MMO DC Universe Online

Alexrd

Moderador
Staff
nav-logo.png

Informação do Produto:

Género: Jogo de Acção Multi-jogador Online Massivo
ESRB: Classificação Pendente
Produtora/Editora: Sony Online Entertainment LLC
Platformas: PC

Descrição Geral do Jogo:

O DC Universe™ Online é o único jogo de acção multi-jogador online massivo, e de última geração, que proporciona um combate com uma física sem paralelo, passado no DC Universe™. Este jogo pioneiro no seu género volta a pôr o poder dos Super-heróis DC nas tuas mãos.
A próxima lenda és TU!

Características do Jogo:

  • Vive a força do combate visceral em que controlas todos os golpes dados pela tua personagem, o que proporciona um nível de acção sem igual no segmento MMO.
  • Escolhe o teu lado -- super-herói ou vilão -- e trava batalhas para salvar ou conquistar o universo.
  • Luta ao lado de, ou contra, os teus heróis e vilões preferidos da DC, incluindo o Batman, o Joker, o Superman, a Wonder Woman e outros… A próxima lenda és TU!
  • Vive a intensidade de um mundo concebido segundo a visão artística do lendário criador de banda desenhada Jim Lee.
  • Tira partido do motor de física de última geração e usa os objectos do mundo à tua volta como armas, incluindo os teus inimigos!
  • Os jogadores vão criar o seu herói ou vilão DC personalizado, cada um com um aspecto próprio e uma combinação única de super-poderes.
  • Embarca em aventuras heróicas ou vilanescas, de narrativas cativantes, escritas pelos famosos autores da DC Geoff Johns e Marv Wolfman.
  • A jogabilidade foi optimizada para o sistema de entretenimento de computador PS3 e PC.
  • Explora o Universo DC; percorre as ruas sombrias de Gotham City, investiga os mistérios do ambiente urbano futurista de Metropolis e viaja até locais lendários como Arkham Asylum e Justice League of America Watchtower.


Sítio Oficial
 
A mim é o contrário. Sempre preferi a DC à Marvel. Este jogo vai ser FTP como D&D Online.

Admirei-me ainda não existir nenhum tópico sobres este jogo...
 
F2p não duvido que seja, mas para jogar o jogo todo com acesso a todas as zonas, char slots etc etc paga-se numa futura store...f2p games é na realidade um free trial com duração infinita...
f2p verdadeiro mesmo penso que só o GW não?
 
Mas já está confirmado que será f2p? Onde é que viram isso?
Eu tenho seguido este jogo (a par com o The Agency, mais um mmog da SOE igualmente em desenvolvimento) e até agora não vi confirmação oficial nenhuma relativamente ao modelo de pagamentos quer do DC Universe quer do The Agency...

O facto de sairem para consolas e da SOE ultimamente andar a lançar mmogs f2p como o Free Realms e o SW Clone Wars só por si não comprova nada.
 
DC Universe Online Release Date and Subscripton Fee Confirmed

That's right, DCUO will have a monthly fee of $14.99.

DC Universe Online soars into store shelves on November 2, 2010.
Bem me cheirava que seria esse o caso, parece que tenho um dedinho que advinha :002:

Alem disso parece-me uma escolha lógica já que a SOE quer vender a sua subscrição mensal global a todos os produtos SOE e actualmente com o Vanguard e Planetside a definharem não é muito simples convencer alguem a essa modalidade de pagamento quando apenas o EQ2 tem alguma perspectiva de futuro.

Malditos não recebi nenhum mail/mmo site/facebook a avisar de nada estranho lol
Bem mas tambem já estava a espera com o Darth Arthur e lixado manter um IP deste tamanho f2p
Achas má notícia?
Pensava que como já tinhas aderido aos jogos com mensalidade já tivesses percebido que na realidade saem bem mais baratos que os ditos "f2p"...
 
Que fiquem com ele então. Para investir num MMO, seria no SWG. Mas lá tenho eu que esperar até 2011 para ver se o SW:TOR vai afectar muito as subscrições...
 
Bem me cheirava que seria esse o caso, parece que tenho um dedinho que advinha :002:

Alem disso parece-me uma escolha lógica já que a SOE quer vender a sua subscrição mensal global a todos os produtos SOE e actualmente com o Vanguard e Planetside a definharem não é muito simples convencer alguem a essa modalidade de pagamento quando apenas o EQ2 tem alguma perspectiva de futuro.


Achas má notícia?
Pensava que como já tinhas aderido aos jogos com mensalidade já tivesses percebido que na realidade saem bem mais baratos que os ditos "f2p"...
Não pelo contrario xD, so tava a dizer que não tinha visto nada eu que tou ligado ao jogo por todos os meios já algums meses e não foi postado nada xD
é claro que quero p2p ofc ^^
 
Pois, mas nao acredito que venha ai um f2p com o ip da DC e nao acho ma noticia para o jogo é ma noticia é pra mim que nao tenho $ para todos os mmos que vem ai :P
 
Acho que já se devia começar a perder o preconceito que muitos têm em relação a MMO's FTP. Há casos de sucesso, sendo o mais conhecido o D&D Online.
 
Back
Topo