Nintendo Super Street Fighter IV -3D Edition- (Luta, Capcom)

EagleEye

Colaborador
Staff
logo.png


The ultimate version of Street Fighter™ makes its seamless transition to the Nintendo 3DS with Super Street Fighter IV: 3D Edition. The console experience is now in the palm of your hand with rich new features that utilize the capabilities of the Nintendo 3DS to its fullest.

Packed with 35 playable characters, bonus stages and cinematic Ultra combos, Super Street Fighter IV: 3D Edition expands the action by allowing you to fight your friends around the world using Wi-Fi.

New to the franchise are the figurine mode, which utilizes the Street Pass feature to add a collectible meta-game, and the 3D over-the-shoulder camera option that takes fighting to new depths. For those new to the franchise, a simple mode has been added allowing players to pull off challenging moves with a single touch of the screen.

Key Features:

Online / Local WiFi Multiplayer – Fight your friends around the world or in the same room with the only title to utilize the full capabilities of Nintendo’s online network at launch.

35 Playable Characters – Play as a huge array of fighters ranging from classic world warriors like Ryu, Ken, Guile and Chun Li to the newly added Hakan and Juri.

Figurine Mode – The collectible meta-game features figurines of iconic characters in a brand-new addition to the Street Fighter franchise. When passing by another Nintendo 3DS owner, your chosen figurines will automatically battle via StreetPass. Next time you play the game you can view the results and collect your loot.

3D Mode – A new over-the-shoulder camera option has been added, offering an exciting new perspective of the action.

Game Sharing – Play a game with a friend using the ever-popular Ryu, even when they don’t have a cartridge!

Be A Spectator – With the Spectator Mode, use your own Nintendo 3DS to watch your friends battle it out live.

Lite/Pro Control Modes – By utilizing a customizable touch screen interface, two new optional control schemes have been added to allow new players to pull off challenging moves with ease (Lite) and veterans to better access button combinations such as throws and three punches (Pro).

Trailers: Debut Trailer - Nintendo World 2011 Trailer - 19th January Trailer

Mais um excelente título para dra ínicio ao longo de uma grande (e perfeita) caminhada no catálogo da 3DS! Se a Nintendo DS arrasava em jogos (variedade, quantidade e qualidade), a 3DS mostra desde já que não tem vergonha nenhuma.

E, eu sou sincero, faziam falta jogos de porrada nas portáteis da Nintendo!

Packshot(s): (Europeia - Japonesa)
SSF4_3DS_jap.jpg


01.jpg
02.jpg

03.jpg
04.jpg



Tópicos relacionados:

-> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=479764
 
Última edição:
Não há descrições, há que dizer algo "bonito" :002:

Quem diz de porrada, diz também de corrida, pelo menos em termos gráficos, vamos lá ver o que a 3DS tem para oferecer. O Ridge Race, se for assim, até nem está mau, mas o que realmente era preciso é um Need for Speed decente na 3DS.

True, true! São dois dos géneros que tenho mais pena de não jogar na Nintendo DS nesta altura (há muitos de aventures, puzzles, estratégia/raciocinio, alguns de acção, até um bom número de FPS, para não falar dos RPGs...) mas estes em particular mal se vêem.

O Need for Speed: Hot Pursuit 2 que aí anda era mesmo bem vindo de facto :D Um Road Rash! (lembram-se dos gajos dizerem que ia ressuscitar mais franchises, ao etsilo do Prince of Persia clássico?) e um puro Rally seria já sinónimo de variedade no género! :)

Até agora, tenho estado surpreendido com os gráficos que t~em sido mostrado (especialmente porque são in-game; falta saber se não estão "melhorados/retocados" de alguma forma) mas isto está num excelente caminho!
 
Não há descrições, há que dizer algo "bonito" :002:



True, true! São dois dos géneros que tenho mais pena de não jogar na Nintendo DS nesta altura (há muitos de aventures, puzzles, estratégia/raciocinio, alguns de acção, até um bom número de FPS, para não falar dos RPGs...) mas estes em particular mal se vêem.

O Need for Speed: Hot Pursuit 2 que aí anda era mesmo bem vindo de facto :D Um Road Rash! (lembram-se dos gajos dizerem que ia ressuscitar mais franchises, ao etsilo do Prince of Persia clássico?) e um puro Rally seria já sinónimo de variedade no género! :)

Até agora, tenho estado surpreendido com os gráficos que t~em sido mostrado (especialmente porque são in-game; falta saber se não estão "melhorados/retocados" de alguma forma) mas isto está num excelente caminho!

Rally...:drooling:

É mesmo isso, também estou impressionado, e também me questiono se são tal e qual como in-game, é que se forem...ui...

Outro título que estou desejoso de ver screenshots é o Assassin's Creed, e também saber se será em 3D ou estilo plataforma, como tem sido.
Se for em 3D, e só por esse facto, isso demonstra um bom poder gráfico, pelo menos ao nível da PSP.

Esse Street Fighter está muito interessante, podiam ter revelado mais screenshots....
 
Por alguns jogos que tenho visto tem claramente gráficos superiores a Psp,vejam as imagens do Residente Evil ou mesmo este Street fighter e digam me onde
há gráficos destes na psp?Por outro lado outros jogos parecem jogos de DS...e isto é que me intriga um pouco.
 
Sim sr :) De facto, parece-me bem. Sinceramente, jogos de corridas dispenso em portáteis (excepto se aparecesse algo género Micro Machines 2 - fórmula renovada e melhorada ;) ). No entanto, chapada e biqueirada assenta bem, ainda mais se criarem um modo de jogo muito virado para o quick play.

Sinceramente, os gráficos que se vêm por aí são bons, mas este em particular cumpre perfeitamente, mas não deslumbra. Diria que é um port directo da versão iPhone. O que para começar não está mau, mas quero algo mais, Capcom... quero algo mais (*cof*cof*Mosnter Hunter/Okamidem 2*cof*cof*) ;)
 
os gráficos parecem porreiros, por essas imagens, mas ainda estou para ver o novo poderio gráfico desta ds, vamos lá ver se realmente vai ser bem melhor do que a sua antecedente ou se é só este 3D que vem trazer alguma novidade aos jogos.
 
Bem a nintendo consegui reunir pelo menos agora de inicio o interesse de muitas third parties. Impressionante, esta consola parece prometer muito apoio tanto para os jogos considerados mais "hardcore" como para os mais soft.
 
Sim sr :) De facto, parece-me bem. Sinceramente, jogos de corridas dispenso em portáteis (excepto se aparecesse algo género Micro Machines 2 - fórmula renovada e melhorada ;) ). No entanto, chapada e biqueirada assenta bem, ainda mais se criarem um modo de jogo muito virado para o quick play.

Sinceramente, os gráficos que se vêm por aí são bons, mas este em particular cumpre perfeitamente, mas não deslumbra. Diria que é um port directo da versão iPhone. O que para começar não está mau, mas quero algo mais, Capcom... quero algo mais (*cof*cof*Mosnter Hunter/Okamidem 2*cof*cof*) ;)

Se a Capcom mete o Monster Hunter portable 3rd na 3DS, as coisas ainda ficam mais dificeis para a PSP. Mas tendo em conta do que a máquina é capaz de fazer não estará muito longe.
 
Vê o "trailer" do MGS e já vês que a DS actual fica a milhas da 3D em termos de grafismo.

vi um video no youtube do jogo e fiquei parvo com a capacidade da nova ds, fiquei mesmo super surpreendido e eu, que dizia a muito gente que não valia a pena comprar uma ds porque contava-se pelos dedos os bons jogos para ela mas esta vai ser algo excepcional. Fico contente que a nintendo tenha aberto os olhos e criado uma consola portatil de jeito.
 
vi um video no youtube do jogo e fiquei parvo com a capacidade da nova ds, fiquei mesmo super surpreendido e eu, que dizia a muito gente que não valia a pena comprar uma ds porque contava-se pelos dedos os bons jogos para ela mas esta vai ser algo excepcional. Fico contente que a nintendo tenha aberto os olhos e criado uma consola portatil de jeito.

Até parece que o GBA e a DS foram más consolas.
 
vi um video no youtube do jogo e fiquei parvo com a capacidade da nova ds, fiquei mesmo super surpreendido e eu, que dizia a muito gente que não valia a pena comprar uma ds porque contava-se pelos dedos os bons jogos para ela mas esta vai ser algo excepcional. Fico contente que a nintendo tenha aberto os olhos e criado uma consola portatil de jeito.

Lol... contam-se pelos dedos os bons jogos da DS? You kiding, right? :-D
 
Até parece que o GBA e a DS foram más consolas.

A GBA teve jogos interessantes mas não achei nada assim do outro mundo, a DS também tem as suas perolas mas muito dos jogos que saem para a consola são infantis ou pouco interessantes, isto é a minha opinião.

Lol... contam-se pelos dedos os bons jogos da DS? You kiding, right? :-D

Tudo bem, pode ser um pouco exagerada esta opinião mas não são tantos assim
Eu curti os zelda; o novo mário, cujo nome não me lembro; não sei bem porquê mas fiquei viciado nos cooking mama e no cake mania; tens o DQMJ que tá porreiros; gostei de alguns final fantasy e pouco mais do que isso. Alguns jogos achei porreiros mas enjoei-me passado pouco tempo mas isto é uma opinião, claro que vai haver sempre quem discorde. O que sei é que não comprava uma ds porque acho que não vale a pena o dinheiro dado por ela, tive foi a sorte de ganhar uma, embora da 3DS já pense o contrário
 
Não é por nada mas tenho muito má memória de ports de jogos deste estilo para portáteis da nintendo.

A menos que adaptem o sistema de controlo dos 6 botões necessários no SF para os 4 disponíveis não estou a ver como é que vão conseguir, além do mais, olhando para o direccional da consola, ele não é de todo adequado aos QCFs do SF
 
Não é por nada mas tenho muito má memória de ports de jogos deste estilo para portáteis da nintendo.

A menos que adaptem o sistema de controlo dos 6 botões necessários no SF para os 4 disponíveis não estou a ver como é que vão conseguir, além do mais, olhando para o direccional da consola, ele não é de todo adequado aos QCFs do SF

Em relação aos 6 botões, a DS tem 6 botões. Não que dê muito jeito para jogar. Por acaso joga-se muito bem Mortal Kombat na consola, sendo um excelente port!

PS: Nos últimos Street Fighters não tens necessidade de fazer Diagonais! ;P Isso é para quem joga com Polegares (uso de diagonais)! Mas anyway, nas consolas portáteis é muito mau jogar Fighters!

Cumprs,
 
Back
Topo