PS3 Dead Space: Extraction (EA, Visceral Games)

The Outsider

Power Member
Apesar de ainda não haver nenhuma imagem ou video da versão PS3, já sabemos que a mesma vai sair e vai acompanhar a versão retail do Dead Space 2.

O jogo passa-se antes do primeiro jogo, salvo erro. Assim que houver imagens e videos vou actualizando.

Nota: Jogo só para o Move.

Última edição:
Será lançado com o Dead Space 2, mas será necessário o Move.

E sim, Extraction acontece antes do primeiro. Com a extracção do artefacto e o inicio da loucura.

Extraction acaba onde Dead Space 1 começa.
Com aquela "transmissão" que ouvimos logo no inicio de Dead Space 1. Podemos ouvir a Maxine (protagonista de Extraction) a tentar alertar a USG Kellion para não abordar a USG Ishimura

Espero que façam uma remasterização para HD, os gráficos da Wii não são muito bons...

Última edição:
não entendo porque raio nos querem tirar do sofá.... podiam ter avisado e não investia num sofá decente...
Move, Kinect, wii..... porquêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê???

daqui pouco ja nem vamos precisar das TV's... jogamos tudo dentro da nossa cabeça.... será que conseguimos obter + resolução?

não entendo porque raio nos querem tirar do sofá.... podiam ter avisado e não investia num sofá decente...
Move, Kinect, wii..... porquêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê???

daqui pouco ja nem vamos precisar das TV's... jogamos tudo dentro da nossa cabeça.... será que conseguimos obter + resolução?

Ok?

Nunca joguei Extraction, apesar de ver muitos videos de gameplay.

Estou ansioso para lhe meter as mãos, tanto como o Dead Space 2.

Mais uma vez, o jogo foi desenhado para a Wii. Vê vídeos do jogos e dás-te conta que não há outra opção.

Para dar ideia, deixo a review da GT.

Não há opção ?! .. claro que existe opção façam um patch para os controlos normais .
Se a sony vai fazer updates para tudo o que é jogo já saido poder usar o move , tambem podem fazer com este ...

Sou da mesma opinião Raios partam o moove ... se quisesse jogar com este tipo de comando , não tinha rifado a wii .. detestei aquilo , tanto em termos de jogos como de comandos .

Não há opção ?! .. claro que existe opção façam um patch para os controlos normais .
Se a sony vai fazer updates para tudo o que é jogo já saido poder usar o move , tambem podem fazer com este ...

Sou da mesma opinião Raios partam o moove ... se quisesse jogar com este tipo de comando , não tinha rifado a wii .. detestei aquilo , tanto em termos de jogos como de comandos .

E isso seria como? Moviamos a mira com o manipulo analógico?
Este jogo só teria piada com um motion controller, e não sou da tua opinião pois acho o Move até parece ser um bom controlador.

Joguei o jogo para a Wii e para quem gosta de Dead Space é obrigatório.

O jogo é um on-rails shooter, pelo que se adequa muito bem ao Move, com o DS3 sinceramente deve perder a piada toda.

Parece que este belo titulo estará tanto como um extra grátis com a Special Edition do Dead Space 2, tanto como estará disponivel depois para compra na PlayStation Store a partir do primeiro dia.

TGS: Dead Space Extraction Preview

dead-space-extraction-20100915095905785-000.jpg

dead-space-extraction-20100915095906895-000.jpg

At EA's press event in Tokyo, Product Manager Matt Bendett took the stage to highlight one of the most sought after pack-ins included with the limited edition of Dead Space 2 for the PS3. For those unfamiliar with what the package includes, I'm talking about Dead Space Extraction, the on-rails prequel that first appeared on the Wii last year.

Extraction will be a free goodie for PS3 owners that purchase Dead Space 2 at retail, though the prequel will also be available on the PlayStation Network as a download on day one (for an as-of-yet unannounced price). What makes Dead Space Extraction special compared to its Wii predecessor are the HD graphics that highlight the game's expectedly creepy atmosphere. Extraction will also take full advantage of the PlayStation Move controller, and because I'm honor bound to serve the Way of Move whenever possible, I spent a few minutes trying out Extraction for myself following EA's press conference. Spoilers: I shot many a Necromorph.

If you never had the chance to play the original Dead Space Extraction, you might want to consider reading our full review of the game when it first appeared on the Wii. The game's story mode follows a group of survivors fighting off the horrifying Necromorph outbreak not only on the colony Aegis VII but also within the recognizable halls of the Ishimura. The story mode was briefly shown off during EA's conference, but the content offered to journalists following the media briefing was all challenge mode.

Challenge mode throws a player (or two) into a single enclosed environment filled to the brim with Necromorphs. These Necromorphs come at you in waves. If two players are in the mix, they compete for the most points. More points are awarded for shooting the limbs off of the oncoming Necromorphs, but there are other offensive options at the players' disposal. The character can also use telekinesis to interact with certain objects in the environment and also use a stasis field to freeze an attacking monster in place, making its limbs ripe for the picking.

But of course, the real cherry on top of this demo was the inclusion of PlayStation Move support. As was the case with the Wii Remote in the past, the Move Controller is used to move the on-screen cursor around and the trigger is used to blast some monsters. That's really all there is to it. The Move technology seemed to be playing nicely with Extraction and was very accurate. This is just another example of how well the Move controller works in certain circumstances.

As challenge mode was the only thing being shown off, I came away from the demo with limited experience (it was just one room, after all). The idea behind challenge mode is great, but I'm curious to know if the repetitive nature of the mode will tire out players looking for a prolonged gaming session.

Gamers looking forward to Dead Space Extraction on the PS3 and Dead Space 2 can mark January 25th on their calendars for next year.

IGN.COM

Última edição:
Mas que prenda de aniversario mais fixe que vou ter, lol.
Isto se este natal haja um campanha decente para o Move, o starter pack so pensar em 1 player não dá com nada.

Mas que prenda de aniversario mais fixe que vou ter, lol.
Isto se este natal haja um campanha decente para o Move, o starter pack so pensar em 1 player não dá com nada.

Concordo, se abatessem um pouco o preço tambem era porreiro.

Este Natal já vou ter o Starter Pack + Extra PS Move + Subcontroller.

Espero muito este jogo.

É só mais um incentivozinho para comprar a edição especial do jogo que, fosse como fosse, já não me escaparia... Já sonho acordado com o DS2 (got my Dead Space plat today, hurray, lolol)!

Back