PC/Mac Dragon Age 2

Pure Anarchy

Moderador
Staff
Dragon_Age_2_Logo.png


Experience the epic sequel to the 2009 Game of the Year from the critically acclaimed makers of Dragon Age: Origins and Mass Effect 2. You are one of the few who escaped the destruction of your home. Now, forced to fight for survival in an ever-changing world, you must gather the deadliest of allies, amass fame and fortune, and seal your place in history. This is the story of how the world changed forever. The legend of your Rise to Power begins now. Key Features:

  • Embark upon an all-new adventure that takes place across an entire decade and shapes itself around every decision you make.
  • Determine your rise to power from a destitute refugee to the revered champion of the land.
  • Think like a general and fight like a Spartan with dynamic new combat mechanics that put you right in the heart of battle whether you are a mage, rogue, or warrior.
  • Go deeper into the world of Dragon Age with an entirely new cinematic experience that grabs hold of you from the beginning and never lets go.
  • Discover a whole realm rendered in stunning detail with updated graphics and a new visual style.
Dia 17 de Agosto será lançado o primeiro trailer, e também devemos encontrar bastante informação na Game Informer de Agosto, dado que vai ser tema de capa:

Game Informer disse:
Last year, BioWare and EA introduced gamers to a vast new fantasy world with Dragon Age: Origins. Now, after an expansion and plenty of DLC, the renowned RPG developer is ready to unveil the next chapter in the Dragon Age saga. Dragon Age II is a full-fledged sequel, featuring a new hero, a different part of the world, and a ton of surprising improvements that will shed even more light on the lore of the Dragon Age universe. You can learn all the details in our exclusive 10-page cover story in issue 208.

gami_208_cov_front.jpg


Artwork:


2hxwqxf.jpg


ofrfk3.jpg


Site Oficial
 
Última edição pelo moderador:
sim optimas noticias! não acham um bocado cedo estarem já a anunciar o segundo quando o primeiro ainda mexe??

Será que vamos ter aqui uma cash cow? espero bem que não!!
 
O trailer acho que só sai a 17 mas de Agosto, um dia antes da GamesCom 2010, isto segundo o VE3d.ign.com.
Mas boas noticias de facto. :D
 
Está previsto para Fevereiro de 2011. Devem ter começado a trabalhar na sequela assim que acabaram o original, portanto se houver um salto qualitativo e não for apenas mais do mesmo (nesse caso era preferível terem lançado outra expansão) que venha ele. Bons RPGs fazem sempre falta.

O trailer acho que só sai a 17 mas de Agosto, um dia antes da GamesCom 2010, isto segundo o VE3d.ign.com.
Mas boas noticias de facto. :D

Correcto, foi um lapso meu ;)
 
Última edição:
Estou um pouco de pé atrás, mas dou o beneficio da duvida porque ainda não se sabe quase nada. Mas as primeiras noticias não são muito prometedoras. O jogador está limitado a uma personagem humana predeterminada e parece que ninguem do Dragon Age original vai regressar. Há para aí muitos rumores que indicam que vamos perder a visão isométrica e que irá seguir um rumo próximo do Mass Effect. Espero que não.
 
Estou um pouco de pé atrás, mas dou o beneficio da duvida porque ainda não se sabe quase nada. Mas as primeiras noticias não são muito prometedoras. O jogador está limitado a uma personagem humana predeterminada e parece que ninguem do Dragon Age original vai regressar. Há para aí muitos rumores que indicam que vamos perder a visão isométrica e que irá seguir um rumo próximo do Mass Effect. Espero que não.

Oh, isso são só os fãs a especular. A única coisa que pessoal da Bioware confirmou foi que não vai dar para escolher a raça dos nossos chars (classe e sexo diferentes obviamente continuam a ser possíveis). De resto, é ver os fãs todos agarrados a um frase de marketing (não podia haver melhor source) a ver quem prevê o fim do mundo primeiro. A Bioware sabe bem qual das versões do DA:O teve mais sucesso e porque é que o teve.
 
Vai ser full voiced ao estilo do Leliana's Song, e com angulos de camara ao estilo Mass Effect, isso vai ser excelente para muita gente.
 
Bah, mais uma amostra do que a EA faz com as licenças que detém.
O dragon age 1 que era para ser o sucessor espiritual do baldur's gate 2, acabou a pressa e transformado numa amostra de rpg consolizado. Como se não bastasse ainda agarram no pouco de rpg que havia do primeiro e transformam a sequela num jogo de acção na terceira pessoa segundo as informações que já existem.
 
Excelentes noticias.
Eram ainda melhores se não aumentassem muito os requesitos, o meu PC vai se aguentando com o Origins mediocramente só porque não da para desligar a shadows LOL.
 
Última edição:
nos foruns da oficiais da bioware nao faltam tópicos de pessoal a queixar-se por o jogo passar a ter uma personagem pre-definida, ter mais acação e se centrar na personagem.

ja o chamam de mass effect com espadas lol
 
Pois, acho que vai tirar um pouco da identidade do primeiro jogo em que podias criar uma personagem só tua e sentires-te imerso em todo aquele universo, parecia estares a criar a tua própria história. A mim o que me parece que vai limitar muito o jogo é o facto de já terem definido o passado da personagem e lhe estarem a dar uma voz para além do nome, vai parecer que estamos a seguir a história da Bioware em vez de estarmos a criar a nossa própria história. De qualquer maneira é esse o caminho que eles resolveram seguir e não podemos estar a criticar quando ainda sabemos tão pouco acerca do jogo. E eu ainda estou com alguma esperança que dê para usar o nosso save do Origins para influenciar algumas das escolhas no novo jogo, já que parece que o Hawke vai ser um sobrevivente de Lothering durante os eventos do primeiro jogo.
 
não se sabe ainda quase nada sobre o jogo senão que não irá dar para escolher a raça portanto tudo o que se diga a mais não passa de pura especulação. não me parece que vá haver essas mudanças tão radicais como andam por ai a dizer pela net fora porque em equipa que ganha não se mexe muito.
 
não se sabe ainda quase nada sobre o jogo senão que não irá dar para escolher a raça portanto tudo o que se diga a mais não passa de pura especulação. não me parece que vá haver essas mudanças tão radicais como andam por ai a dizer pela net fora porque em equipa que ganha não se mexe muito.


Pois também me parece, e pelo que se diz sempre vai dar para usar o save antigo para este jogo.
 
Back
Topo