iPad em Portugal - Mexe-te Apple PT

Carlos_Loff

Membro
Adoraria saber, uma vez que a Apple US nem se lembra que Portugal existe, que tipo de esforços e contactos a APPLE PT está a realizar para conseguir a venda do iPad em Portugal, é que por acaso há cá malta que quer dar dinheiro a ganhar à Apple.

Só com um enorme e persistente esforço diplomático da APPLE PT é que a APPLE COM começará a pensar em nós.

Terei de ir a Espanha buscar um e criar uma conta itunes através de IP espanhol ainda lá ???
 
Não existe Apple PT... Temos um representante, a Interlog, que é o importador. Talvez por não termos uma Apple PT oficial seja normal a Apple Inc. fornecer os iPads existentes aos países com Apple oficial.
 
Sim, era uma ironia, lol, eu sei da interlog - Mas afinal querem ganhar dinheiro ou não ??? Sei que nao é facil e que nós somos uma pinga no Oceano, por isso mesmo pergunto - Não sendo fácil, que anda a Interlog a fazer para acelerar o processo ou pelo menos tirar satisfações ??? Já me começa a irritar aquela frase - A um preço inacreditável, qual preço ??? E mais me irrita ver os acessórios todos à venda - Quer dizer lembram-se de mandar p Portugal a bolsa para o iPad e depois iPad ainda nem se sabe quando nem quanto ???
 
Não existe Apple PT... Temos um representante, a Interlog, que é o importador. Talvez por não termos uma Apple PT oficial seja normal a Apple Inc. fornecer os iPads existentes aos países com Apple oficial.

A Interlog é apenas um reseller, não representa a Apple em nada. Temos Apple PT pois a Apple representa-se a si mesma em Portugal através da sua Apple Store PT (online). A Apple PT ou "Apple Inc" são exactamente a mesma empresa.
É óbvio que o iPad só irá nesta fase para os países que irão gerar um volume de vendas que justifique o esforço da Apple retirar unidades que iriam para esses países, dado o volume de vendas que se tem feito sentir. Quem em Portugal quiser um iPad só tem três soluções, ou espera o tempo que a Apple entender, ou compra lá fora ou então imigra.

Nota: Para criar conta na iTunes Store ES não é necessário IP Espanhol.
 
Podes sempre enviar um e-mail ao Steve Jobs, não custa. Desde que sejas cordial o pior que podes receber é um "We're doing our best."
 
Tudo menos encomendar de fora, os prazos sao uma loucura e os preços exagerados, vou dar mais uma ou duas semanas e depois, Espanha comigo - Hoje mexi no do ***** - QUERO QUERO QUEROOOOOOOOOOOOOO

Edit: Já alguém comprou em Espanha e so registou no Itunes em Portugal ??? Coreu bem ???
 
Última edição pelo moderador:
Oh Carlos, tu estás em todo lado à procura do iPad: zwame, facebook e twitter. :D
Eu ando mais ou menos ao mesmo, embora ainda esteja indeciso na compra. Como em Salamanca existe o El Corte Ingles e o *****, talvez vá lá espreitar num fim de semana.
Não deves ter qualquer problema com o registo no iTunes. Boa sorte!
 
O problema com o Ipad em Portugal passa pelo facto de não ter ainda o dicionário em Português como tem o Iphone. A compra noutro país, sem dicionário e correcção automática torna mais complicado os mails, Pages etc

Talvez com o lançamento do OS 4
 
Alguem sabe se ha em stock em espanha.
Li que no primeiro dia os stocks ja estavam a meio.
Pra semana vou ao Algarve e estava a pensar passar por lá: em Huelva tem o Hipercor.
 
O problema com o Ipad em Portugal passa pelo facto de não ter ainda o dicionário em Português como tem o Iphone. A compra noutro país, sem dicionário e correcção automática torna mais complicado os mails, Pages etc

Talvez com o lançamento do OS 4

O ios4.2 para o iPada ja terá a linguagem portuguesa. Cheira-me que vamos começar a vê-lo nas ***** e afins e talvez na Apple Store
 
Boas pessoal!
Comprei o meu no corte inglês de Badajoz em Junho por um valor que nao acredito que seja o mesmo em Portugal (793 euros). Telefonei de manha a encomendar e passado 2 horas já o tinha na mão e ainda com um seguro de 6 meses.
EM Portugal não deve estar para breve a vinda ... por isso o melhor é mesmo darem um "salto" a Badajoz e comprarem o bicho! Aconselho vivamente e agora que já tem a versao 4.2 em Portugues ficou ainda mais fixe!
 
Back
Topo