Optimus LISBON ( touch barato )

Nunes91

Banido
lisbon.jpg

Ecran touchscreen
Câmara 1.3 mp
Bluetooth
Rádio
Leitor Mp3

Alguém sabe a marca deste telemóvel?
 
Última edição:
Sim, eu gostava de saber mais caracteristicas e a marca deste telefone... pareceria-me intressante, mas gostava de saber mais... no Manual não tem nada?
 
O mercado dos telemóveis baratos continua a mexer, desta vez com o lançamento pela operadora da Sonae do novo Optimus Lisbon, um equipamento com ecrã táctil e de preço muito acessível, que é claramente uma resposta ao Bluestone da TMN e ao 543 da Vodafone.
O Optimus Lisbon é um equipamento de linhas simples e dimensões reduzidas dirigido para um público mais jovem, que será certamente um telemóvel a ter em conta para quem é cliente da Optimus e pretende entrar na nova onda de telemóveis sem gastar muito dinheiro. E que está equipado, conforme já foi dito anteriormente com um ecrã táctil, capaz de reproduzir 262.000 cores.
Optimus Lisbon

lisbon1.jpg
Fazem também parte das características técnicas do Optimus Lisbon, a câmara de 1.3 Mpixéis com zoom digital, leitor de MP3, rádio FM e Bluetooth.
Suporta cartões de memória microSD até 8 GB, e pesa apenas 74 gramas.
lisbon2.jpg


Características Principais:

  • TouchScreen
  • 1.3 Mpixéis
  • Leitor de MP3
  • Rádio FM
  • Bluetooth
O Optimus Lisbon está disponível apenas na loja online da Optimus e nas lojas Worten Mobile por 59.90€.
 
Última edição:
lisbon2.jpg

Acessórios - Auricular, Cabo de dados
Autonomia - Conversação: 3h
Standby: 180h
Câmara Fotográfica - 1.3 MP
Características - Alta Voz ConectividadeUSB, Bluetooth CorPreto
Dimensões - 49,4 x 92,2 x 13,9 mm (LxAxP)
Ecrã262.000 cores / TouchscreenGravação de VídeoIncorporado
Memória - Suporta cartões de memória microSD até 8 GB
Mensagens MMS
Peso - 74 gramas
Tecnologia - Dualband
Bluetooth
GPRS
WAP
Leitor MP3
Rádio
Toques Vibração, MP3, Reais, Polifónicos
 
Última edição:
Até parece que ninguem o tem... ou é assim tão recente ou desintressante que o pessoal não olha?
Aparentemente ninguem ainda apanhou o modelo original deste gajo.
 
EU tenho um. Para o preço que é não se pode esperar muito. Touch pouco sensível e impróprio para dedos mais tacanhos. Menus rudimentares e apenas com o básico. O meu tem dois dias e já se desligou duas vezes sozinho.
 
Posso dizer que esse telemóvel vale o dinheiro, não é nenhuma maquina soberba mas para o preço ta bom.
Relativamente ao ecrã é de salientar que tem umas boas cores e a reposta está dentro do normal do preço,
os menus são muito simples e intuitivos, o som a ouvir MP3 é razoável mas os fones de origem são fracos...
Para funcionar como telemóvel secundário ou económico, posso afirmar que é uma agradável escolha... e a Optimus desbloqueia-o.


Best Regards
 
Optimus Lisbon Star Wars
Equipado com touchscreen, câmara, bluetooth, rádio e leitor Mp3 e slot para cartão de memória, o Optimus Lisbon Star Wars foi criado a pensar nos fãs do universo Star Wars. Este telemóvel estará disponível nas lojas pelo preço de 69,90 euros e inclui ainda cinco crachás, cinco wallpapers e quatro ringtones da mais famosa saga cinematográfica.

imagem-tlm.png

O Optimus Lisbon Star Wars reforça assim a aposta no segmento infantil, após o lançamento do Samsung e250i Winx Club, em Agosto de 2009. O novo telemóvel está associado ao tarifário Optimus Kids especialmente concebido para reforçar a segurança dos mais novos.

Optimus Lisbon SW

Optimus Kids - O tarifário simples que assegura a segurança dos mais novos

Dados recentes indicam que em Portugal, quase 9 em cada 10 crianças entre os 11 e os 12 anos tem telemóvel. E entre os 7 e os 10 anos, mais de metade tem ou usa.

Porque a segurança e protecção das crianças que usam telemóvel é uma prioridade, a Optimus criou para este público o tarifário Optimus Kids.

Simples, sem carregamentos obrigatórios e com bónus por chamadas recebidas, este tarifário dá acesso a um conjunto de serviços exclusivos:

Bloqueio Chamadas - permite definir os números para os quais as crianças podem ligar e/ou enviar SMS e de quem podem receber chamadas e/ou SMS.

Chamadas SOS - possibilita que, mesmo quando ficam sem saldo, as crianças possam contactar os pais.

Acompanhamento - para saber a qualquer momento com quem é que a criança comunica e controlar o seu saldo do telemóvel.

Localização - permite localizar as crianças através do telemóvel, a partir de qualquer telemóvel e sem necessitar de qualquer aplicação.

Zone Kids - possibilita o acesso ao Zone Kids, um portal com conteúdos lúdicos e didácticos associados às personagens preferidas dos mais novos.

Para assinalar o lançamento do Optimus Lisbon Star Wars, a Optimus inicia uma campanha com a assinatura da Euro RSCG que inclui Televisão, Imprensa, Internet e animação de Lojas.

Para além da campanha publicitária, nos fins-de-semana de 2 e 9 de Outubro a Optimus recria nas lojas do Centro Comercial Colombo e do Norte Shopping o ambiente Star Wars, com o apoio do grupo de fãs Legião 501 que animarão os locais, vestindo a pele das principais personagens da saga, enquanto distribuem ofertas starwars.
 
Eu como fã de Star Wars estou mesmo tentado a comprar. :D

Essa treta toda dos "Kids" é algo que se tira ao mudar de tarifário ou vem com o telemóvel?
 
Última edição:
Sou nova nisto, por isso não sei fazer as perguntas, como deveria ser.
Mas gostava de saber, como se tira a barra com atalhos que tem no ecrã e se há outros temas. É que o telemóvel é girinho, mas essas duas coisas ficam mesmo mal.
O tema que vem com o telemóvel é horrível! :S
 
Ora viva! Penso que este tópico já esta enterrado, mas precisava de o desenterrar novamente para perguntar uma coisa a alguém que tenha este telemovel.
Quando estão a fazer uma chamada, e vos pedem para marcar uma tecla qq do telemovél, como fazem para aparecer o teclado no touch para poderem marcar essas teclas que vos pedem? O_O Eu acho que não é possivel um telemovel vir sem essa função, porque acho que é um bocado como as chamadas de emergencia: todos os tlm as fazem :P

Será que algum iluminado me pode esclarecer como fazer isso? Ou então um manual de intruções para eu ler, por favor?

Abraços e obrigado! :D
 
Alguém sabe o código do telefone deste telemóvel?

Queria repor as definições de fábrica para o vender, mas o código não aparece no livrozinho que vinha com a caixa nem é nenhum dos habituais: 0000, 00000, 1234, 12345...

EDIT:

já dei com ele, é 1122 para quem precisar.
 
Última edição:
Back
Topo