Desafio Semanal #36 - Bem contra o Mal

CoisaX

Power Member
Desafio Semanal #36 - Bem Contra o Mal


Pretendo que retratem, em uma única imagem, a "rivalidade" entre estas duas "ideologias"... sem vencedores ou vencidos!​


As regras para submissão de fotos:


1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)​

2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior​

3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)​

4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.​


Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.​


Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.​


Um desafio por semana nos seguintes termos:​

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 23 Agosto 2010. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.

Boas Fotos!! Quero muitas.... Oo
 
Última edição:
Versus

versusd.jpg


Make: OLYMPUS IMAGING CORP.
Model: SP510UZ
Shutter Speed: 10/1600 second
Aperture: F/3.3
Focal Length: 14 mm
ISO Speed: 100
 
Johnny vs The World

superhomem2.jpg


EXIF:
Camera
Make FUJIFILM
Model FinePix S9600
Exposure time 1/100 s
F-number f/2.9
Exposure program Aperture priority
ISO speed ratings ISO 400
 
Última edição:
O Vencedor é: jakursio

Parabens!!

Veritaz: A tua foto é basicamente aquela que atinge a totalidade da temática pretendida. Só não foi vencedora, porque sendo uma variante de uma outra participação tua, não corrigistes um detalhe: Ruído.

jakursio: Fiquei indeciso quem representava o bem e o mal :winknu: Mas na generalidade, é uma composição apelativa, à parte de "alguns tecnicismos". Quero realçar que não ganhastes por "ser a menos pior", mas sim, porque é um excelente registo.

LProlog: Quase via primeiro Deus na foto do que as freiras :winknu:. A única coisa que "salvaria" a foto seria a idea ficar destacada em toda a composição. Mas assim só vejo "IKEA", e mais IKEA...

|[-BooT-]|: Não merece outro comentário que não: "Já não tinha achado muita piada a outra, e muito menos acho piada a esta. O tópico das anedotas secas até anda aí perto..."

BuBlEaM : Gostei do efeito de "profundidade" mas, tipo, são umas escadas. Mas não te preocupes que já fiz pior ( um sinal de transito ) LOL.

Espero que nas proximas semanas, o desafio semanal regresse à velha forma.


O Vencedor que lance o novo desafio!
 
|[-BooT-]|: Não merece outro comentário que não: "Já não tinha achado muita piada a outra, e muito menos acho piada a esta. O tópico das anedotas secas até anda aí perto..."

desculpa lá mas acho que no minimo devias comentar a foto.. isso assim mais parece que tens alguma coisa contra mim do que contra a foto (o que duvido que seja visto que não te conheço de lado nenhum nem participo assim tanto no forum)
 
Última edição:
|[-BooT-]|;6650561 disse:
desculpa lá mas acho que no minimo devias comentar a foto.. isso assim mais parece que tens alguma coisa contra mim do que contra a foto (o que duvido que seja visto que não te conheço de lado nenhum nem participo assim tanto no forum)

Comentar o quê? Que é uma fotografia "muito mal" sobreposta por PP em cima de outra fotografia, que nem dá para perceber o que é ao certo?

Pensei mesmo que a colocastes apenas por gozo e que não estavas à espera de uma avalição séria.

E não... não tenho nada contra ti.

Cumps
 
Epah, escapou-me este desafio.. :sad:

Até tinha uma ideia porreira (acho) para isto.. mas pronto.. venha o próximo!

Quanto às fotos (dêem o desconto que eu sou um maçarro ;)):


Black vs White - a ideia estava muito fixe, mas realmente a foto ficou com bastante ruido o que resultou numa falta de definição

Versus - achei piada à foto e pessoalmente é a que gosto mais.. boas cores

Ikea vs Deus - confesso que só hoje descobri as freiras porque realmente o que sobressai é o lettering gigante da loja! Pessoalmente não gostei muito da foto.. sorry

Johnny vs The World - A ideia poderia ter resultado melhor se as fotos escolhidas tivessem sido outras.. principalmente a foto de fundo.. Não gostei da "aura" à volta do rapazinho.

Steps to Hell - A foto se tivesse ficado mais escura penso que poderia ter dado outro peso e ênfase às escadas... tem demasiada luz e ficou muito branca.. se vamos para o Inferno deveria ter mais "dark side" (não sei se me consegui explicar)



:p
 
|[-BooT-]|;6651981 disse:
é apenas uma fotografia com algum tratamento... levou uma limpeza e uns ajustes para se notar mais o S na camisola. no meu monitor não se nota as marcas, mas se clarear a imagem, sim, nota-se. por isso, sorry lá qualquer coisa ;) fica aqui a imagem original só pra esclarecer

http://img135.imageshack.us/img135/2310/dscf4777.jpg

fiquem bem


Se se notasse o "S" nesta foto, seria muito boa.

O tema desta semana era um pouco complicado, mas é isso mesmo que queremos: Desafios. Sem querer retirar o mérito, acho que a vencedora deste desafio não tem nada a ver com o tema, mas respeito a decisão e dou os parabéns ao vencedor!
 
Se se notasse o "S" nesta foto, seria muito boa.

O tema desta semana era um pouco complicado, mas é isso mesmo que queremos: Desafios. Sem querer retirar o mérito, acho que a vencedora deste desafio não tem nada a ver com o tema, mas respeito a decisão e dou os parabéns ao vencedor!

por não se notar é que tive que retocar... mas pelos vistos saiu cagada :P fica pra proxima
 
Bem, se até ás 22:00 de hoje, não houver resposta do vencedor, o Veritaz ( a minha segunda opção ) deverá lançar o novo desafio ( a partir da 22:00 de hoje claro).

Cumps
 
Back
Topo