Novo: LG GX500 (dual sim - touchscren 3.0 - wi-fi)

Nunes91

Banido
lg-gx500-new1.jpg

Na foto acima, é um aparelho LG novo com dual SIM. O GX500 LG é um touchscreen e é 3º da LG .
Características do LG GX500 incluem:
Wi-Fi, um ecran de 3 polegadas WQVGA, Bluetooth, leitor de música mp3, rádio FM, câmara de 3MP com autofocus e uma bateria de 1500 mAh.
O telefone não tem 3G.

Videos: http://www.youtube.com/watch?v=bhxBfPQ0hTg
http://www.youtube.com/watch?v=9Uog-O4RC3s&feature=fvw

Mais infos em: http://www.gsmarena.com/lg_gx500-3245.php
 
Última edição:
Boas pessoal.

Necessitava de um telemóvel dual sim, o que acham deste ? Desconheço de todo a LG como telemóvel, acham que seria boa opção ou para dual sim existem melhores opções ?

Desde já o meu obrigado a quem puder opinar.

Cumprimentos,

Michael
 
Boas,

Estou com ideias de adquirir este tlm... Mas tenho duvidas quando comparado com o B5722 da Samsung... a nível de preços são identicos 199.90€ o LG para 209.90 da Samsung.

A nível de caracteríscas, já existem algumas diferenças, mas nada de relevante, a não ser o WIFI no LG. No entanto, procurei no site da LG e nem sequer existe menção ao mesmo...
 
Ate gosto do telemóvel e gostava de comprar, mas fico com receio se ele não ficaram lento nas mensagens, como tenho visto em vários LG's.
 
Pois, não sei, nunca trabalhei com LG. No entanto.. tanto dinheiro e nem GPS tem :( que chatice... Mas o essencial para mim seria mesmo a bateria...
 
Sim, ao que parece, adiaram a data de lançamento para o final do mês.. já nem sei o que hei-de ir buscar... é dificil encontrar tudo num só telemóvel e por 200€...
 
O meu chegou hoje, ate agora estou bastante satisfeito, belos menus, o wifi funciona muito bem e o acesso aos dois cartoes esta muito bem conseguido.
vou usar mais algum tempo e assim que tiver novidades digo.

peace out
 
Fui a loja, experimentei e estive mesmo quase a comprá-lo mas depois decidi esperar um bocado e pesquisar para ter a certeza absoluta de que funciona com a eduroam da faculdade porque é basicamente esse o motivo para querer ter WIFI no telemovel.
Pelo que percebi o SO da LG nao funciona com o eduroam pelo que suponho que este também não funcione...
 
O meu chegou hoje, ate agora estou bastante satisfeito, belos menus, o wifi funciona muito bem e o acesso aos dois cartoes esta muito bem conseguido.
vou usar mais algum tempo e assim que tiver novidades digo.

peace out

Porreiro, depois conta novidade, vais uma review sff... e conta se o cartão 2 envia mms, a autonomia, etc.

Fui a loja, experimentei e estive mesmo quase a comprá-lo mas depois decidi esperar um bocado e pesquisar para ter a certeza absoluta de que funciona com a eduroam da faculdade porque é basicamente esse o motivo para querer ter WIFI no telemovel.
Pelo que percebi o SO da LG nao funciona com o eduroam pelo que suponho que este também não funcione...

*****? tem em exposição?
 
[ThunderS];6543006 disse:
Sim, ao que parece, adiaram a data de lançamento para o final do mês.. já nem sei o que hei-de ir buscar... é dificil encontrar tudo num só telemóvel e por 200€...

Final do mês? Já o temos na worten mobile há umas duas semaninhas
 
Não tenho a dizer nada de especial lol. Em relação ao software, nunca fui grande fâ de LG, mas isso é opinião pessoal. De resto parece bacano, só é pena ter ecra resistivo. Sem ser isso é um telemóvel como muitos outros
 
Em relação a este tlm já li em alguns foruns que um dos problemas que está a acontecer a quem o comprou, é que, nos registo das chamadas, qd reencaminhamos a chamada, ele troca os contactos, ligando para a pessoa errada. Alguém que o tenha comprado por cá e possa confirmar isso?obg
 
Não tenho a dizer nada de especial lol. Em relação ao software, nunca fui grande fâ de LG, mas isso é opinião pessoal. De resto parece bacano, só é pena ter ecra resistivo. Sem ser isso é um telemóvel como muitos outros

Bolas.. mas será assim tão dificil fazer uma review ??
 
Boas!

Antes de mais qualquer coisa devo informar que não sou nenhum "cromo" de telemóveis nem sequer sou grande utilizador das inúmeras funções e afins que muitos telemóveis hoje em dia trazem. Acima de tudo vejo o telemóvel como um aparelho para falar com os outros e, de vez em quando, trocar umas mensagens. Existem outras utilizações básicas que habitualmente dou aos meus telemóveis mas refiro-me a alarme, agenda, calculadora e pouco mais. Dito isto vou então dizer o que penso da minha nova compra: LG GX500. Sendo eu um antigo fã da Sony Ericsson resolvi mudar-me para a LG no final de 2009 através da minha 1ª compra LG que foi o Cookie 501. Levando em consideração o tipo de aparelho que é (é um telemóvel "normal" com algumas funções extra - NÃO é um smartphone nem traz 1001 funções e opções) posso dizer que fiquei bastante satisfeito com ele. A surpresa foi bastante agradável por ser o meu 1º telemóvel com touchscreen (antes tinha um Sony Ericsson W880i que já não uso mas funciona lindamente) e por ter algumas novidades que até então nunca tinha tido nos meus telemóveis. Recentemente a necessidade de ter 2 números de operadoras diferentes fez-me iniciar uma busca por um telemóvel novo dualsim e, após alguma pesquisa na net e em fóruns, concluí que este novo LG GX500 parecia uma boa solução dentro do valor que pretendia gastar. Infelizmente as opções dualsim no mercado nacional ainda são poucas (como é óbvio as operadoras não contribuem para que isso mude) e o "lixo" chinês que encontrei em abundância fora de portas não me convenceu a apostar nele. Se optar-mos por essa realidade oriental vamos encontrar uma vasta oferta com todas as características possíveis e imaginárias a preços "da china" mas em que em quase todos os casos o aspecto aliado à aparente qualidade geral deixou-me com o pé muuuuito atrás. Infelizmente ainda não saíu nenhum HTC dualsim nem eu tenho 600€ para gastar em tal coisa portanto este LG veio preencher a "vaga" na perfeição. Uma vez que a compra apenas foi feita ontem ainda não tive muito tempo para tirar grandes conclusões mas, à imagem do meu Cookie 501, para aquilo que pretendo até tem coisas a mais. Em termos que qualidade geral e software é quase mais do mesmo, noto que está um pouco mais rápido que o Cookie e sem dúvida traz mais "tralha" para usar. Apesar de ter Wi-Fi (coisa que o concorrente directo da Samsung não tem e é ligeiramente mais caro - Detesto o software da Samsung) ainda não experimentei. Uma das grandes dúvidas que eu tinha antes de comprar o telemóvel e se este permitiria que ambos cartões estivessem funcionais durante a chamada em um deles, ou seja, se não iria acontecer o que acontece com muitos telemóveis dualsim que é dar desligado num cartão quando estamos a falar no outro. Felizmente já experimentei e isso não acontece (acho que acontece com o AEG X500 que ainda ponderei comprar), se alguém liga para o cartão 2 enquanto estou a falar no cartão 1 a chamada fica em espera e eu sou alertado desse facto por um sinal sonoro (à imagem do que acontece com um telemóvel de 1 sim que tem as chamadas de espera configuradas como activas).
Penso que não vale a pena descrever as características técnicas do aparelho pois isso facilmente é encontrado na net (ó aparelho não aparece no site da marca não sei porque), mas posso mencionar algumas curiosidades: tem slot para cartão microSD, o carregador utiliza o cabo USB que liga ao telefone, ou seja, para carregar na corrente ligas o cabo USB ao aparelho e ao carregador que tá na ficha, a transição entre sims pode ser automática e funciona na perfeição, sempre que se vai fazer uma chamada ou enviar um sms é bastante prática a opção de selecionar por qual sim queremos efectuar a operação, podemos definir qual cartão fica como "default" para cada contacto na agenda, podemos configurar e activar/desactivar cada cartão independentemente, a câmera apesar de ser 3MP não é má mas também não é grande maravilha e a bateria ainda não deu para ver (factor importante pois esse era o grande calcanhar de aquiles da Cookie 501 pois a autonomia da bateria era fraquinha).
Enfim, para já é tudo e fica apenas esta introdução para quem quer conhecer a opinião que quem acabou de comprar um aparelho destes. Para quem dá uma utilização ao telemóvel semelhante à que eu descrevi e procura um aparelho dualsim com alguma qualidade a um preço até 200€ tem aqui um opção válida em alternativa à Samsung ou outra marca.
Alguma dúvida ou curiosidade podem postar que eu verifico no meu aparelho.
Inté!
 
Obrigado Umbersun. Já ajudas-te imenso.

Consegues confirmar-me a nivel de mms, se ambos os cartões recebem/enviam?? ou só apenas um consegue fazê-lo (normalmente o 1º) ??

Depois só preciso mm da review da bateria, quando concluires algo, avisa sff.

1 abraço
 
Back
Topo