Ajuda - Samsung LCD LE32C530 ou Samsung LED UE32C4000

JK#2

Membro
Boas

Vou comprar uma TV para o meu quarto e o tamanho que escolhi foi 32". O meu problema é que não percebo muito do assunto. Depois de algumas pesquisas, fiquei bastante inclinado para o LCD da Samsung. Mas depois vi o de LED em promoção e gostava de saber se o esforço financeiro valerá a pena. O que acham? Também estou aberto a outras propostas dentro deste limite de preço. No máximo dos máximos até 500€, mas como é lógico quanto menos melhor.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Felizmente pude ver as duas em acção e acabei por comprar a UE32c4000.
Apesar da LE ter mais resolução de imagem(FullHD 1080p) gostei mais de ver a UE(HDReady 720p) em termos de qualidade de imagem e design.
Em termos de poupança de energia, a UAE é melhor.
Se quiseres uma com fullhd vai para lcd, ou se fores como eu e se quiseres apenas com uma com alta definição sem se importar que seja com mais resolução ou não, aconselho te a LED. Eu pelo menos tou satisfeito com a minha.
 
Led é lcd na mesma. Em termos de design acredito, mas em qualidade de imagem, não. A poupança de energia de um led ronda os 10%, nunca os 40% que anunciam pra justificar o preço.
 
Led é lcd na mesma. Em termos de design acredito, mas em qualidade de imagem, não. A poupança de energia de um led ronda os 10%, nunca os 40% que anunciam pra justificar o preço.

Dependendo do tamanho...há modelos que nem os 10% chega...e sem ter as tvs bem calibradas...senão era mesmo pouca a diferença!!!só para tamanhos gigantescos pode haver diferenças substanciais...
 
Back
Topo