Nokia C7 |FullTouch|Symbian^3|8mp|HD Video|

jo_Ny

Power Member
Parece que está quase a rebentar outro modelo da nokia já com a nova nomenclatura. Para já o que se vai sabendo é isto. Faz lembrar modelos da Samsung. Depois vou actualizando.

35354812.jpg


35354813.jpg


Specs

*OS-symbian^3
*ARM 11 680 MHz processor, 3D Graphics HW accelerator
*8 GB storage, 256 MB RAM, 1 GB ROM
*8MP camera with dual led flash and HD video recording.
*face detection
*360 x 640 pixels, 3.5 Capacitive amoled screen
*Gps, wifi
*stereo speakers
 
Última edição:
Vi isto há bocado na Engadget. Até pus lá um comment a dizer que parecia um Samsung :P

Mas parece-me bom, um telefone mid-end, só quero saber é preço agora.

Cumps
 
Vi isto há bocado na Engadget. Até pus lá um comment a dizer que parecia um Samsung :P

Mas parece-me bom, um telefone mid-end, só quero saber é preço agora.

Cumps

Tendo em conta o gráfico com a hierarquia da nokia, este sendo o modelo de topo da série C acredito que venha com "tudo" (gps, wifi, até video em HD se calhar, etc).

O que falta agora saber é a versão do SO e hardware.
 
So that was the Nokia C7-00 after all. It took half a dozen of leaks but the identity of the leaked Nokia prototype is finally confirmed. And what's even better, most of its specs got confirmed too so we know what to expect.
Nokia C7-00 will run on the latest Symbian^3 operating system and, as previously rumored, will pack an 8 megapixel autofocus camera. Its capacitive touchscreen will stretch over 3.3 inches and will feature the usual for Symbian handsets nHD resolution. There is also support for multi-touch gestures mentioned.

gsmarena_001.jpg
The leaked Nokia C7-00 ad also confirms a microUSB port, a 3.5mm audio jack and 720p video recording. 3G radio and microSD card slot for memory expansion are also present inside the slim 11mm body of the handset. It all adds up to a trimmed-down version of the Nokia N8, which should provide a nice Symbian^3 alternative to the mass-market.
With the press materials all ready to go, we suspect that the Nokia C7-00 announcement can't be far away now. Its release will probably come after N8 hits the shelves so Q4 sounds like a realistic release schedule.
Fonte: http://www.gsmarena.com/next_nokia_c700_leak_confirms_name_and_specs_720p_video_too-news-1849.php
 
Também é para mim um dos touch screen's mais bonitos que vi nos últimos tempos. Era ter Android e comprava um de certeza absoluta :)
 
boas
será que alguém me sabe dizer como saber se vai sair no catálogo do clube viva? e quando?
não vale a pena passar pela loja do shopping a perguntar, eles lá nem sabem o que é a vodafone :mad:
 
Acho que é capaz.. ainda por cima com o natal a chegar.
No catalogo não sei.. mas no site devem acabar por coloca-lo no clube viva.
Eu espero é que tanto a TMN como a Optimus também lhe peguem e o ponham nos pontos porque esses a mim já me interessam mais :)
 
Back
Topo