Router D-LINK DIR-615

cuxpido

Power Member
Boas. Tenho cabovisão e não consigo ter net através do meu router. A única maneira de conseguir ter Internet é se efectuar a ligação directa.
Contactei a cabovisão, e foi-me pedido para fazer uma actualização de firmware do meu router D-LINK DIR-615.
Eu já fui ao site da D-LINK, mas não consigo encontrar os drivers/firmware mais recente. Se alguém me podesse ajudar disponibilizando-me isso, ficava agradecido.

CumpZ
 
Já fiz vários resests ao router. Isto aconteceu após um reboot do meu modem por parte da cabovisão. Aqui na zona não sou o único com este problema.
Os técnicos da cabovisão disseram-me para eu actualizar o firmware, e depois que se não desse, para os contactar que eles deslocavam-se até cá para averiguar a situação.
 
Já tive esse router, mas numa instalação ADSL. No meu caso era assim: no modem indicava o modo bridge (ponte) (deixando de fazer a autenticação no modem) e no router é que fazia a autenticação (username e password). Tens de verificar as configurações do modem.
 
Actualiza apartir deste site:

http://www.d-link.de/cs/Satellite?c=TechSupport_C&childpagename=DLinkEurope-DE%2FDLTechProduct&cid=1197374950653&p=1197318958220&packedargs=locale%3D1195806663795&pagename=DLinkEurope-DE%2FDLWrapper

Mas verifica 1º qual é a rev. do teu aparelho.

VersionBeschreibungDatum4.11DEb15Aktuelle Firmware für RevD in Deutsch
(inkl. Sprachpaket in Deutsch)
03/03/2010
2.27DEb01Aktuelle Firmware für RevB in Deutsch
Fix HNAP issue
15/01/2010


1-Sacas a versão para o teu computador
2-Descompactas
3-Entra nas configurações do router e vais actualizar apartir do caminho para o ficheiro que sacas-te.
4-Em principio tudo estará bem
:)

Edit:

Vê este topico !

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=400663&pagenumber=
 
Última edição:
Depois de actualizar o Firmware, vais ás configurações Network - Lan, e mudas o IP address de 192.168.1.1 para 192.168."x".1 (no "x" metes um valor qulquer entre 2 e 254)
isto pra evitar conflitos com o modem.
Depois fazes gravar configuração e sais - Reenicias.

Em principio deves ter resolvido o problema.

Eu resolvi assim !
 
Back
Topo