Pág 87 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 377783848586878889909197137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1721 a 1740 de 3627

Tópico: Optimus San Francisco (ANDROID 2.1)

Citação Resposta Original de The-One Ver Resposta
    Tinha visto esse código noutro lado e sinceramente isso não é nada fiável. O teste do noLed é o único que mostra bem se é LCD ou OLED (além do teste dos olhos claro porque a diferença é enorme na saturação de cores e contrastes, isto para quem está habituado a um OLED.). Testei esse código no SF da Optimus e no da Orange e os dois dão a mesma coisa.
    E para além disso a Optimus já confirmou que é LCD. Não sei porque é que ainda se discute isto xD

Power Member Avatar de Roxa
    Data do Registo
    28-11-2010
    Local
    Aveiro
    Citação Resposta Original de Pynto R Ver Resposta
    Já agora: alguns codigos para testes e etc aqui.
    *983*31# OLED Test
    Agora tenho 100% certeza que é OLED
    Confirmo OLED também. O preto fica mesmo preto sem qualquer luz. Orange <3

Power Member
    Data do Registo
    22-04-2008
    Local
    MK @ Almada
    Citação Resposta Original de ruiadf Ver Resposta
    Podes explicar-me como chegas-te a essa conclusão?

Eu tenho um SF da Optimus e coloquei o código do OLED e apareceu a sequência de cores no ecrã, coloquei o código do LCD e o ecrã desligou e voltou a ligar e não aconteceu nada...
    Era suposto o teste do oled só dar com oled. Sendo assim não sei.

Data do Registo
    28-11-2010
    Local
    Aveiro
    Citação Resposta Original de Dess Ver Resposta
    O meu no teste OLED também apresenta uma sequência de cores e de certeza que não é OLED. Ou é suposto isso acontecer, ou é um bug no software...
    Nos da orange é simples ver, vai-se a menu -> settings -> about phone -> build number, se este acabar em b05 é garantidamente OLED. Nos da Optimus honestamente não sei.

Se tens dúvidas instala o NoLed, mete o brilho ao máximo e fecha-te no wc com as luzes apagadas e faz o teste. é suposto o ecrã ficar preto, preto, preto, preto. Sem brilho. Como como já disseram aqui, se o compraste na Optimus nem vale a pena termos esta conversa, é TFT garantidamente.

Power Member
    Data do Registo
    22-04-2008
    Local
    MK @ Almada
    Outro dos códigos é *983*0# ... que é o menu de testes. Ai aparece se é OLED ou LCD. Pronto

Power Member Avatar de ruiadf
    Data do Registo
    04-01-2008
    Local
    Barcelos
    Citação Resposta Original de Pynto R Ver Resposta
    Outro dos códigos é *983*0# ... que é o menu de testes. Ai aparece se é OLED ou LCD. Pronto
    Esse confere, SF da Optimus LCD, assim já está melhor, ou não...

Ao pessoal que comprou as capas de gel do nokia e71, aconselham? A capa adapta-se bem? E em relação à traseira, é possivel tirar fotos com estas capas?
    O que recomendam a nível de protecções de ecrã?

Tenho outra dúvida mas esta relacionada com Android em si.
    Sempre que o ecrã entra em stand-by e volto a acordar preciso de desbloquear novamente. O que eu pretendia era bloquear apenas qd carrega-se no botão superior. É possivel?

Citação Resposta Original de Kolnar Ver Resposta
    Já recebi o meu San Francisco da Orange com OLED
    Por 130€ nada mau
    um amigo meu que vive no UK disse-me que me comprava um mas não sei se isso poderá trazer-lhe problemas visto que ele tem de dar o nome e depois o telemovel vem para portugal e vai ser desbloqueado, gostava se pudesses que me tirasses esta dúvida.

obrigado

My 2 cents

Buenas. Comprei o meu SF pela Optimus há um par de semanas. Entretanto já desbloquiei e uso com cartão da TMN. Eu dou mais uso para chamadas, MP3 e GPS. Quanto às chamadas, funciona bem, inclusive em relação a chamadas em espera, e outras funcionalidades. Noto falta de ter duas teclas físicas para ligar e desligar - tinha no meu Samsumg Spica. Quanto a MP3, já ouvi alguns e também gostei. Tenho de arranjar uma APP melhor para ouvir os MP3 e puder catalogá-los de uma forma mais fácil. Quanto ao GPS - uso o Navigation da Google e funciona mesmo muito bem, como era de esperar. O sinal GPS é adquirido num tempo muito aceitável e ligado com um cabo ao isqueiro do carro, funciona tão bem como qualquer GPS normal. De resto, o ecrã é mesmo muito bem - mesmo sendo LCD. Mete o meu Samsung Spica a um canto! Apenas tenho pena de não conseguir tirar as APPs da Optimus (que vêm de raiz) sem ter de fazer ROOT - gostava que houvesse uma maneira mais simples de o fazer. Enfim, é a minha opinião... Cumprimentos, Tim

Power Member Avatar de Krone
    Data do Registo
    16-12-2007
    Local
    Braga
    as diferenças, entre o SF de cá e o de UK, ambos com brilho no minimo:

Brilho no maximo, ja nao se nota grande diferença, mas mesmo assim:

Créditos das fotos para The-One
    Última edição de Krone; 13-12-2010 às 12:14

Boas..No outro dia ouvi música pela 1ª vez no telemóvel com phones. Mas incrivelmente só ouvia som num dos phones...ainda não experimentei trocar de phones, mas deverá ser problema destes,certo?!
    Ou será do telémovel?!?

Primeiras impressões do meu: a bateria está a surpreender-me. Fiz um carregamento inicial por usb (não tenho nenhum adaptador para as fichas inglesas) e neste momento, com 50h de utilização tenho a bateria a 27%. Tive o wifi ligado bastante tempo e andei a brincar com isto

Instalei o handcent sms, mas agora tenho um problema... quando recebo um sms, aparecem-me duas notificações de sms recebido. Uma do handcent e outra da app de origem. Como é que evito isto?

Power Member Avatar de Krone
    Data do Registo
    16-12-2007
    Local
    Braga
    vais ás opçoes das mensagens do android, e desativas notificaçao. ou desativas as do handcent..

Citação Resposta Original de nasic Ver Resposta
    Ao pessoal que comprou as capas de gel do nokia e71, aconselham? A capa adapta-se bem? E em relação à traseira, é possivel tirar fotos com estas capas?
    O que recomendam a nível de protecções de ecrã?

Sempre que o ecrã entra em stand-by e volto a acordar preciso de desbloquear novamente. O que eu pretendia era bloquear apenas qd carrega-se no botão superior. É possivel?
    Alguém?

Membro Avatar de Ka_Oni
    Data do Registo
    10-12-2008
    Local
    Porto
    Comprei ontem um "Vikuiti ADQC27 screen protector for ZTE Blade" a partir do Ebay.co.uk, quando chegar testo a película e escrevo algumas linhas, isto é se o meu Orange SF tiver chegado ... (malditos correios...)

Power Member Avatar de ruiadf
    Data do Registo
    04-01-2008
    Local
    Barcelos
    Citação Resposta Original de Ka_Oni Ver Resposta
    Comprei ontem um "Vikuiti ADQC27 screen protector for ZTE Blade" a partir do Ebay.co.uk, quando chegar testo a película e escrevo algumas linhas, isto é se o meu Orange SF tiver chegado ... (malditos correios...)
    Eu comprei hoje a essa mesma loja "6x screen protector ultraclear for Orange San Francisco", por £2,49.
    Assim que receber coloco feedback...

Citação Resposta Original de Zalex Ver Resposta
    Primeiras impressões do meu: a bateria está a surpreender-me. Fiz um carregamento inicial por usb (não tenho nenhum adaptador para as fichas inglesas) e neste momento, com 50h de utilização tenho a bateria a 27%. Tive o wifi ligado bastante tempo e andei a brincar com isto
    Second'd.

Não mexi muito nele. Mexi nele +- umas 3 horas com utilização intensiva (SMS, Chamadas, Net, Jogos, Market), e deixei em standby durante o restante tempo, com Wi Fi ligado, perfazendo exactamente 72h. O saldo? 55% de bateria restante.

EDIT: O San Francisco (ZTE Blade) a competir contra o Samsung Galaxy S como "o melhor aparelho não-HTC do ano": http://forum.xda-developers.com/show....php?p=9659494
    Última edição de Blues003; 13-12-2010 às 17:16

Data do Registo
    28-11-2010
    Local
    Aveiro
    Citação Resposta Original de Zalex Ver Resposta
    Fiz um carregamento inicial por usb (não tenho nenhum adaptador para as fichas inglesas)
    Vai a uma loja de electrónica da esquina [electrónica, não confundir com informática!] e a troco de 2€ compras um adaptador! Se quiseres leva o carregador inglês e mostra os pins, não vá o moço que está a atender ter acne na cara e não entender nada de electrónica.
    Foi assim que fiz, o adaptador é um calhamaço maior que o carregador em si mas dá para o gasto.

Citação Resposta Original de nasic Ver Resposta
    Não te consigo ajudar, ainda não explorei o OS da Android, conto fazer isso após a data de defesa da tese [ou seja, lá para a semana conto já ser um bocadinho mais geek no que toca a Android].
    A minha experiência até agora foi:

1. tlm sem qlq aplicação com necessidade de carregar na tecla on/off e depois desbloquear
    2. tlm a funcionar com a aplicação NoLed com necessidade de carregar (durante alguns segundos) na tecla home e depois sim desbloqueava-se sozinho.

Em qualquer das duas ele bloqueava automaticamente, deduzo que seja uma definição do OS que consigas mudar nas settings.
    Última edição de Roxa; 13-12-2010 às 18:26

Power Member
    Data do Registo
    22-04-2008
    Local
    MK @ Almada
    Uma semana de uso minimo e o plastico já range, só tirei a capa 2x (pôr a bateria e SIM). Mas o "sistema" para prender a capa é mesmo muito muito fraquinho, era inevitavel.

O bug do cpu a 100% ataca vez sim, vez não que o ligo, pôr a mão à frente dos sensores resolve, e volta para os 15%.

Primeira vez que testei angry birds, para ai no nivel 10 o telemovel borrou-se por completo e bloqueou, mas 2a vez já tudo ok com ligeiro lag após os bichos baterem nos porcos e wtvr.

GPS à janela de um 2º andar, num predio de 6, fixou 6 satelites em alguns segundos, inclusive um deles estava do lado contrario.

Isto com a Rom original da Orange.

Boas que sensores são esses que falas?

Tópicos Similares

1. Optimus San Francisco Android 2.2
    By hugomartinho in forum Android
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 14-09-2011, 17:24

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.