Nokia N97 original ou réplica??

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal. Eu ando a procurar Nokias N97 no site OLX em segunda mao de 200€ para baixo. Encontro alguns é claro mas ando a tentar chegar em acordo em trocar um 5800 xprees music + replica iPhone + algum dinheiro em troca do N97. Gostava de saber para já qual a diferença entre a replica e o original o que acham que eu deva fazer. Eu nao tenho muito dinheiro pq tenho muitas cenas para pagar ainda :S e gostava de estar bem servido por isso queria saber a vossa opiniao como sempre sfv ;)


cumpZ
 
notam-se bem as diferenças nas replicas...há algumas parecidas, mas em qualidade de construçao nao tem nada a ver...

a maior diferença é no software e hardware que utilizam
 
Original claro! Se puderes pagar pq não?
A minha próxima aquisição será um original por 368 Euros... Direitinho da fábrica na China... Vou só esperar que o Euro valorize um pouco... para comprar ainda mais barato!
 
Original claro! Se puderes pagar pq não?
A minha próxima aquisição será um original por 368 Euros... Direitinho da fábrica na China... Vou só esperar que o Euro valorize um pouco... para comprar ainda mais barato!

desculpa...mas fabrica na china? existem N97 "Made In China"? É que o meu é "Made In Finland"
 
dj_fifas

Que eu saiba o design é Finlandês... mas é fabricado na China!
4149650192_32d67378de.jpg
 
O site que falei, vende réplicas e originais, made-in-china.
Até vendem, portatéis e camaras fotográficas digitais.

Até agora só comprei um sciphone i68, pois não quis arriscar, mas foram excelentes em tudo!
 
O meu diz no autocolante por baixo da bateria:

"MADE IN FINLAND"

Nao diz nada de Made In China...nem diz designed na parte de tras como esse mini
 
Back
Topo