Problema com os acentos - N~~ao sei o que se est´´a a passar com os acentos!

Ol´´a a todos =) Desde j´´a agradeço o apoio que t^^em dado a todos os que por aqui passam com d´´uvidas!
O meu problema ´´e semelhante aos que por aqui j´´a passaram, e o problema ´´e que nenhuma das soluç~~oes apresentadas me resolveram o problema...

Tenho anti-virus, que utilizo frequentemente e depois de instalar qq prog, quase todos os dias... e apesar disso at´´e j´´a instalei uma data de anti-virus e anti spy ware j´´a limpei isto tudo! - Prob - N~~ao resolveu...

Depois j´´a instalei e desinstalei o teclado e tamb´´em n~~ao resolveu...

Tamb´´em n~~ao ´´e do idioma, porque sempre esteve em portugu^^es, e al´´em disso, reconhece os ççç's

Estou mm desesperada algu´´em sabe o que ´´e que tenho de fazer??!


TNX 2 ALL OF U U CAN HELP ME!!!
 
J´´a googlei imenso....n~~ao estou a resolver... Nk pensei dizer isto, pk sempre resolvi estas tretas, e quando n~~ao conseguia sozinha consegui com a ajuda de amigos... mas acho que amanha vou levar a uma dakelas lojas de Pc's ... mas espero que n~~ao me formatem isto ou peçam um bal´´urdio para resolver a koisa.. tnx anyway... ainda assim se algu´´em souber komo se resolve, n~~ao hesite em deixar a´´i um post, pliz, tnx
 
Eu acho que já toda a gente percebeu que estás com problemas, agora escusavas era de bater na mesma tecla, porque da forma que escreves quando nem consegues colocar pontuação e acentos correctamente só complica a leitura, nada mais.
 
Oi ppl! Desculpem lá a escrita sem acentos... é mesmo do hábito de "bater na mm tecla"... o que é extremamente díficil de perder!!!

Quanto a todos os que me tentaram ajudar um muito obrigada =)

Anyway... Fui à PC Clinic do Loureshoping, e apagaram-me uma série de progs que tinha em arranque...e VOILÁ - Num instante resolveram-me o problema :)

tnx***
 
Chama-se comodidade ou falta de tempo.
Ou desinteresse ou esbanjar dinheiro ou falta de paciência ou etc...
Falas assim porque sabes onde estão as coisas e sabes como mudá-las e pensas que é facil e toda a gente está disposta a aprender como se faz. Ainda bem que nem todos pensam dessa maneira senão daqui a algum tempo não existia trabalho (caso extremo).
Sei como muda-las e estaria disposto a ensinar o necessário caso houvesse interesse. Agora diz-me, se já tinham na cabeça levar o "computador a arranjar", porquê de vir aqui chorar que não está a funcionar?

O utilizador dizia que sempre resolveu problemas "deste" género ou sozinho ou com amigos, penso eu que não é totalmente inexperiente em computadores.
Até podem não lhe ter levado nada pelo arranjo (que duvido) mas nos tempos em que vivemos, é um problema que com a "nossa" ajuda, teria ficado resolvido em 2 tempos e 3 movimentos sem qualquer custo.

Cacau e lightMC, o problema era o que era, nenhum de vocês ajudou o utilizador com o seu problema, no entanto mandaram a vossa "posta de pescada" a quem tentou ajudar. Se acham que estão correctos, façam o favor de continuar... Por o assunto estar resolvido e não ter nada a acrescentar a nenhum dos participantes, dou por fim a minha "análise" desta thread...

Cumps
 
Back
Topo