Bateria PSP FAT OFICIAL, loja *****, duvidas sobre bateria "nova"

Blue_Ray

Power Member
Boas pessoal!

a bateria da minha psp deu o berro e agora queria comprar uma para substituir, só q ta difícil.

comprei uma de marca branca de 3600mah, q supostamente deveria durar o dobro do tempo, só q nem 1h30 dura e esta sempre a ir a baixo(a oficial de 1800mah durava-me uma 4 horas e ia ate ao fim sem falhas).

queria então comprar uma bateria oficial de 2200mah, só q é difícil de encontrar a venda.

se alguém conhecesse uma loja(pode ser nacional ou internacional) q tivesse a bateria em stock e a bom preço agradecia a informação.

cumps

EDIT: UPDATE, vejam o post #11
EDIT2: mudança no titulo do tópico, para corresponder melhor ao assunto actual.
 
Última edição:
parece q não da para fugir muito aos 40€, agora fiquei na duvida se compensa comprar a de 2200 quando a de 1800 custa menos 15€.

vou ver isso

thanks!
 
+15€ por 400mAh extra, nao me parece bom negócio

os 15€ dão-te quase para comprar outra de 1800mAh, quando essa pifar :p
 
pois, também fiquei com essa ideia.

é pena q nao existam baterias não oficiais q durem mesmo o dobro do tempo como prometem.
 
e prontos mandei vir uma oficial de 1800 da *****, ficou por 28,45€ já com portes. Vamos la ver como é q esta se sai.

Obrigado pessoal!
 
Se ele mandou vir da *****, então é porque (em princípio) correu/está a correr tudo bem! A ***** já tem algum estatuto neste tipo de negócios, acessórios gaming e afins. Já comprei por lá diversas vezes, nem uma reprimenda.
 
!!!!!Nova Bateria e mais duvidas!!!!!

por acaso ainda não estou muito contente com a bateria q mandei vir da WG, mas queria umas opiniões antes de me queixar.

1º - recebi a bateria numa embalagem um pouco duvidosa, não na tradicional embalagem plástica, mas embrulhada numa saca plástica com um autocolante. Será q é normal?

2º - a bateria não esta a durar o previsto, anda pelas 3 horas mais coisa menos coisa.

3º - o tempo de carregamento da bateria deveria ser 2h e 20min(e o primeiro carregamento deveria demorar mais), mas só demora 1h/1h e 15m. Para eliminar o problema ser da PSP, comprei um carregador externo(dragon plus) q segundo as indicaçoes deveria carregar carregar a bateria em 3horas, mas ao fim de 2 já esta carregada.

umas fotos da bateria


parece ser original, mas tem ali um "taiwan customers only", será alguma incompatibilidade.

A bateria ainda só levou umas 4/5 cargas e descargas, será q devo trocar a bateria ou ao fim de mais algum tempo ela vai aos eixos.

opiniões precisam-se.
 
Estava a pensar comprar uma, mas já fico de pé atraz...
Tive a ver a minha e a única dif. é mesmo esse "taiwan customers only"...
Vai dando feedback.
 
mudei o titulo do tópico para corresponder melhor ao assunto actual.

vá la pessoal preciso de umas opiniões sobre o assunto, os 15 dias acabam esta semana e tenho de ver se fico coma bateria ou se troco.
 
fiz mais um teste, coloquei a consola a reproduzir vídeos em sequência do cartão de memoria, nível de brilho 2 e sem som, durou 3h30m. sinceramente estou a achar pouco mesmo para uma bateria em inicio de funções. entao o mais estranho é mesmo a bateria carregar em menos de 1H30min quanto devia levar 2H20min.
 
no teu caso reclamava e pedia o dinheiro de volta. compraste pela net, certo?
dizes testaste devidamente e que a bateria nao funciona como deveria

mesmo a minha fat está a durar bem mais que isso

já o "for customers in taiwan only" nao me parece que possa denunciar alguma coisa
parece mais um aviso de carácter ecológico ou então eléctrico
 
Última edição:
Nestes dias também mandei vir uma bateria oficial 1800mAh para a minha fat mas não tem esse "for customers in taiwan only" escrito. Pede para te trocarem... Também não gostei lá muito da maneira como enviaram as coisas que pedi! Para a próxima compro na DualChip. Cumps
 
Nestes dias também mandei vir uma bateria oficial 1800mAh para a minha fat mas não tem esse "for customers in taiwan only" escrito. Pede para te trocarem... Também não gostei lá muito da maneira como enviaram as coisas que pedi! Para a próxima compro na DualChip. Cumps

também mandaste vir da *****? dura quanto tempo+/-?
 
Back
Topo