Desafio Semanal #33 - Pó com fartura

_Fakir_

Power Member
Desafio Semanal #33

Pó com fartura



Quero ver fotos onde haja muito pó. Por exemplo uma prova de rally etc...

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.


Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 1 Agosto 2010. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.

Divirtam-se!


 
Última edição:
Zambujeira
3806108252_e3166920ce_z.jpg


Câmera Nikon D40
Exposição 0,001 sec (1/1250)
Abertura f/4.5
Distância focal 26 mm
ISO 200
 
24 Horas de Pó em Viseu

dsc02587o.jpg


Exif:
Sony DSLR- A380 + 18-55 SAM
Exposição 1/25
Abertura f/4.0
Distãncia focal 22mm
Iso 400
 
Última edição:
A foto vencedora deste desafio é a Sideways do Adolfo Dias.

Como participei no encontro fotográfico de Coimbra, só agora cheguei a casa, daí o atraso no resultado final! Mais logo comento as fotos.

Obrigado a todos os participantes!
 
Parabens ao Vencedor!

Em realção às fotos:

AndreVC: Isso parece mais ferrugem que outra coisa. Fora isso, está com uma excelente definição.

tuning: Gostei da perspectiva, mas eu tinha jogado com outro efeito com a estrada, invés do congelamento. panning?

bikerboy: Excelente panning, mas..cadê o pó? :winknu:

adolfo dias: Pó quanto baste, em uma composição excelente! "Quase" arriscava dizer que o WB não está no ponto, mas não conheço a a maquina e devo ser um dos que mais calinadas dá no WB... mas parece um pouco azul.

PS: Não se preocupem que o meu sensor não está assim tãoooo sujo... acho LOL
 
adolfo dias: Pó quanto baste, em uma composição excelente! "Quase" arriscava dizer que o WB não está no ponto, mas não conheço a a maquina e devo ser um dos que mais calinadas dá no WB... mas parece um pouco azul.

viva

eu arrisco dizer que o WB n falhou, pelo meno no meu monitor parece-me bem.
tive foi que puxar pela saturação, pq a Minolta no que toca a reprodução de coisas n prima pela excelencia. possivelmente abusei na saturação.

relativamente à tua lembrei-me que alguem fosse fazer uma brincadeira do género. pena ter ficado tão escura.
isso com um céu azulinho e um motivo de destaque ficava logo com outro ar
 
Back
Topo