PS3 [PS3] Tales of Graces F (RPG, Namco-Bandai)

V3rtigo

Power Member
ToGf_logo_US_EU_640.png


Namco Bandai
Inverno 2010: Japão

Jump:
The game will carry the name Tales of Graces F when it arrives this Winter. PS3 players can expect a number of improvements, including added special attacks for battle, a new outfit for pigtailed heroine Sophie, and the expected visual improvements .
Famitsu:
Wii's Tales of Graces, powered up for PlayStation 3. The new version includes an after-story that wasn't in the original Wii version. A release is set for Winter 2010.
2132421734_view.jpg


Logo e primeira imagem:
2132421735_view.jpg


http://www.andriasang.com/e/blog/2010/08/02/tales_games_confirmed/images/2132421734/
http://www.andriasang.com/e/blog/2010/08/02/tales_games_confirmed/images/2132421735/
 
Última edição pelo moderador:
Graças ao Soadi, soube da existência desta thread, por isso obrigado a ele =P

Para além disso tudo, o jogo vai ter uma história nova que se vai passar depois do fim do jogo, que vai contar o que acontece a cada um dos personagens e que tem 3/4 do tamanho da história original. O F é de future, e refere-se a esse "epílogo". Tem ainda um modo novo de batalha, Accelerate Mode, que dá vantagens específicas a cada um dos personagens.

Isto só interessa a quem estiver disposto a importar do Japão, porque nunca vai sair de lá. Quero ver se consigo importar este e o Vesperia ainda este ano, mas já há tanto jogo bom a sair agora...

Ah. A demo sai no início de Outubro na PSN Japonesa.
 
Eu até poderia pensar importar isto do Japão, mas apenas e só se tivesse in-game em inglês, não digo vozes claro, legendas apenas. Não costuma existir uma versão Koreana em inglês?
 
Eu até poderia pensar importar isto do Japão, mas apenas e só se tivesse in-game em inglês, não digo vozes claro, legendas apenas. Não costuma existir uma versão Koreana em inglês?

Há jogos cujas versões asiáticas têm a opção de Inglês, mas tanto quanto sei, o Vesperia PS3 não tem e duvido que este venha a ter.
 
Não esperes que o jogo saia do Japão, é tão simples quanto isso...

Pois isso e as politicas que a namco bandai tem andado a tomar, mas a ver vamos, ja sairam varios jogos da saga tales of na europa, por exemplo o vesperia para a xbox360, o eternia para a psp, vamos ver se este também vamos ter a mesma sorte....

Em principio não xd....
 
Pois isso e as politicas que a namco bandai tem andado a tomar, mas a ver vamos, ja sairam varios jogos da saga tales of na europa, por exemplo o vesperia para a xbox360, o eternia para a psp, vamos ver se este também vamos ter a mesma sorte....

Em principio não xd....

Acredita que quero estar errado, tomara eu que eles trouxessem os jogos pra cá, mas acho que a Namco está concentrada em se restabelecer no Japão (no que diz respeito ao Tales Studio).

Não ajuda o facto de eles terem tomado a decisão de espalhar os jogos principais por todas as plataformas possíveis e imagináveis.

Começaram na NES com o Phantasia, passaram pa PSX com o Destiny e o Eternia, continuaram na PS2 com o Destiny 2, depois decidiram mudar pa GC com o Symphonia, as vendas desceram, fizeram um port à pressa que saiu só no Japão, mas vendeu pouco.

Voltaram à PS2 com o Legendia, mas a Namco decidiu desenvolver o jogo internamente, em vez de deixar o desenvolvimento a cabo do Tales Studio, como habitual. Ainda lançaram o Rebirth e o Abyss. Nesta geração já lançaram para a Wii, a DS e a X360. Nenhum dos jogos lançados para estas plataformas chegou perto dos jogos da era PSX/PS2.

Visto que ultimamente têm feito ports dos principais jogos da saga para a PS3 (Vesperia e Graces) e lançado spin-offs e remakes na PSP, suponho que estejam a tentar reconstruir a "fanbase" numa só marca, neste caso a Sony, sendo que a PS3 é a consola HD mais forte no Japão e a PSP também não está assim tão má, acho eu.

Acho que o Tales Studio também tem uma dívida substancial, o que torna as coisas ainda piores. Podiam deixar outra companhia qualquer publicar na Europa e nos EUA, mas de negócios eu não percebo nada!

Bem, o melhor a fazer é não esperar por jogos Tales nestas bandas. Se sairem, óptimo, senão, ninguém se desilude, já era de esperar =P
 
Começaram na NES com o Phantasia, passaram pa PSX com o Destiny e o Eternia, continuaram na PS2 com o Destiny 2, depois decidiram mudar pa GC com o Symphonia, as vendas desceram, fizeram um port à pressa que saiu só no Japão, mas vendeu pouco.
O tales of symphonia foi o jogo que mais vendeu da saga (a versão da GC vendeu mais que a da ps2), pelo menos antes da saída do vesperia e do graces, mesmo só contando as vendas da GC tinha sido o 3º tales a vender mais.

Ontopic: Duvido muito que vá sair do japão o jogo já saiu há mais de um ano e eles nunca disseram nada quanto a um lançamento fora do território japonês
 
Última edição:
O tales of symphonia foi o jogo que mais vendeu da saga (a versão da GC vendeu mais que a da ps2), pelo menos antes da saída do vesperia e do graces, mesmo só contando as vendas da GC tinha sido o 3º tales a vender mais.

Ontopic: Duvido muito que vá sair do japão o jogo já saiu há mais de um ano e eles nunca disseram nada quanto a um lançamento fora do território japonês

Tens razão, foi o 3o a vender mais na saga. 953.000 na GB e 486.000 na PS2. Peço desculpa pelo engano.

Mas, com excepção desse erro, o que disse mantém-se. E mais do que esperar que estes dois sejam lançados fora do Japão, quero ver o novo Tales. Pelos vistos vai ser devidamente anunciado dia 6 de Dezembro.
 
Acabei a demo há bocado e tá altamente. O combate é rápido e frenético, e é bem mais divertido que o do Vesperia (a demo, vá). 7 personagens, uma pequena intro, 3 skits e um boss. A área da demo é pequena e não tem nada de particularmente interessante. Os gráficos estão porreiros, apesar de não serem tão bons como os do Vesperia. Como nunca joguei a versão Wii, não posso comparar. A demo tem 165 mb.
 
Tambem vi o demo ha pouco.
É exactamente como tu disseste mas eu nao gostei muito do jogo...
Prefiro mais o angulo da camara e mecanica de luta do vesperia.
 
Back
Topo