Dual Boot: Windows 7 + Ubuntu 10.04 - Utilizador do Windows é sempre temporário!

Tiagans

Power Member
Boas Pessoal,

Hoje decidi instalar o Ubuntu 10.04 no meu portátil que já tinha o Windows 7 Profissional (MSDN-AA) em Dual Boot.

Fiz a partição do disco, através da Gestão do Computador do Windows, tendo atribuído 25 GB para o Ubuntu. Instalei o Ubuntu usando o Wubi que está no site do Ubuntu. Instalei, tudo correu bem... Tive no Linux a instalar uns pacotes que precisava, nomeadamente, Apache + PHP + MySQL, e quando voltei ao Windows 7 aparece o ecrã para por a password, eu meto e a minha surpresa é quando vejo que foi criado um utilizador temporário.

Entretanto, procurei e parece que até agora ninguém tinha tido este problema, tendo outros, com diversas soluções, entre elas correr o cd do Windows 7, ir a prompt e digitar dois comandos, que já fiz e não resolveu. Já formatei a partição do Ubuntu, e voltei a instalar e nada.

Alguém sabe como posso resolver isto?

Cumps
 
O que recomendo é uma instalação normal do Ubuntu, ao invés da instalação pelo Wubi. É bastante simples, se quiseres, ele até cria as partições por ti. Garanto-te que não é nada difícil.
 
Back
Topo