Samsung TV LCD LE40C550 - Ajuda!

God|nHo

Folding Member
Boas,

Estou a pensar adquirir este modelo, no entanto, queria perceber uma questão sobre os LCD's Samsung.

Nas specs tenho isto:

ConnectShare™
Com a capacidade ConnectShare™ Movie, transforme o seu televisor LCD num sistema de entretenimento Home Theater. Basta ligar a sua drive de memória do ConnectShare™ Movie ou HDD ao televisor, e apreciar instantaneamente uma gama de filmes, fotos e música no seu televisor LCD. Assim, em vez de visualizar filmes no seu PC, poderá descarregá-los para o ConnectShare™ Movie e visualizá-los no conforto da sua sala de estar no seu televisor LCD.

A minha questão é, com isto, será possível sacar um filme, colocá-lo numa pen e ler a partir do LCD com legendas (srt) e tudo?

Alguém usa isto? Resulta e é prático?

Obrigado,
NG
 
boas.

eu tenho uma tv igual a esta comprada hoje e gostava de saber se devo actualizar já o firmware ou não.
o menu indica a versão 2010/09/03_002005 mas no site da samsung tenho os seguintes ficheiros para actualizar:

T-TDT5DEUC-1023.0 - 16/12/2010
T-MSX5DEUC-2009.0 - 16/12/2010
T-TDT5DEUC-1023.0 - 22/12/2010

qual deles é o recomendado e que riscos corro se houver algum problema?

obrigado
 
Se estás contente como tens o LCD neste momento e não tens nenhum problema com ele, eu optei por não o fazer, já que quem o fez parece ter notado alguns problemas que não notavam antes e o beneficio do firmware está por confirmar, por exemplo gostava de saber o que corrige/melhora/altera e não encontrei essa info em lado nenhum (também não procurei muito). :D
 
Back
Topo