Novo: LG GX300 (Dual sim)

Nunes91

Banido

The exciting news is, LG GX300 has been introduced! It’s an upcoming phone boasts a 2MP camera, a 176 x 220 pixel resolution, 128 MB RAM and 512 MB ROM, an internal storage capacity of 30MB, which is further expandable via the MicroSD card slot, Bluetooth version 2.1 and Midp 2.1 Java.
The LG GX300 a tri-band GSM candybar phone with dual SIM card support. It also features music player, FM Radio, Bluetooth 2.1, and GSM 850/900/1800/1900 MHz support. It has a 2.2 inch TFT QCIF display with resolution of 176 x 220 pixels.
The LG GX300 Phone supports these audio formats: MP3, AAC, AAC +, WMA, and AMR; video formats are: MPEG4 and H.263.
The LG GX300 will be available in selected markets next month, June, we haven’t known the price yet, but I think it will be very affordable, so don’t worry about it.
Fonte:http://www.calllet.com/latest-lg-gx300-cell-phone-introduced/

Mias infos em:http://www.gsmarena.com/lg_gx300-3360.php
 
eu ja comprei um mesmo agora...
o maior contra até agora é que ao enviares uma messagem nova que nao seja em resposta a outra recebida, ele utiliza sempre o cartão 1 mesmo que estejas a enviar para uma pessoa que esteja guardada no cartão 2, ou seja, cada vez que queres enviar uma messagem que nao seja resposta para alguem do cartao 1 tem que se carregar no botao de troca de cartao :S
 
Boas pessoal,
existe alguma maneira de apagar todos os SMS da minha caixa de entrada,

ou melhor ainda, por o telemóvel a remover-los automarticamente se a caixa estiver cheia?


Ainda não descubri como o fazer neste telemóvel e apagar-los um por um is a pain in the ass...


Cumps,
AndreLMS​
 
AndreLMS, ir apanhando automaticamente nao me acredito muito acho que nunca vi nenhum telemovel a fazer isso, agora para apanhar tds nao tens nenhuma opçao de marcar todas e depois eliminas?

Ja agora podiam dar mais alguma informaçao do telemovel? pontos + e - e umas fotos do telemovel e tiradas pelo proprio tambem e fixe. É que eu gostava de comprar um dual sim para nao ter de andar sempre com dois telemoveis e este ate nao me parece ser nada mau.
 
Alguém me sabe dizer se neste telemóvel existe esta opção como no GX500?

- Dual Sim, funciona sem o minimo problema. Eu, pessoalmente, uso uma agenda mista, ou seja, uso a agenda que sincronizo do outlook, onde tenho os nrº todos juntos, pessoais como profissionais. depois no telefone, selecciono por qual cartão quero fazer a chamada, se pelo pessoal ou pelo profissional e quando vou fazer a marcação é só carregar na tecla de chamar, sem necessidade de andar a seleccionar o sim antes.
 
Olá a todos,

Em resposta ao AndreLMS: deves aceder à caixa de entrada, seleccionar opc (opções) e escolher marcar/desmarcar tudo. Depois é só eliminar.

Abraço,
Poolshark

Já me habituei a essa opção, no início ainda usava muitas vezes o cartão que não queria...

Só tenho a dizer bem da comodidade do uso deste tlf. É leve, fino, bom teclado para aqueles ainda renitentes quanto aos écrans de toque, como eu... old school.
Menus muito simples e intuitivos. Mesmo aquilo que procurava.

Não é virado pra multimédia, ainda que tenha leitor de música, vídeo, e câmara 2 mpxs com flash integrado, coisa que o GX500 não tem flash...

Possibilita por exemplo, envias sms de um cartão, em seguida fazes uma chamada do outro, sem ter que desligar o tlf...penso que chamam a esta funcionalidade "dual sim standby". Há tlfs que tens mesmo que desligá-los pra poderes usar o outro cartão.

Conclusão: Acho que vale aquilo que se paga por ele :)


eu ja comprei um mesmo agora...
o maior contra até agora é que ao enviares uma messagem nova que nao seja em resposta a outra recebida, ele utiliza sempre o cartão 1 mesmo que estejas a enviar para uma pessoa que esteja guardada no cartão 2, ou seja, cada vez que queres enviar uma messagem que nao seja resposta para alguem do cartao 1 tem que se carregar no botao de troca de cartao :S

Ajuda!
Já tentaram instalar o tal LG PC Suite?
Ainda não consegui, aparentemente tem que se instalar o LG mobile update... tentei fazer tudo a nível de instalação, onde quero instalar, tudo isso. Até aparecer uma caixa com procedimentos numerados até 10 +- , para ligar o tlf sem a bateria ao pc, pra se instalar software. Selecciono opção pc suite no tlf. Até aí tudo bem. Depois diz pra desligar o tlf do pc, e voltar a conectar o tlf ligado com bateria. So far, so good. Depois, iniciando o tal LG mobile update, existem duas opções pra sacares ou o manual, ou o pc suite, ou sync software, algo assim. Tento sacar o software que parece ser o que pretendo, mas depois tento instalar, dá-me erro devido a ter um sistema de 64bits. Tenho o windows 7 ultimate (64). Será que alguém já passou por isto? Obg

irei por fotos dele muito em breve, ok??
 
Última edição pelo moderador:
Boas!
Finalmente descobri quantos eventos permite adicionar no calendario deste Gx 300!
Permite nada mais nada menos que 100 míseras entradas o que para mim é quase nada!
Igualzinho ao irmão Gx 200...
Não houve progresso neste aspecto, enfim!...
Não percebo porque continuam a insistir em não permitir que estas entradas no calendario (e outras...) não sejam guardadas no cartão de memoria...
Mas mesmo assim é muito melhor que o Gx 200 houve grande alteração em outros aspectos.
Excelente bateria durou 12 dias com 4h de conversação e dezenas de SMS.
Vale a pena comprar uma vez que está a 99.90€
 
Última edição:
Boas,

Este telemóvel tem Dual Active ou apenas Dual Standby?

Há possibilidade de selecionar um tema para cada SIM? Por exemplo, quando se usa um cartão TMN o esquema de cores ser azul e se usar o cartão da Vodafone o esquema de cores passar para vermelho?
 
Pq é q este telemovel é tão mal tratado na internet?

Estou a pensar em comprar mas.. as opiniões na net n sãp boas.

Alguem quer defender a honra dele, e justificar?

Obrigado.
 
Pq é q este telemovel é tão mal tratado na internet?

Estou a pensar em comprar mas.. as opiniões na net n sãp boas.

Alguem quer defender a honra dele, e justificar?

Obrigado.
eu tenho um e estou bastante satisfeito... quais as criticas que circulam pela net?
para o valor que está a ser comercializado é normal que não se espere nenhum smart phone!
mas cumpre muito bem a sua função, no meu caso de telem secundário.

a bateria é muito boa... é dual active... tem indicação de qual o SIM seleccionado com 2 leds que piscam no teclado um azul, outro vermelho... e faz uma coisa que para mim é fundamental num dual SIM... responde automaticamente a chamadas ou sms pelo SIM correcto, sem teres tu que seleccionar manualmente o SIM que pretendes!
tive um samsung antes deste em que tinhas que ser tu a seleccionar manualmente o SIM pretendido e acredita que isso é mesmo de fugir.
 
Boas..

Comprei este telemóvel há 3 dias e aproveito para deixar aqui algumas impressões.
Quando o comecei a usar era com dificuldade que percebia quem estava do outro lado da linha, assim como se ouvia muito mal, volume muito baixo, estava a pensar em ir logo trocar, porque assim não havia condições.

O telemovel vinha com a versão V10B, actualizei para a versão V10D e o problema da audição durante a chamada melhorou bastante.
Não sei se + alguém passou por essa esperiência.

A actualização também n é um processo muito simples; acho q fui vitima de alguma sorte :).

Tenho ainda situações que n estou a conseguir perceber muito bem, tal como: não é possivel aumentar e diminuir o volume do auscutador durante uma conversa?
O volume de toque é tão baixo, Porque será? ao colocar a chamada em alta voz, qdo se coloca novamente normal deixo de ouvir, n sei.. talvez n esteja a ver bem o filme.

Ainda o estou a testar mas em principio fica; a bateria parece muito boa, mas não estou em condições de o dizer ainda a 100% porque o telemóvel novo que me venderam na ***** já havia sido utilizado, trazia SMS's e chamadas no histórico.

Em comparação com o Samsung C6112, tirando o aspeto bateria, acho que o Samsung é capaz de ser melhor, mas eu n queria por nada um télemovel com deslise para teclado, e o Samsung é um bocado grosso e mais pesado; este apesar de comprido é mto elegante, tem bom aspeto (minha opinião).

O link para o manual Lg Gx300 a quem possa interessar.http://www.4shared.com/document/_A5qgbvk/R004-2010-02378_GX300_PRT_1007.html

A quem tiver este modelo, partilhe a sua esperiência de audição e de volume + o meu problema do alta voz.
...
 
PC Suite

Alguém tem ou sabe onde arranjar a PC Suite para este telemóvel? Do site não consigo pois não existe o modelo na lista de compatibilidades... o que é estranho, pois no manual fala nesta suite para fazer actualizações.

Obrigado a todos desde já.
 
Back
Topo