Browser Mozilla Firefox

Nemesis11

Power Member
logo-lg.png


https://www.mozilla.org/pt-PT/firefox/new/



Tal como tinha sido prometido, foi lançado hoje o Firefox 1.0.

Release notes: https://website-archive.mozilla.org...enotes/en-us/firefox/releases/1.0?flang=pt-PT

Antes de instalar, façam os backups do costume.
 
Uma skin, talvez...

A única coisa de estranho, é o theme que eu uso não ser suportado pelo 1.0, mas contudo, não o consigo desactivar :lol:

Qute 213 ... :p
 
Não é só uma skin (com o layout do site do mozilla), tem também links para do Firefox. "Firefox Help & Add-ons", "Get Involved", "CDs & Merchandise". Isto tudo dentro do site do google.
É a primeira vez que estou a ver isto. Acho que não existia antes, mas posso estar enganado.

Em relação aos themes do browser, o que usava nem no PR é compativel. A de default não é má. No update.mozilla.org as que existem para o 1.0 são de vomito. Cada uma pior que a outra.

Exemplo:
ar.png


Gostos não se discutem, mas............
 
Vão buscar themes ao deviantart! :)

Vou instalar agora... qual é a forma mais fácil de fazer backup do nosso firefox? Nunca cheguei a fazer...
 
Sou só eu, ou com as configs default da 1.0 não dá para aceder ao site da ***** por causa dos cookies?
Tenho os cookies todos activados, a cache toda limpa e mesmo assim não consigo aceder. Na 1.0PR não tinha problemas...
Começa bem...
 
Up and runnnnnnnnniiiiiiiing por aqui.

Dekker:
Sem problemas por aqui.
Instalei por cima do 1.0 RC.
Para já está tudo perfeito.
Depois vejo em relação às extensões.
 
Só tens de guardar um ficheiro "bookmarks.htm ou html" e tens os links todos guardados....

Em relação a passwords e certificados e afins, isso já não sei :(
 
Bem, nem aceder ao site do mozilla consigo :(. Aquilo deve estar a ter um transito brutal.

Vou ver se saco o firefox amanhã, que isto hoje não dá para os meus lados.
 
Acho que vou esperar pela versão seguinte...

Estou 98% satisfeito com a pre release.


"deixa-os poisar..." :-)

EDIT:
Não resisti... Já cá canta.
Está mais rápido. Nota-se bastante...
 
Última edição:
tou a usar esta nova versao e ja notei 2 coisas...menos consumo de memoria e esta mais rapido quer na lista dos bookmarks a apareçer ker a abrir firefox etc
 
aqui tb ja funciona... mas para mim o principal defeito continua a ser a memoria usada pelo firefox... os outros browsers n usam tanta memoria... eu qd tenho paginas como muitas fotos ja vi o firefox a usar 150MB... é mt numa maquina q so tem 256MB!!!!
 
Back
Topo