windows media player não funciona e youtube fica sem som

Boa tarde... o meu sistema operativo é o Windows 7.
Estou a ter um problema, quando abro mais de 15 separadores no Internet Explorer e abro o meu Windows Media Player aparece uma mensagem de erro que mostra o seguinte --> erro c00d11b1 e não consigo reproduzir nem músicas nem filmes e fica sem som no youtube (ou qualquer outro site que tenha som)...
Já fui à procura na net sobre este erro, alguns recomentam actualizar o drive da placa de som (já actualizei a minha, alias nem foi perciso pk o proprio windows diz que não há mais actualizações disponiveis), noutros forums dizem para actualizar os codec's, mas eu tnh todos os codec's possiveis e imaginarios actualizados, já furmatei o pc 3 vezes e o problema continua, já não sei o que fazer... alguém me consegue dar alguma dica??
obrigado...
 
Boas,

Qual é o teu computador? Modelo/Marca?

Já pensas-te em usar outro browser? (tens por exempo o Opera 50000x melhor! -> opera.com)
 
boa noite kit0
o meu pc é um HP Pavilion p6290pt tenho a 6 meses e desde o primeiro dia que me deu este problema...
acabei de tirar o opera e estive a exprimentar acontece-me o mesmo problema, o wmp não abre videos nem musicas e os sites ficam sem som...
 
Obrigado pelas respostas, segui o vosso concelho e desintalei e voltei a instalar os drivers da placa de som, mas o problema continua...
Será que tenho a placa de som com alguma avaria?? ou muito fraquinha?? Já agora a minha placa de som é uma realtek high definition audio...
 
J_NUK_A como anti-vírus uso o microsoft security essentials e a minha firewall é a do windows 7.
Neste momento não estou a utilizar nenhum programa para limpar ficheiros...
 
J_NUK_A como anti-vírus uso o microsoft security essentials e a minha firewall é a do windows 7.
Neste momento não estou a utilizar nenhum programa para limpar ficheiros...
Não me parece que seja do Anti-vírus.

Já experimentaste instalar o Windows, depois ires logo ao IE sem instalares mais nada (excepto as drivers e o Flash) e veres se acontece o mesmo?
 
Back
Topo