Pág 175 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 75125165171172173174175176177178179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3481 a 3500 de 3627

Tópico: Optimus San Francisco (ANDROID 2.1)

Power Member Avatar de bsod
    Data do Registo
    19-05-2005
    Local
    Maia, Portugal
    Citação Resposta Original de tricampeao Ver Resposta
    Boas pessoal,

Instalei o CM7 no San Francisco da mha namorada. Como o telem é novo, ela ainda recebeu pouquissimas chamadas e com a rom oficial não se tinha apercebido se o erro tinha acontecido.

Portanto, é o seguinte, ontem eu liguei para ela e a chamada ao ir abaixo, ela reparou que o SF ficou completamente sem acção (nem teclas de baixo nem botão de ligar/desligar funcionavam). Tanto que ela teve de tirar a bateria para o telem voltar ao normal...

já mexemos nas definições, e o telemóvel continua igual...

Será do CM7? Será de alguma aplicação? Podem dar uma ajuda sff? Ela curtiu muito o CM7 e não queria nada ficar sem ele... Mas também não quer andar sempre a tirar a bateria...

Último recurso: voltar ao 2.2 da optimus... Mas queria primeiro saber se há possibilidade de resolver o problema.

Obrigado pessoal.
    Isso poderá ser do sensor de proximidade necessitar calibração... googla porque há mais gente que teve esse problema!

O servidor "caseiro": back in business (com um disco de 40 MB ) - agora fazendo o hosting de um projecto! | My Not-so-Cheap Blog - Flickr

Citação Resposta Original de bsod Ver Resposta
    Isso poderá ser do sensor de proximidade necessitar calibração... googla porque há mais gente que teve esse problema!
    Obrigado pela ajuda.

Citação Resposta Original de bsod Ver Resposta
    Estou desde de manhã bem cedo à procura da solução e nada é conclusivo.. Não vejo resposta que resolva o problema.

Será possível dar uma mãozinha por favor? É um SF e tem o CM7. Obrigado.
    Última edição de anfetamina; 08-02-2012 às 09:29 Razão: Use o botão EDITAR ou Multi-CITAR

Definições -> Definições ZTE Blade -> Calibrar sensor de proximidade

Citação Resposta Original de tri2bal Ver Resposta
    Definições -> Definições ZTE Blade -> Calibrar sensor de proximidade
    Obrigado! Parece que resultou... pelo menos ainda não deu sinais de ir abaixo...

Moderador Avatar de jamiro
    Data do Registo
    26-01-2005
    Local
    Cracóvia, Polónia
    bem, o meu 'Lutea' deixou de funcionar o touch.

As vezes ainda dá durante 1 pedaço e puff vai-se. Nas outras semanas ainda se passava, de tocar-lhe e ainda reagir como se só clicasse à direita do ecrã e agora nem consigo meter o pin ao ligar =/
    galeria fotografia Flickr
    edgarsousa.com
    "When I have a camera in my hand I know no fear." Alfred Eisenstaedt
    "If your pictures aren't good enough, you're not close enough" Robert Capa
    Portugueses pelo Mundo

O meu SF recentemente não me dá as mensagens recebidas no Whatsapp em tempo real. Tenho sempre de andar a ligar e desligar o 2G para receber as mensagens. Dá a sensação que está a suspender os Dados automaticamente. Antigamente não fazia isto.

Podem-me ajudar?
    Tens um cão? Se sim, visita e da like na minha página sobre treino de cães

https://www.facebook.com/TrainMePlease

Boa tarde pessoal.

Estou com um problema no telem da mha namorada. É um San Francisco mas mudamos hoje de rede (para a Vodaf). Ela para conseguir enviar e receber MMS só o consegue fazer activando a internet mas isso tem custos dado que ela não tem nenhum pacote subscrito nem vai subscrever. Há alguma maneira de receber e enviar MMS sem ter que se ligar à internet?

Já contactei o apoio ao cliente mas não me conseguiram ajudar...

Power Member Avatar de Miguel86
    Data do Registo
    23-11-2006
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Ela que instale o APN Portugal e desactive a Internet.

Citação Resposta Original de Miguel86 Ver Resposta
    Ela que instale o APN Portugal e desactive a Internet.
    Já fizemos isso mas aparece uma msg de erro a dizer que o serviço não está disponível. Não consegue enviar nem receber.

Power Member
    Data do Registo
    22-04-2008
    Local
    MK @ Almada
    Tens que configurar o apn das mms para a tua rede. Procura no google que deves encontrar, no androidpt lembro-me que tem lá os detalhes.

Power Member Avatar de Miguel86
    Data do Registo
    23-11-2006
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Citação Resposta Original de tricampeao Ver Resposta
    Já fizemos isso mas aparece uma msg de erro a dizer que o serviço não está disponível. Não consegue enviar nem receber.
    Apaga todos os APN (inclusive o da internet) que tiveres, e configura um assim.

Name: Vodafone MMS
    APN: vas.vodafone.pt
    Proxy: not set
    Port: not set
    Username: vas
    Password: vas
    Server: *
    MMSC: http://mms/servlets/mms
    MMS proxy: 213.030.027.063
    MMS port: 8799
    MCC: 268
    MNC: 01
    APN type: mms
    se continuar a não dar, onde diz APN Type mete "default, mms" (sem as aspas).

Tens que ter os dados móveis activos.

Power Member Avatar de cunhak9
    Data do Registo
    08-12-2007
    Local
    amora
    boas, tenho o sf com gen1 e rom swedish spring(2.2) e gostava de saber se para instalar a rom cm7.1 (gen2) se basta usar o rom manager, sakar a rom e instalar?

EDI: ja está! obrigada!
    Última edição de cunhak9; 22-02-2012 às 19:42

Power Member Avatar de Dogzilla
    Data do Registo
    22-11-2006
    Local
    Coimbra
    Citação Resposta Original de |refresh| Ver Resposta
    Miui para o Blade sai hoje
    Onde viste isso? Dá jeito para meter no SF do meu irmão. Enquanto o telemóvel foi meu e eu queria que saísse a MIUI ela não saiu não.

Power Member Avatar de Sa[n]dman
    Data do Registo
    25-03-2005
    Local
    Citação Resposta Original de dogzilla Ver Resposta
    Onde viste isso? Dá jeito para meter no SF do meu irmão. Enquanto o telemóvel foi meu e eu queria que saísse a MIUI ela não saiu não.
    Explica-me o que é o MIUI, sff.

Para quem anda menos actualizado, a MIUI já saiu
    Já a metes no teu?

Ainda tem uns bugs que estão a ser corrigidos
    Quais? e a bateria, como se porta?

Power Member Avatar de cunhak9
    Data do Registo
    08-12-2007
    Local
    amora
    existe algum radio fm pro zte blade em que deixe sair audio pelos Loudspeakers?

Power Member Avatar de modx
    Data do Registo
    03-09-2008
    Local
    Bragança
    Eu sou um bocado novo nisto, já instalei a CM7, mas gasta imensa bateria eu queria saber em termos de bateria qual é a melhor rom 2.3 para o San Francisco?

P.S.: Agora comecei a usar a Tejo Sunshine a ver se melhora a bateria.
    Última edição de modx; 23-03-2012 às 01:12

Boas.

Imagino que esta questão já tenha sido colocada anteriormente mas como tenho pouco tempo e paciência (isto já tem mais de 170 páginas...)...

a) Como deslocar todas as apps para o cartão sd? A aplicação App 2 SD Free não o faz...

b) Será possivel passar tudo para o cartão sd? Sistema operativo e tudo? Se sim, quais os passos?

Este telemóvel é bastante equilibrado para o preço mas peca por ter pouquíssima memoria interna e eu tenho mesmo de dar a volta a isto. Ajudem-me. Já quase não consigo fazer quaisquer actualizações...

Citação Resposta Original de unity228 Ver Resposta
    Boas.

Imagino que esta questão já tenha sido colocada anteriormente mas como tenho pouco tempo e paciência (isto já tem mais de 170 páginas...)...

a) Como deslocar todas as apps para o cartão sd? A aplicação App 2 SD Free não o faz...

b) Será possivel passar tudo para o cartão sd? Sistema operativo e tudo? Se sim, quais os passos?

Este telemóvel é bastante equilibrado para o preço mas peca por ter pouquíssima memoria interna e eu tenho mesmo de dar a volta a isto. Ajudem-me. Já quase não consigo fazer quaisquer actualizações...
    Root + Link2SD

Tópicos Similares

1. Optimus San Francisco Android 2.2
    By hugomartinho in forum Android
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 14-09-2011, 17:24

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.