Problema com teclado no Magalhães

broculo

Banido
Boas,

Uma amiga pediu-me ajuda com o Magalhães do filho. Aparentemente dava erro ao desbloquear o contolo parental (erro na password), porém detectei que algumas teclas estão bloqueadas com a sua 2ª função (a tecla "O" escrev "6", a tecla "P" escreve "-" , etc..).

Com um teclado externo funciona tudo OK.

Alguém conhece solução para isto? É alguma avaria de hardware?

Desde já agradeço a quem posso solucionar esta questão.
 
Pois eu como so vi uma imagem na net e n dava para ver bem as teclas pensava que era só no FN mas ao menos consegui ajudar fica bem :D
 
Bom dia,

TAMBÉM ESTOU COM PROBLEMAS...Podem ajudar-me?

O teclado do Magalhães do meu filho está com algumas teclas que não funcionam... (nunca lhe cai qualquer liquido em cima) de vez em quando funcionam mas passado algum tempo deixam de o fazer...

Como poderei arranjar este problema? Existe solução ou terá de ser um teclado novo?

Pois dar entre 20 a 30€ por um usado, não compensa a compra que fiz do magalhães por 50€...

Obg
 
Boas, precisava de uma ajuda!

O Magalhães do meu irmão foi formatado por mim, a espera que os drivers para o pc fossem fáceis de encontrar... Mas o que acontece é que não encontro o drive para o teclado nem no Piratebay...
O teclado funciona, mas não trabalha com as teclas função que seriam úteis em alguns casos...

Se alguém souber resolver este caso, agradecia!
O Magalhães é do modelo MG10T - MG2
 
Back
Topo