Yorn

jmfer1

Membro
Preciso de vos pedir um favor... ajudem-me!! Arranjei-me argumentos para mudar de TMN PAKO para VODAFONE EXTRAVAGANZA (yorn com mensalidade). Aproveito ainda para perguntar se o que eu carregar (9.9 como mensalidade) também é saldo...

Desde já agradeço...


AJUDEM!!
 
Vai ao site da yorn www.yorn.net ver as condições dos tarifários. Tens lá a opção com mensalidade e com carregamentos obrigatórios. Se leres bem as caracteristicas, arranjas alguns argumentos. O resto tens que ser tu a pensar nisso...


Cumps.
 
o problema não convencerem-me é ajudar-me a convencer outra pessoa... que é muito teimosa. Estou farto de falar com ele, mas não aceita que isto seja bom e quem se lixa sou eu!
 
Gostaria de saber se no tarifário de 12,5€ (em que o que carrego é saldo) só necessito de ter este valor no cartão de 30 em 30 dias. Ou seja se eu carregar 12,5€ num mês e não gastar nada, no mês seguinte não preciso de carregar?? É assim???
 
Isto já está mais do que debatido, mas....

Para manteres o tarifário activo, tens de carregar OBRIGATORIAMENTE no mínimo 12.5€ por mês, quer gastes, quer não gastes!!
 
Gostaria de saber se no tarifário de 12,5€ (em que o que carrego é saldo) só necessito de ter este valor no cartão de 30 em 30 dias. Ou seja se eu carregar 12,5€ num mês e não gastar nada, no mês seguinte não preciso de carregar?? É assim???


tens de carregar de 30 em 30 dias 12.5€, ficas com esse saldo so que tens que sempre tar a carregar
 
Eu pessoalmente acho bastante bom, so nas chamadas e sms q faço para extravaganza numa semana gastava á vontade mais de 20 euros, adiciona MMS, e messenger... Faz um bom tarifario principalmente se falares activamente com outros extravaganza , contudo se nao gastares mais de 12 euros por mês em comunicaçoes para extravaganza ou 91 extreme acaba por nao te valer muito a pena IMO, é uma quetão de fazeres as contas ;]
 
Última edição:
Back
Topo