PC Need for Speed: Shift 2 Unleashed (EA/Slightly Mad Studios)

ExxoSoul

Folding Member
shift2cov.jpg


Shift 2: Unleashed (also known as Need for Speed: Shift 2 Unleashed) is an upcoming racing video game, under development by Slightly Mad Studios and published by Electronic Arts.

Shift 2: Unleashed is the direct sequel to the critically acclaimed 2009 video game Need for Speed: Shift and expands on the gameplay and features introduced with the original.

The game
will feature 145 cars from 36 manufacturers and 35 different tracks[5], which players can compete in several types of races. Players will also be able to compete online. The game will also feature new features such as an in-helmet cam, night-time racing and the Autolog feature introduced with Hot Pursuit. EA has promise that it'll "redefine the racing simulator genre" and has been called as "the most realistic racer ever".


Screens:









Site Oficial | Videos

Release Date: 31-Março-2011


Lista de jogadores que podem adicionar aos Friends:

Código:
Pedro_SK1
Piekokas
Setnom_mike
sparcopt
 
Última edição:
Desde que não haja mais carros aos saltos e a bailar na pista tudo bem... Este também está a pedir um motor de jogo melhorzito, é quase impossivel jogar o shift acima dos 60 fps
 
Bom bom, é pedido é que melhorem o gameplay que por vezes fugia da realidade, mas ainda assim papo-o muito bem d:
 
E esta mas o que é que isso tem haver ? São da série NFS, se bem que o Hot Pursuit deverá ser arcade e este a fugir mais para o simulador ...
 
E esta mas o que é que isso tem haver ? São da série NFS, se bem que o Hot Pursuit deverá ser arcade e este a fugir mais para o simulador ...
Eles até podiam estar a "fazer" 70 jogos ao mesmo tempo, desde que tivessem dinheiro :007:
Venha de lá o 2, estas 92 horas que tenho, não são as totais. Adorei o jogo, é perfeito!
 
Só lhe estava a dizer que era estranho a EA fazer 2 jogos de carros ao mesmo tempo.

Pode te parecer que sim mas o ano passado fizeram três.Era o need for speed shift.O world online e o Nitro da wii pois queriam apostar em mais que uma vertente.
A E.A precisava de um simulador e resolveu usar o nome da franchise... fez o shift.

Como a maior parte do gamer adora mods e tunning fez o need forspeed world online (Se bem que só no Pç não se percebe o porquê isto nas consolas era rios de dinheiro a entrar...) e este ano em vez de apostar em três versões distintas apostou em dois...e os dois provavelmente serão multiplicados por 5 ou 6 plataformas ou talvez mais.

E provavelmente se a estratégia funcionar será assim a partir deste ano...

Nos intervalos do Burnout os Meninos bonitos fazem o Need For Speed...

Estes dois aliás de iguais só tem o nome são dois jogos totalmente distintos e a maior parte dos gamers jogaria os dois ...

E a bem da verdade mesmo sendo mauzinhos os ultimos titulos da serie tirando o Shift que é um bom jogo, são mil vezes melhor que muito lixo que aparece por ai...

P.S- A E.a Deveria era dar um descanso aos srs da BlackBox ou então meter lhes a fazerem jogos de pesca...
Então onde anda o HipHop e o Heavy Metal Gangs Tugs no Wo?
 
Última edição:
Que bruto trailer, só espero uma coisa, mais interacção no modo career, a voz do gajo a dar dicas no primeiro fazia um gajo sentir-se importante e transmitia uma sensação que me agradava mesmo muito, se o jogo estivesse mais profundo, com aquele gameplay, bons gráficos e corridas nocturnas era desta que comprava um playseat à maneira :P
 
Note-se que Shift, apesar de auto definir-se um simulador, não foi considerado como um deles nas comunidades de SimRacing.
Eu joguei Shift alguns dias e posso dizer que de simulação tem alguma coisa, mas fica muito longe de títulos puros.
 
Note-se que Shift, apesar de auto definir-se um simulador, não foi considerado como um deles nas comunidades de SimRacing.
Eu joguei Shift alguns dias e posso dizer que de simulação tem alguma coisa, mas fica muito longe de títulos puros.

Se o shift não é Simulador o GT tambem não o é!!!

É um simulador não puro aliás a EA ainda agora entrou neste mundo e espero que este SHIFT2 ainda tenha o dobro da simulação do anterior.

E digo que o anterior não éra mau, aliás se este melhorar ui ui
 
Última edição:
Mas GT nunca foi um simulador, Sniperr.
Nem ele nem tão pouco Forza e PGR. Simplesmente proclamam-se "simuladores de consola" algo muito distante dos simuladores de PC.

Aliás, entre Shift e GT, Shift é 400.000% mais simulador. Ainda assim eu não o considero como tal.
É a mesma coisa que dizer que o ProStreet foi um simulador Tunning -.-
 
Back
Topo