[PS2] Jogos para 4 Jogadores

MarGeroMania

Power Member
Boas,

recentemente eu e uns amigos meus arranjamos um multi-tap (Adaptador para se poder jogar com 4 comandos), e gostaria de saber que jogos recomendam para se jogar a 4 jogadores.
Temos o PES 2010, e o Battle Stadium DON.
Sei que há imensos jogos para 4 jogadores, mas gostava que me sugerissem jogos que valessem a pena, para se passar um bom bocado.

Obrigado.
 
Worms 4 mayhem best game ever pa 4 confia em mim estive umas ferias de verão a joga-lo com amigos muito divertido e só é persiso um comando =)
 
WWE 2007
Mesmo que não vejam wrestling é um jogo divertido para passar o tempo. Recomendo este, porque os outros mais recentes ficaram com uns controlos mais complicados.
 
Mesmo que não vejam wrestling é um jogo divertido para passar o tempo. Recomendo este, porque os outros mais recentes ficaram com uns controlos mais complicados.

Bem, não tava nada à espera, mas era exactamente isso que eu ía dizer! Tenho à vontade +200 horas de jogo com amigos meus, e é para nós o clássico! muitas e muitas noitadas!!! Btw, conseguimos encontrar à pouco tempo este jogo para a X360, e o bichinho continua lá!
 

Bem, não tava nada à espera, mas era exactamente isso que eu ía dizer! Tenho à vontade +200 horas de jogo com amigos meus, e é para nós o clássico! muitas e muitas noitadas!!! Btw, conseguimos encontrar à pouco tempo este jogo para a X360, e o bichinho continua lá!

Havemos de experimentar esse então.

Obrigado pelas respostas, por favor, continuem a sugerir jogos!
 
Back
Topo