Internet Explorer demora a abrir

Ruipst

Power Member
Boas, como diz o titulo do tópico o meu internet explorer é lento a abrir, quando clico no atalho para o abrir abre a janela mas fica durante pelo menos uns 10 segundos a janela em branco, nem squer aparece a carregar a pagina, no sperador aparece "A ligar..." mas não esta a carregar a pagina só passados 10 segundos é que começa a carregala, quando ja esta aberto e eu necessito de outro separador abro outro e tenho que esperar novamente uns 10 segundos, quando estou numa pagina e clico em algum atalho para abrir uma pagina entao é que demora mais de 10 segundos o que se torna frustrante de ter sempre de esperar, não sei de onde possa vir o problema eu limpro sempre a cache do internet explorer um vez por mês, isto só acontece a coisa de um mês.

Qual será o problema?

Ja instalei o mozzila e abre logo que clico no atalho sem demoras.

Devo desinstala-lo e voltar a instalar?

O que faço?

PS: Eu tenho o Internet Explorer predefinido.

Desde ja muito obrigado
 
Boa tarde,

No teu lugar primeiro utilizava um anti-virus para ver se o problema podia ser disso, se não resolver o problema reinstala o internet explorer, não perdes nada em fazer isso.
 
Se tiveres barras instaladas (hotbar,smileycentral,weather-qq-coisa), desinstala tudo.

Verifica tmb a página inicial do IE, define uma rápida de carregar como o google.
 
Eu não tenho barras dessas geralmente quando vêm com programas para isntalar e pergunta se quero aqelas barras eu digo que não e quando aparecem eu desinstalo logo, a minha pagina inicial sempre foi o google, primeiro não demorava nada nem um segundo era "um abrir e fechar de olhos" para abrir, o computador tem cerca de 8 meses desde que o comprei por isso é que acho estranho.
 
Isso parece-me algum plugin que estará a atrasar a abertura do IE. Sugeria o mesmo que o Gil, tenta reinstala-lo.
 
Não foi preciso desinstala-lo fui a ferramentas ao gerenciador de suplementos e desactivei uma enorme quantidade deles que não precisava e voltou ao normal.

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo