Pág 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 160 de 538

Tópico: Nokia X3-02 Touch and Type (5MP, S40,Wi-Fi ,Touch)

Power Member Avatar de anfetamina
    Data do Registo
    06-10-2005
    Local
    Corroios
    Citação Resposta Original de Renix Ver Resposta
    Eu comprei o Nokia X3-02.

A minha primeira impressão, é que não gosto do telemóvel. Tinha um nokia 5310 XpressMusic

O que não gosto:
    - Traz o Opera Mini 5.0, não consigo instalar a versão 5.1
    - Quando me ligo a internet via Opera, não de dá opção para escolher WLAN, liga sempre por WAP.
    - Esta opção de ligar a internet via WLAN só é possível com o browser da nokia, que não é nada de especial
    - Curioso, o opera traz já gravado a pagina do Record.pt mas nunca consegui aceder, entre outras paginas que também não consigo aceder. Com o meu nokia 5310 e Opera 4.5 acedia a todas essas paginas e rápido
    - É limitado em opções. Por exemplo, não tem gestor de energia (que no meu antigo telemóvel dava para colocar um relógio como fundo quando o teclado esta bloqueado).

Penso que vou trocar o telemóvel por outro. Eu era fiel a Nokia, mas este telemóvel desiludiu-me completamente.
    Boas, comparares o X3-02 ao 5310 parece me um pouco injusto. Estavas preocupado com o tamanho de ecrã, e agora dizes que gostas mais do 5310 sendo que este têm 2.1' e o X3-02 2.4', então não é bem o tamanho de ecrã que te importa

Eu é raro usar o Opera, uso quase sempre o que vêm por definição, mas também te digo para ir navegar à Internet tenho outros telemóveis, este é só mesmo para desenrascar. Testei agora o Opera e realmente é muito lento, mas já o browser da Nokia funciona às mil maravilhas e é rápido

Na minha opinião acho que fazes mal em devolver o telemóvel só porque o Opera não funciona bem, já agora tentaste instalar outra versão? Não sei se é possível, mas pode ser que funcione melhor.

Claro que a comparação entre os dois telemóveis pode não ser a melhor.

A minha preocupação pelo tamanho do ecrã, prende-se pelo facto de que este é táctil e outro não era, ou seja vamos utilizar os nossos dedos no ecrã, daí ser fosse pequeno podia não ser pratico. Mas quanto a isso não há problema, pois acho que tem o tamanho ideal.

O que me levou a comprar este Nokia, foi Wi-Fi e poder usar o Opera Mini, uma vez que assim deixava de pagar assinatura de net. Sou um utilizador frequente de internet no telemóvel e nos locais por ando tenho redes Wi-FI.

Para mim o grande defeito deste telemóvel é esse, de não pode aceder a internet via Wi-Fi com o Opera. As outras coisas são pequenos pormenores.

Alguém sabe como ultrapassar esta questão do Wi-Fi?

Claro que a comparação entre os dois telemóveis pode não ser a melhor.

A minha preocupação pelo tamanho do ecrã, prende-se pelo facto de que este é táctil e outro não era, ou seja vamos utilizar os nossos dedos no ecrã, daí ser fosse pequeno podia não ser pratico. Mas quanto a isso não há problema, pois acho que tem o tamanho ideal.

O que me levou a comprar este Nokia, foi Wi-Fi e poder usar o Opera Mini, uma vez que assim deixava de pagar assinatura de net. Sou um utilizador frequente de internet no telemóvel e nos locais por ando tenho redes Wi-FI.

Para mim o grande defeito deste telemóvel é esse, de não pode aceder a internet via Wi-Fi com o Opera. As outras coisas são pequenos pormenores.

Alguém sabe como ultrapassar esta questão do Wi-Fi?
    Este telemóvel tem symbian? Tenta instalar o opera mobile vens do opera mini! Com o opera mobile já podes usar wi-fi!

Se não der para instalar vais ás aplicações instaladas(sitio de desinstalação de aplicações) e clicado nas opções do opera mini deve de dar para alterar a ligaçao para a tua rede!

PS: Porque não usas o browser nativo do telemovel?

Power Member Avatar de MJMonteiro
    Data do Registo
    07-05-2009
    Local
    Lisboa
    Acho isso muito estranho. Então para que é que o telemóvel tem wi-fi?

O problema era esse mesmo, eu também achava estranho o telemóvel ter Wi-Fi mas só ser possível aceder via browser nokia.

Mas,

Já consegui resolver o problema. Já consigo aceder a net via Opera com Wi-Fi.

Como fazer:
    > Definições
    >> Configuração
    >>> Defs. pessoais > Opções > Juntar novo > Web (não alterar nada) > P/trás .... Novamente 2ª: Opções > Juntar novo > Ponto de Acesso (não alterar nada) > P/trás
    >>> Def. conf. predef > Alterar para Config. pessoal (Predefin.)
    >>> Pto. aces. prefer. > Escolher (Vodafone Internet)

Depois de configurar desta forma, sempre que aceder a internet (mesmo com o Opera Mini) vai aparecer opções "Procurar Wlan" ou aceder "Vodafone Internet".

Só que isto traz um problema, que é o seguinte: desactiva algumas funções, Mensagens multimédia, Streaming, Premir para falar, x-midlet-nokiavisual radio, Web e Ponto de acesso.

Quanto a Web, e Ponto de acesso fica resolvido com a configuração acima "Vodafone Internet"

Quantos as Mensagens multimédia, tem que se fazer o seguinte:
    > Mensagens
    >> Defs. das Msgs.
    >>> MMS
    >>>> Defs. config.
    >>>>> Configuração > Vodafone
    >>>>> Conta > Vodafone MMS

Quanto as estas funções que ficam desactivadas (Streaming, Premir para falar, x-midlet-nokiavisual radio) não sei para que servem, penso que não haverá problema.
    Última edição de Renix; 07-11-2010 às 19:06

Alguém já sabe quando esta disponivel para troca de pontos??

Data do Registo
    06-10-2005
    Local
    Corroios
    Ainda bem que ficou tudo resolvido Renix

Cmps

Power Member Avatar de Nunes91
    Data do Registo
    15-05-2010
    Local
    Oeiras
    Citação Resposta Original de superfix Ver Resposta
    Alguém já sabe quando esta disponivel para troca de pontos??
    esta no catalogo dos pontos tmn

Data do Registo
    06-10-2005
    Local
    Corroios
    Preço rídiculo tendo em conta o que ele custa desbloqueado

Cmps

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    Citação Resposta Original de anfetamina Ver Resposta
    Preço rídiculo tendo em conta o que ele custa desbloqueado

Cmps
    não concordo. acho que o preço na tmn esta perfeitamente aceitável, acho que o preço desbloqueado é que esta barato. provavelmente se a TMN o tivesse posto mais barato não tinha grande lucro.

parece estúpido mas é o que eu acho.

Data do Registo
    06-10-2005
    Local
    Corroios
    Citação Resposta Original de leafare Ver Resposta
    não concordo. acho que o preço na tmn esta perfeitamente aceitável, acho que o preço desbloqueado é que esta barato. provavelmente se a TMN o tivesse posto mais barato não tinha grande lucro.

parece estúpido mas é o que eu acho.
    Sim não acho que tenha grande lógica o que dizes, mas são opiniões. Eu sempre preferi comprar telemóveis desbloqueados, então quando a diferença é mínima, nem penso duas vezes.

Cmps

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    Citação Resposta Original de anfetamina Ver Resposta
    Eu sempre preferi comprar telemóveis desbloqueados, então quando a diferença é mínima, nem penso duas vezes.
    nisso eu também concordo, e também faço o mesmo.

O problema era esse mesmo, eu também achava estranho o telemóvel ter Wi-Fi mas só ser possível aceder via browser nokia.

Mas,

Já consegui resolver o problema. Já consigo aceder a net via Opera com Wi-Fi.

Como fazer:
    > Definições
    >> Configuração
    >>> Defs. pessoais > Opções > Juntar novo > Web (não alterar nada) > P/trás .... Novamente 2ª: Opções > Juntar novo > Ponto de Acesso (não alterar nada) > P/trás
    >>> Def. conf. predef > Alterar para Config. pessoal (Predefin.)
    >>> Pto. aces. prefer. > Escolher (Vodafone Internet)

Depois de configurar desta forma, sempre que aceder a internet (mesmo com o Opera Mini) vai aparecer opções "Procurar Wlan" ou aceder "Vodafone Internet".

Só que isto traz um problema, que é o seguinte: desactiva algumas funções, Mensagens multimédia, Streaming, Premir para falar, x-midlet-nokiavisual radio, Web e Ponto de acesso.

Quanto a Web, e Ponto de acesso fica resolvido com a configuração acima "Vodafone Internet"

Quantos as Mensagens multimédia, tem que se fazer o seguinte:
    > Mensagens
    >> Defs. das Msgs.
    >>> MMS
    >>>> Defs. config.
    >>>>> Configuração > Vodafone
    >>>>> Conta > Vodafone MMS

Quanto as estas funções que ficam desactivadas (Streaming, Premir para falar, x-midlet-nokiavisual radio) não sei para que servem, penso que não haverá problema.
    Acabei de descobrir para que serve o streaming.
    Serve por ex. para assistir videos do youtube.

Ou seja se escolher rede wifi nao consigo assistir aos videos, se optar internet da vodafone ja consigo.

Alguem sabe como configurar para a rede wifi.

Configurar Streaming

Como fazer:
    > Definições
    >> Configuração
    >>> Defs. pessoais > Opções >
    Juntar novo > Streaming > Interv. Port. UDP > inserir 1029-65535

Encomendei o meu hoje em preto! tava com medo que so houvesse branco porque no site apenas se ve o branco e para se encomendar via website tmn apenas da para escolher branco mas ao telefone perguntei e tem em preto =)

1050 pontos + 90 euros agora é esperar que venha depois comento

Colaborador Avatar de danimoca
    Data do Registo
    25-12-2007
    Local
    S. Domingos de Rana
    Citação Resposta Original de ddarte Ver Resposta
    Encomendei o meu hoje em preto! tava com medo que so houvesse branco porque no site apenas se ve o branco e para se encomendar via website tmn apenas da para escolher branco mas ao telefone perguntei e tem em preto =)

1050 pontos + 90 euros agora é esperar que venha depois comento
    Com pontos comprava. A questão é que vi-o esta sexta ao vivo no Jumbo e simplesmente esqueci-o. Primeiro pareceu-me demasiado grande (quem gosta de teclas grandes vais gostar) e o próprio aspecto do aparelho... muito plástico
    Tenho: iPod Classic 7G 160GB // JVC FX-500 // Blox M2C // Phonak PFE 012 // Creative Aurvana Live! // Radiopaq Jazz // Fiio L9 // Fiio E7
    Tive:
    Sennheiser HD238 // Denon AH-C551 // AKG K 172 HD // Sandisk Sansa Fuze // Sandisk Sansa Clip+ // Fiio E11

[VENDO] | [AVALIAÇÃO]

sou sincero ainda n o experimentei por isso e naquela, tava a espera a muito tempo que saisse porque o design, caracteristicas interessam-me mas se nao gostar dele devolvo.

em relaçao ao ser grande nao me parece.

Dimensões
    • 10,62 x 4,84 x 0,96 cm

é dos teles mais finos que andam ai e mesmo em altura é porreirito

Data do Registo
    25-12-2007
    Local
    S. Domingos de Rana
    Citação Resposta Original de ddarte Ver Resposta
    sou sincero ainda n o experimentei por isso e naquela, tava a espera a muito tempo que saisse porque o design, caracteristicas interessam-me mas se nao gostar dele devolvo.

em relaçao ao ser grande nao me parece.

Dimensões
    • 10,62 x 4,84 x 0,96 cm

é dos teles mais finos que andam ai e mesmo em altura é porreirito
    Quando falo em ser grande, estava a querer dizer que era bastante maior do que aquilo que estava à espera. As teclas são particularmente maiores do que pensava (o que é quase sempre bom, claro).

E sim, fino era, bastante.
    Tenho: iPod Classic 7G 160GB // JVC FX-500 // Blox M2C // Phonak PFE 012 // Creative Aurvana Live! // Radiopaq Jazz // Fiio L9 // Fiio E7
    Tive:
    Sennheiser HD238 // Denon AH-C551 // AKG K 172 HD // Sandisk Sansa Fuze // Sandisk Sansa Clip+ // Fiio E11

[VENDO] | [AVALIAÇÃO]

Data do Registo
    25-12-2007
    Local
    S. Domingos de Rana
    Já disponivel na Optimus por 149€ (preço online):

http://loja.optimus.pt/Particulares/...talhe/Nokia/X3
    Tive:

[VENDO] | [AVALIAÇÃO]

Pág 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111218 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 19-01-2012, 10:39
  2. Nokia C3-01 Touch & Type
    By istayaway in forum Telemóveis
    Respostas: 64
    Última Mensagem: 09-10-2011, 18:00
  3. Nokia E6 - touch & type
    By Hartsink in forum Telemóveis
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 20-05-2011, 00:57
  4. Nokia C3 Touch and Type
    By DOall in forum Telemóveis
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 20-01-2011, 20:10
  5. Respostas: 14
    Última Mensagem: 16-07-2009, 21:07

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.