Jogos leves para o meu pc

rafastafael

Membro
Boa noite pessoal :D

queria ver se podiam ajudar-me a ver que jogos posso meter num pc com as seguintes configurações:

CPU : AMD ATHLON XP 1.53Ghz
RAM: 2G DDR
e a grafica on board


espero resposta,obrigado :cool:
 
ola sou novo aqui tbm tenho um pc mas e muito mais potente e mesmo assim sou grande viciado no couter strike 1.6 nao ocupa muito espaço e e um bom jogo
 
eu tenho esse mas vou ja apgalo p+ois so interresante de precipio e odeio os niveis a noite de resto e muito facil basta meteres uma grande barreira de batats enquanto as platas matam metes uma barreira de 3 batatas e ganhas o jogo
 
World Of Goo

Machinarium

Puzzle Agent

Crayon Physics

entre outros, nao sao jogos 3D FPS ao estilo counter strike mas nao deixam de ser bons ( love crayon physics )
 
Última edição:
O pes 6 não o conheco bem, não sei dizer se roda nesse pc. Há o Hunting Unlimited 2011 acho que é capaz de jogares no teu pc. É muito bom o jogo.
Depois tens o Wolfschanze II que é muito fixe. Tem muito bom gráficos mas não sei se dá. Porque no minimo o processador é um Pentium 4 2.4gh. Também à o TrackMania mas deve encravar um bocado. E depois tem o GM-Rally que é compatível com o teu pc. Mas a gráfica não sei porque não sei o modelo da tua gráfica...
 
Última edição:
Porque não ires aos grandes jogos antigos?
Hitman, Hitman 2, Fallout 1 e 2, Planetscape Torment, System Shock e System Shock 2, Half Life, etc
Graficos de maravilha, mas garanto-te que vais gostar

Quanto à tua assinatura, 500 euros dá para muito, excepto para jogar Crysis, claro, LOL
 
Back
Topo