Huawei G6603 (exclusivo tmn, Qwerty)

Nunes91

Banido
g6603.jpg


Com uma cada vez maior produção de texto os telemóveis com teclado qwerty começam a ganhar cada vez mais adeptos. Seja para serviços de email seja para as redes sociais um teclado convencional torna-se pouco funcional. Sensíveis a esta realidade as operadoras começam a disponibilizar cada vez mais modelos deste tipo nos seus catálogos.

O Huawei G6600 é um telemóvel com teclado qwerty de baixo custo que conta com as seguintes características técnicas: Câmara Fotográfica de 2 MegaPixels, Rádio FM, Leitor Mp3, Bluetooth, pesa 102 grs e tem autonomia até 800 horas.
O Huawei G6600 está à venda na Vodafone e agora também na Tmn (Huawei G6603) por 59.90€.
Mais infos em www.tmn.pt
 
Última edição:
Tambem procurei na net mas não encontro!
Isabel já está á venda, pelo menos na tmn. Passa por uma loja e tira o catálogo que tem la!
 
Boa resposta por parte da tmn, mas acho que não vai vender muito. O g6600 vende porque éo unico qwerty abaixo custo da vodafone (não esquecendo o Alcatel Ot 800 e o Vodafone 546), mas esses são vendidos em agentes e não na vodafone propriamente dita. A tmn já tem qwertys de boas marcas em baixo custo, como o samsung corby txt e o Lg gw300. Não sei até que ponto este novo modelo irá vender. Mas talvez eu esteja errado, tendo em conta as boas referencias que a marca tem com o modelo g6600. Pessoalmente acho que a huawei devia começar a vender mais modelos cá sem ter marca de operadores. Pois é uma marca que não dá problemas e que pode ter sucesso devido ao bom look dos seus equipamentos e a relaçao preço/qualidade.
 
Boa resposta por parte da tmn, mas acho que não vai vender muito. O g6600 vende porque éo unico qwerty abaixo custo da vodafone (não esquecendo o Alcatel Ot 800 e o Vodafone 546), mas esses são vendidos em agentes e não na vodafone propriamente dita. A tmn já tem qwertys de boas marcas em baixo custo, como o samsung corby txt e o Lg gw300. Não sei até que ponto este novo modelo irá vender. Mas talvez eu esteja errado, tendo em conta as boas referencias que a marca tem com o modelo g6600. Pessoalmente acho que a huawei devia começar a vender mais modelos cá sem ter marca de operadores. Pois é uma marca que não dá problemas e que pode ter sucesso devido ao bom look dos seus equipamentos e a relaçao preço/qualidade.

Eu por exemplo nao gosto do LG nem do Corby que tu dizes, por isso acho que tal como a vodafone tem clientes para o huawei a tmn tb pode ter;)
 
Eu pessoalmente também não gosto do Lg gw300, pois só dá problemas. Gosto do samsung corby, mas não sei se o compraria. Há algo nele que não me atrai. Se eu precisasse de comprar um modelo na tmn compraria qwerty (agora só quero qwerty) e se tivesse de comprar algo mais em conta compraria este.
A entrada dos fones deste modelo também é de 2.5?
 
Está dificil de sair... estava na revista de julho/agosto da tmn e até hoje nada... nem na loja online (onde costuma chegar uns bons tempos antes)....

mais uma vez a tmn em grande:D
 
Eu sou de Lisboa, e o meu pai disse que quando ele passou numa loja da TMN para tirar o catálogo viu esse G6603 na própria loja. Se não me engano acho que foi numa loja do Baixa Chiado.

Tens razão Pedro, eu acho o G6600 branco lindo! Se eu achasse o G6603 branco comprava logo.
 
Ninguem sabe quando é que sai nas lojas??

Sinceramente não sei. Eu fiz anos no fim de Agosto e tava à espera de o receber, como o meu pai tinha dito que o tinha visto numa loja e tal. Eu fiquei 2 semanas à espera do tele e fiquei farto. Fui à um indiano e comprei o modela da Vodafone (G6600) castanho desbloqueado. Estou super satisfeito.

Desculpa aí pessoal se prometi dar uma review a este tele, mas é que ainda não saiu :s

A minha mãe trabalha na PT e disseram-lhe de que quando saisse eles informavam. Até agora nada. :/
 
Back
Topo