Conversão de FAT32 para NTFS

Anna23

Membro
Boas!
Eu tenho o Windows XP e como está no formata de FAT32 gostava de oconverter para NTFS.
Alguém me podia ajudar, sff? ^^
Obrigada

PS: Já tinha utilizado a pesquisa mas só apareceram tópicos que pediam para fazer o inverso.
Já agora, é preciso formatar o pc para ficar tudo em ordem?
 
É respost quase de certeza mas pronto.
Menu iniciar-executar-escreve "cmd"-enter
na linha de comandos escreve
CONVERT C: /FS:NTFS
reinicias e tá pronto (e não apaga os dados)
 
Boas!
Eu tenho o Windows XP e como está no formata de FAT32 gostava de oconverter para NTFS.
Alguém me podia ajudar, sff? ^^
Obrigada

PS: Já tinha utilizado a pesquisa mas só apareceram tópicos que pediam para fazer o inverso.
Já agora, é preciso formatar o pc para ficar tudo em ordem?

boas, queres um conselho, fazer esse processo com o disco cheio de coisas, é um processo altamente demorado, dai que a melhor solução é mesmo , guardares o importante, eleminar a partição total do disco, fazer uma nova em ntfs e formatar e voltar a instalar o windows, é mais rápido, dá menos problemas, do que andar a fazer conversões com disco cheio de tralha, visto que o processo de conversão durante o decorrer não vá o pc abaixo, snão arriscas-te a perder conteudos, dai a eu aconselhar mesmo uma limpeza e instalação nova...
 
É respost quase de certeza mas pronto.
Menu iniciar-executar-escreve "cmd"-enter
na linha de comandos escreve
CONVERT C: /FS:NTFS
reinicias e tá pronto (e não apaga os dados)

Obrigado, mas depois no comando diz "Intorduza a etiqueta de volume actual da unidade C:", que é que é preciso fazer aqui?
Desculpa lá o incomodo, mas não percebo grande coisa disto... :S
 
Back
Topo