Nintendo Resident Evil Revelations (Capcom)

EagleEye

Colaborador
Staff
Ora pois bem, vocês acham que a DS tinha um catálogo fraquinhoooo??! É que se vocês achavam tal "barbaridade", então não sei o que se vai passar com esta 3DS. Não sei, não! :-D

Tal como tantos outros, mais uma bomba no que toca a suporte para a 3DS! Nintendo mostra, mais uma vez, que sabe o que está a fazer, e que o faz bem! :002:

banner.png


-> E3 2010: Trailer


ss01.png
ss02.png


ss03.png
ss04.png


ss05.png
ss06.png


Eis o que foi dito pela Eurogamer!

In a similar vein to the MGS demo we have Resident Evil: Revelations from Capcom. No gameplay environments, but what we do have is a cut-scene featuring dynamic camera tweaking, zoom options and a pause button for appreciating some of the more spectacular shots.

What impresses here is that it looks as though Capcom has tried to scale back its Resident Evil 5 models to work on the 3DS. While backgrounds are very simplistic, those player models are astonishingly well-realised and very good-looking. The fact that the Chris Redfield model is readily recognisable from his HD adventures speaks for itself.

Eurogamer
 
Última edição pelo moderador:
O único RE que joguei foi o 5 (demo) e não gostei muito, principalmente da câmara e de ter de parar para disparar.
Mas pode ser que este seja melhor.
 
Do 1 ao 3 achei-os excelentes, mesmo com aquela camera fiz e tudo.
O 4 também estava bem porreiro, mesmo com as inovações introduzidas mas o 5 não cheguei a jogar.
Não achei que o jogo estivesse muito mau, pelo que joguei do demo, só não tinha era pachorra para mais um resident evil, tinha outros jogos em que achava prioritário gastar os meus €.
 
Joguei o 5 em coop e não achei um jogo fraco, é verdade que em coop com um amigo tudo se torna mais divertido, mas o jogo está bem feito, com boa jogabilidade, grafismo e som. Compreendo que não é o Resident Evil que os fãs gostam, mas o 4 também não era e o jogo é fabuloso. É para ficar de olho neste.
 
Tiveste azar em teres jogado o pior RE de todos (retirando spin offs)

Não concordo nada!

Aliás, penso e tenho a certeza que o RE5 foi dos maiores patinhos feios da industria nos ultimos tempos, pois o jogo era sempre criticado e ignorado na entrega de prémios quando em todos os níveis o jogo estava fantástico (graficos, som, jogabilidade, longevidade, etc ...). Terrivelmente injustiçado este jogo ...

Para mim o jogo foi/era uma obra de arte, e foi dos jogos que mais gosto me deu jogar esta geração ... mas lá está, gostos não se discutem.

(quanto ao parar para disparar ainda bem que é assim, para quem tanto critica o facto da seria fugir das linhas da serie é engraçado implicarem com algo que acompanha a franchise desde o 1º)
 
Não concordo nada!

Aliás, penso e tenho a certeza que o RE5 foi dos maiores patinhos feios da industria nos ultimos tempos, pois o jogo era sempre criticado e ignorado na entrega de prémios quando em todos os níveis o jogo estava fantástico (graficos, som, jogabilidade, longevidade, etc ...). Terrivelmente injustiçado este jogo ...

Para mim o jogo foi/era uma obra de arte, e foi dos jogos que mais gosto me deu jogar esta geração ... mas lá está, gostos não se discutem.

(quanto ao parar para disparar ainda bem que é assim, para quem tanto critica o facto da seria fugir das linhas da serie é engraçado implicarem com algo que acompanha a franchise desde o 1º)

Como tinha dito, foi o único RE que joguei e nem sabia que o facto de termos de parar para disparar já existia nos outros RE. Mas foi uma coisa que não me agradou.
 
A Capcom disse que era tudo in-game... se for mesmo... considerem surpreendido :o

“Following last week’s announcement that Capcom currently has two titles, Resident Evil: Revelations and Super Street Fighter IV 3D Edition (tentative title), in development for the Nintendo 3DS the first trailer for Resident Evil: Revelations has just been released and is now available for download from our press extranet. Featuring appearances from Chris Redfield and Jill Valentine the trailer is rendered in real time using the game engine.”

Fonte

Será que a Capcom quer vender postas de pescas!!!
 
fiquei a saber que havia gamespot japan, grande novidade.
falando do jogo, a 3DS cada vez mais me surpreende porque se isto é a capacidade da consola realmente promete mesmo.
graficos deste com touch screen e mais isto ou aquilo e a consola está mesmo a surpreender, para me fazer pular de alegria só mesmo se eles lançarem um novo mário, e um zelda acima de tudo, nesta consola, coisa que mais cedo ou mais tarde certamente irá acontecer.
 
fiquei a saber que havia gamespot japan, grande novidade.
falando do jogo, a 3DS cada vez mais me surpreende porque se isto é a capacidade da consola realmente promete mesmo.
graficos deste com touch screen e mais isto ou aquilo e a consola está mesmo a surpreender, para me fazer pular de alegria só mesmo se eles lançarem um novo mário, e um zelda acima de tudo, nesta consola, coisa que mais cedo ou mais tarde certamente irá acontecer.

Vão lançar um remake do Ocarina of Time e quase que aposto que devem lançar algum do género do Phantom Hourglass/Spirit Tracks.
 
E também não esquecer que é a primeira linha de ataque! Mais jogos virão, e melhor aproveitarão as capacidades da mesma :) Não uma progressão que se vê nas caseiras claro, mas mesmo assim, irá evoluir um pouco.
 
Bem... tá confirmado que a 3DS é 20 vezes mais poderosa que a Wii...

Afinal nem o menu de jogo corria na Wii, e aqui até já ingame temos...

Só há isto a dizer em relação a algumas parvoíces da Capcom: :facepalm:
 
Back
Topo