Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Router Thomson TG712 - Internet Vodafone - Portas Bloqueadas

Router Thomson TG712 - Internet Vodafone - Portas Bloqueadas

Boa Noite

Tenho um problema com o o router thomson tg712. Uso a internet Vodafone. Ao abrir Emule e programa Torrent, tenho as portas bloqueadas. Já fiz reset ao router, já abri as portas dos programas no router e nada. Com firewall ou sem firewall, as portas continuam bloqueadas. Parece que o router bloqueia mesmo pedindo para abrir.

Dizem que o que está acontecer comigo não é normal.

Alguém consegue perceber e ajudar o que se passa com isto?

Power Member Avatar de bte
    Data do Registo
    02-07-2010
    Local
    port 80
    Citação Resposta Original de TVR2 Ver Resposta
    Boa Noite

Tenho um problema com o o router thomson tg712. Uso a internet Vodafone. Ao abrir Emule e programa Torrent, tenho as portas bloqueadas. Já fiz reset ao router, já abri as portas dos programas no router e nada. Com firewall ou sem firewall, as portas continuam bloqueadas. Parece que o router bloqueia mesmo pedindo para abrir.

Dizem que o que está acontecer comigo não é normal.

Alguém consegue perceber e ajudar o que se passa com isto?
    Também acho que não é normal, verificas-te se introduzis-te o IP correcto quando fizes-te port forwarding?
    Faz um open port check e verifica se tens a porta aberta ou não, independentemente daquilo que o software te diz.

Power Member Avatar de amjpereira
    Data do Registo
    02-11-2005
    Local
    Terra dos Mouros
    Contacta o suporte técnico e dá essa informação, isso só lá vai por telnet / actualização de firmware ou troca de router.

Cumprimentos

Olá Bte

Eu fiz port forwarding através do teu link "check" e a resposta às portas são" isnt responding on ports". Não sei se falta fazer alguma coisa.

Cumprimentos

Olá Amjpereira.

Eu liguei ao suporte técnico, trocaram-me de router e não resolveu o problema. Após isto não conseguiram lidar com a situação. Por isso estou a escrever aqui.

Cumprimentos

Boas!

Ando com o mesmo problema...muita porta fechada neste router...ninguém sabe como aceder às configurações completas e livres de limitações? Nem com portfowarding consegui...
    "E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!"

Tópicos Similares

1. Como aceder às configurações completas do Router Thomson TG712 (Vodafone Casa)?
    By RuFuS in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 05-01-2013, 13:42
  2. Configurar DMZ com router Vodafone Thomson TG712
    By Sodominus in forum Playstation
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 25-08-2010, 19:24
  3. Router Thomson TG712 - Internet Vodafone - Portas Bloqueadas
    By TVR2 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 18-08-2010, 22:24
  4. Modem Router Philips CGA7740N ligado o Modem Router THOMSON TG712
    By Ramapitecus in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 11-07-2010, 22:17

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.