Kid Icarus Uprising (Project Sora, Nintendo)

EagleEye

Colaborador
Staff
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Kid Icarus: Uprising, known in Japan as Shin Hikari Shinwa: Parutena no Kagami (新・光神話 パルテナの鏡?, lit. "New Light Myth: Palthena's Mirror"), is an upcoming launch title for the Nintendo 3DS video game system, developed by Project Sora and published by Nintendo. It is the third game in the Kid Icarus series and the first since 1991's Kid Icarus: Of Myths and Monsters, a nineteen year wait referenced in the game's announcement trailer shown at E3 2010, in which Pit appeared with a cheery "Sorry to keep you waiting".

Wikipedia

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-> Kid Icarus Uprising - E3 Trailer
-> 3DS_KidIcarusUprising_01mov01_E3 (formato *.mov ~ 100MB - 02:05)

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-> Kid Icarus Uprising - Preview by Eurogamer

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Última edição:
Epá, isto está um mix brutal de Zelda com S&P... :drooling:

Eu sou sincero... quero isto na Wii também...

Aquela parte que ele aparece meio na água é ingame? Epá, lindo!!!!


"Sorry to keep you waiting!!" Por mim tás desculpado!! :D
 
Artwork! Depois colocarei as imagens de grande resolução no tópico habitual.

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Não sei se sou o único mas pareceu ter algumas semelhanças com o do Golden Sun (traço utilizado)
 
Bem, aquela imagem próxima na água é mesmo ingame???? :wow: Quando vi pensei que era cutscene... ficou-me na memória porque em movimento é simplesmente brutal o efeito que a água faz...

Artwork... :drooling: E sim, tem, principalmente na segunda ;)
 
Também fiquei completamente babado quando vi as imagens!!! :drooling: Este 3D numa portátil chega-me perfeitamente (o OoT é outro exemplo, que maravilha!)

Fico contente por não ser o único a ter essa opinião do artwork, que diga-se, está lindo!! Um dia em grande hoje, não haja dúvida.

Em breve será disponibilizado o vídeo que passou na E3 (máxima qualidade, vinda da Nintendo!) Agradeço ao I_Eat_All porque sem ele não seria possível ter acesso a todo este conteúdo (com a melhor qualidade possível!)

Fica aqui o vídeo com a melhor qualidade possível!

-> 3DS_KidIcarusUprising_01mov01_E3 (formato *.mov ~ 100MB - 02:05)
 
Última edição:
não gostei muito da crossair presente no jogo, acho o feitio um pouco esquisito, foi a unica coisa que não me agradou muito no jogo.
de resto a 3ds vai arrasar mesmo, só espero que não seja muito cara porque tou mesmo com vontade de comprar uma.
 
Antes de mais... EagleEye, OP is :drooling: ... Brutal mesmo!!

Em relação à entrevista, eu falei logo em S&P quando vi aqueles segmentos. E é sem dúvida uma excelente feature. A Nintendo sabe melhor que ninguém misturar estilos sem que pareça uma salganhada inconsequente (*cof*cof*FF:CC*cof*cof*), logo venha ele.
 
Apesar da jogabilidade ser algo linear (afinal trata-se de um shooter), gostei da profundidade da mesma. Só espero que melhorem o level design, parece tudo muito vazio.
 
Info:
- Two stages in the Nintendo World demo: Chapter 1 “Palutena’s Second Coming” (easy) and Chapter 4 “Sights of the God of Death” (hard)
- Three weapons: sword, claw and satellite
- Completely on-rails in the air
- Full 360 degree control over Pit while on the ground
- Move around the level with no fixed path on the ground
- Move Pit with the Circle Pad
- Aim with stylus
- Shoot with L
- Tap the Circle Pad quickly in a direction to dash
- Hold L for continuous fire
- Pit will charge his weapon when you let go of L
- Laser shots become melee attacks when you’re near an enemy
- Continue to press L for a simple combo
- Flick the stylus to turn Pit’s viewpoint around while on the ground
- Tap again to stop viewpoint turning
- Sakurai described the above like spinning a globe
- Run through city streets in the first stage
- Arena-style area in the second stage, contains different enemies and gimmicks
- Fourth stage boss requires you to fight on two height levels due to its size
- Pit must go back and forth between the two levels to hit the boss’ head and feet
- A lot of dialogue
- Voice acting: Minami Takayama as Pit and Aya Hisakawa as Palutena in the Japanese version
- Mission briefings between the two characters
- The heads of dragon boss Hewdraw have their own personality, will argue with one another while you fight
- Nintendo looking into character products
- Pit/Patulena figure shown by Sakurai
- The figure may/may not become a retail product, but will be used as a model for the construction of a 10 meter tall float for the Gosho Gawara Tachineputa festival

in http://www.andriasang.com/e/blog/2011/01/12/kid_icarus_impressions/

Já agora... pouca gente ;)

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aeroblast, concordo contigo a 100%! O 3D deve dar um efeito frenético a este jogo. Por mim podem já começar a pensar num S&P também ;)
 
^ As imagens não aparecem.

Sim, nem que fosse uma port do da N64 ou Wii. As ports do Ocarina of Time e Starfox 64 abriram portas a conteúdo dessa espécie (e o da Wii é completamente actual, se o quiserem adaptar...)

eu pessoalmente, gostava IMENSO de ver o REZ em 3D estereoscópico, ou uma sequela espiritual.
 
Este jogo está bom, mesmo mesmo muito bom...mas até pode ser impressão minha.

Presumo que tenhas jogado isto na E3, portanto umas perguntas:

Jogaste Sin and Punishment 2?

Se sim, é possível comparar os dois? As secções a pé são fáceis de controlar e jogar?

Pelo que vejo ainda devem faltar alguns previews da E3, mas se não aparecerem, ficam as questões aqui.
 
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