros a olhar para a nossa :D

Valem a pena ;)

Abs
Paulo Correia

Se possível mete o link desse tal artigo do ebay...Essas que o Fox disse são melhores que essas certo? No Ebay não se arranjarão também?
 
Boas,

Neste link tens várias alternativas. É ver agora qual tem os portes para Portugal mais baratos. O que eu comprei, como foi já a algum tempo, não consigo ir buscar :S

Abs
Paulo Correia
 
Se possível mete o link desse tal artigo do ebay...Essas que o Fox disse são melhores que essas certo? No Ebay não se arranjarão também?

Boas,

Neste link tens várias alternativas. É ver agora qual tem os portes para Portugal mais baratos. O que eu comprei, como foi já a algum tempo, não consigo ir buscar :S

Abs
Paulo Correia

Essas que o Fox disse são melhores que essas certo? E têm mais autonomia ou não?
 
As X-mini que eu tenho são "mono", as do Fox são Stereo. Como são duas, devem dar mais "bujarda" :D

Sobre autonomia não faço ideia, mas as minhas x-mini dizem que aguentam 10 horas :)
 
As colunas X-Mini já se vendem em Portugal! Estão à venda na ***** e nas antigas lojas Lisbonense.
Saiu também um artigo na PC Guia e na Windows deste mês sobre o modelo Mono. A Lisbonense está a fazer uma campanha de demonstrações.
 
As colunas estao mesmo à venda na *****. Eu vi-as lá! Mas tambem as vi nas Amoreiras, na antiga loja Lisbonense Som (a antiga loja Sony). Têm até estado nas montras.
 
Também estão a venda aqui

Tenho uma destas e não podia estar mais satisfeito. Toda a gente olha praquilo
Pro natal vou comprar outra pa ter stereo

Recomendo
 
Qual destas é melhor?

A x-mini-capsule-2nd-generation

http://www.*****.pt/publico/9155-9258-thickbox/x-mini-capsule-2nd-generation.jpg

Ou a x-mini-v1.1 sendo esta mais barata.

http://www.*****.pt/publico/19695-20703-thickbox/x-mini-v11-capsule-speakers-preto.jpg
 
Back
Topo