[3DS] Ridge Racer 3D

Kai13

Power Member
RR3D_logo.png


'It's Riiiiidge Racer !' Sans grande surprise, Namc Bandai balance un nouvel épisode de sa saga phare sur Nintendo 3DS, en espérant que ce dernier soit un peu plus travaillé que le premier sur DS, expédié à la va-vite pour satisfaire la demande.
http://gamekyo.com/newsfr36521_ridge-racer-3ds-se-montre-aussi.html








 
Última edição pelo moderador:
O primeiro (e último) que joguei foi o Ridge Rcaer 6 na Xbox 360 e a impressão não foi a melhor (parecia um OutRun mas sem a metade da piada). Mas se calhar também joguei um dos piores que a saga teve, não sei :/

Vamos ver como este se porta! :)
 
:lol: As tuas impressões são iguais a muitos outros, já todos se queixaram que isto é memso um 'mau exemplo' para a 3DS :D

Por outro, o pessoal da Namco já se veio defender de que isto foi só para amostra e para não estarmos preocupados :p
 
Está bem está xD
Já se está portanto a ver que nada vai mudar neste jogo, à excepção do 3d que vai servir de argumento à Namco contra todos os possíveis ataques.
Também podia dizer que a própria Nintendo está a fazer o mesmo, mas mesmo assim os jogos anunciados têm gráficos francamente melhores e qualquer um deles bate aos pontos o Ridge Racer.
Cumps
 
Exacto, da Namco já não se pode esperar grande alegrias, infelizmente :(

Nah! A Nintendo, tirando um ou outro não tão bom, nota-se que está à haver ali um grande esforço (nomeadamente jogos que já saíram há muito tempo). Batem por KO diria eu :D
De qualquee forma, é impressionante a julgar até agora, o que a 3DS conseguiu atingir graficamente. Ninguém esperava uma diferença destas, bem... pelo menos eu.
 
Realmente pelo que foi mostrado aquilo está com uma qualidade excelente, ainda para mais tendo em conta que a consola tem que renderizar o dobro devido ao efeito estereoscópico. Eu só espero sinceramente é que em termos de autonomia a 3ds não sofra em demasia com todo este "technical showcase".
Não me deem na cabeça pelo offtopic :p
Cumps
 
Ainda não viste os comentários do Reggie a isso da bateria na thread da consola ;)

Não te procupes com o offtopic... se não for isso esta thread fica sem posts :002: (Sorry, mas não acredito que haja interesse nisto...)
 
Está muito bom, em comparação com qualquer um dos títulos de corridas da Nintendo DS...

E se é um título primário e está assim neste estado, então podemos esperar o dobro dos resultados daqui a um ano ou dois....

A nintendo DS teve um Ridge Racer assim:

ridge-racer-ds-20041201044818311.jpg


E agora vai ter um assim:

03.jpg
 
É que quando se tem um RE Revelations de um lado e este Ridge Racer 3D do outro, até dá a sensação de termos duas consolas completamente diferentes a nível gráfico. Sendo fã do Ridge Racer, esperava muito mais e termos um título que parece ser inferior a um lançado há 5 anos é ridículo, no mínimo.
 
Back
Topo