PlayStation [PS3] Need For Speed: Shift 2 Unleashed

MiguelX69

Max Verstappen do FOLD
SHIFT2UNLEASHED.jpg


Shift 2 Unleashed é o próximo capítulo na longa série NFS. Novamente produzido pela Slightly Mad Studios, este promete corrigir as falhas do seu precedente, nomeadamente no que toca ao realismo. Segundo os produtores, este poderá muito bem ser um grande simulador. Há que ter em conta que os tipos que estão a produzir este jogo estiveram por detrás do GTR 2 e Legends...

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=xfpNzKjPBP4

Já vi por aí algures fotos de Gameplay onde se via que o jogo tem um menú in-game como o do Forza Motorsport, onde se podem ver a temperatura dos pneus, bem como pressão, desgaste, camber, etc; damage no carro, Força-G, entre outros.

Shift 2 Unleashed é lançado a 24 de Março na Europa.

 
Última edição:
Concordo! Principalmente na versão PS3, na qual joguei o demo e, muito sinceramente, detestei.
Este Shift 2 parece-me mais uma estratégia de markting qualquer, algo para chamar a atenção... Mas não sei, isto é a minha opinião.
 
Meh, o Shift não foi um mau jogo. O Engine dele dava um excelente simulador, só que infelizmente a Blimey Slightly Mad estava a trabalhar com o director da Black Box como cabeça, resultado disto, a EA pôs-se a mexer demais no Engine, a fazer uns twearks aqui e aculá para o tornar mais "acessível" e o resultado foi um motor simulation usador para um meio arcade - meio sim. Ficou um bocado mau. Mas se a EA "dividir" o NFS em 2, um totalmente arcade (Hot Pursuit) e outro totalmente sim (Shift 2?), pode vir aí bomba.
 
Eu gosto bastante do shift! Ainda me fartei de o jogar mas depois acabei por o vender... Por pouco tempo, voltei a compra-lo e recebi-o hoje por acaso :)

O handling é um bocado estranho mas com hábito vai lá. Os carros mais de topo parecem-me deveras impossíveis de guiar though... Estou habituado a jogar sem ajudas nenhumas (forza, GT, etc) mas neste Shift não consigo. Tenho de ligar umas coisas se não o Veyron passa-se do juizo
 
Meh, o Shift não foi um mau jogo. O Engine dele dava um excelente simulador, só que infelizmente a Blimey Slightly Mad estava a trabalhar com o director da Black Box como cabeça, resultado disto, a EA pôs-se a mexer demais no Engine, a fazer uns twearks aqui e aculá para o tornar mais "acessível" e o resultado foi um motor simulation usador para um meio arcade - meio sim. Ficou um bocado mau. Mas se a EA "dividir" o NFS em 2, um totalmente arcade (Hot Pursuit) e outro totalmente sim (Shift 2?), pode vir aí bomba.

Gostava de saber como é que ainda há quem acredite q este boato é verdade , ainda nem saiu o HP ja estão a inventar coisas..
Achas mesmo q isto é assim ? Ainda nao saiu um ja tao a fazer outro , nem penses mano.
 
O shift de NFS só tinha mesmo o nome, porque foi pensado como um simulador, ao contrário de todos os outros NFS's.
Para quem estava habituado a NFS e experimentou o jogo com comando, a primeira (e segunda e terceira...) impressão é muito má... por outro lado, experimentando com volante, aquilo nem parece o mesmo jogo.

Eu pessoalmente gostei do shift, não gostava de simuladores mas como o jogo não saiu um simulador puro, fui-me habituando e depois de 4 ou 5 corridas já não queria outra coisa. Hoje em dia só quero é simuladores e, por isso, espero que venha um Shift melhorado! Se calhar escusava era de vir com o carimbo NFS 8)
 
O shift de NFS só tinha mesmo o nome, porque foi pensado como um simulador, ao contrário de todos os outros NFS's.
Para quem estava habituado a NFS e experimentou o jogo com comando, a primeira (e segunda e terceira...) impressão é muito má... por outro lado, experimentando com volante, aquilo nem parece o mesmo jogo.

Eu pessoalmente gostei do shift, não gostava de simuladores mas como o jogo não saiu um simulador puro, fui-me habituando e depois de 4 ou 5 corridas já não queria outra coisa. Hoje em dia só quero é simuladores e, por isso, espero que venha um Shift melhorado! Se calhar escusava era de vir com o carimbo NFS 8)

Eu que estou habituado ao Forza/GT em pro sem ajudas não achei o Shift simulador, BEM longe disso... Apenas uma versão diferente de condução arcade. Para ser simulador não precisa só de ser em pistas reais e ter racing line :)
 
Gostava de saber como é que ainda há quem acredite q este boato é verdade , ainda nem saiu o HP ja estão a inventar coisas..
Achas mesmo q isto é assim ? Ainda nao saiu um ja tao a fazer outro , nem penses mano.

:facepalm:

Não estamos a falar do HP, estamos a falar do Shift, e do que pode vir a ser o Shift 2. O que eu apenas citei foi o que se passou com o Shift, que já saiu. É um facto, o motor dele dava um simulador, só que a EA não o permitiu, daí ter saido aquela coisa. Antes de falares dos outros, ve lá se também pensas do que é que se está a falar.
 
Não desgostei do jogo, no entanto o handling é realmente muito esquesito. Os patches que andam por ai melhoram um pouco o jogo, mas mesmo assim...

Então aquele blur que meteram quando se aumentava de velocidade LOL. Queriam dar a sensação de velocidade, mas também não é assim.
 
Eu sinceramente achei o blur quando se bate numa parede realista porque qualquer pessoa que vá a conduzir a bata em uma parede não fica a ver normal durante um tempo, fica como que atordoadda e com a visão turva por poucos segundos ou milésimos que sejam dependendo da força do embate.

Eu espero mesmo que seja verdade porque adorei o SHIFT mesmo com todas as criticas que teve.
 
Eu sinceramente achei o blur quando se bate numa parede realista porque qualquer pessoa que vá a conduzir a bata em uma parede não fica a ver normal durante um tempo, fica como que atordoadda e com a visão turva por poucos segundos ou milésimos que sejam dependendo da força do embate.

Eu espero mesmo que seja verdade porque adorei o SHIFT mesmo com todas as criticas que teve.

Até aí correcto, mas há coisas em que no Shift, como raspar (atenção, raspar) uma parede, e ficas cego.
 
Até aí correcto, mas há coisas em que no Shift, como raspar (atenção, raspar) uma parede, e ficas cego.

Sim, tens toda a razão no que disses-te quando raspamos na parede não devia fazer esse blur, e também quando raspamos na parede parece que a própria têm cola e andamos não sei quantos metros a raspar, já me aconteceu muitas vezes principalmente em sitios que tenham erva porque a gravidade do jogo fora da pista é quase nula.
 
Back
Topo