Avaria USB PEN pede para formatar

leitecreme

Power Member
boas ppl do ZWAME hoje de manha estava a usar a minha pen perfeitamente e hoje queria passar umas coisinhas para outro pc e um erro inesperado quando conecto a pen ao mesmo computador e na mesma porta pede-me para formatar coisa que nao quero fazer porque tenho ficheiros importantes a seguinte pen e esta Silicon-Power tuch 210

se me ajudarem agradeço imenso visto que nao consigo nada

Cumps
 
É, infelizmente, comum que esse tipo de coisas aconteça sem razão aparente!
Já me aconteceu uma ou outra vez, tal como a outros users.

O melhor que fazes é utilizares um software para recuperação de dados, recovery pen, etc etc etc...
Há montes deles, vai testando até que encontres algum que te permita recuperar alguns dos dados!
Acima de tudo, sem teres recuperado dados, não formates a pen seja de que forma for!

Como disse há muitos programas para recuperação de dados, não vale a pena recomendar-te um em particular porque pelo que tenho visto o que às vezes resolve o problema a uns, não resolve a outros!

Depois de recuperares os teus dados pode formatar a pen.

Pessoalmente, essa pen para mim nunca mais a utilizava para guardar coisas importantes. A ultima que me aconteceu algo do género...recuperei os dados, formatei, passados uns tempos...pimba! O mesmo problema! Acabou partida a meio do caixote do lixo...

Cumps
 
Experimenta a pen noutro PC, antes de mais.

Isso dá ideia que algo terá danificado a FAT. Se for o caso, como já se disse, um programa de recuperação de dados conseguirá corrigir esse problema facilmente.
 
boas pessoal aqui estou eu outra vez ja li as vossas opinioes também sei que nao me podem recomendar um em especial mas visto que nao tenho muito tempo para procurar gostaria que me dessem ao pelo menos alguns sff
 
Back
Topo