Router Thomson TG712 - Internet Vodafone - Portas Bloqueadas

TVR2

Membro
Boa Noite

Tenho um problema com o o router thomson tg712. Uso a internet Vodafone. Ao abrir Emule e programa Torrent, tenho as portas bloqueadas. Já fiz reset ao router, já abri as portas dos programas no router e nada. Com firewall ou sem firewall, as portas continuam bloqueadas. Parece que o router bloqueia mesmo pedindo para abrir.

Dizem que o que está acontecer comigo não é normal.

Alguém consegue perceber e ajudar o que se passa com isto?​
 
Boa Noite

Tenho um problema com o o router thomson tg712. Uso a internet Vodafone. Ao abrir Emule e programa Torrent, tenho as portas bloqueadas. Já fiz reset ao router, já abri as portas dos programas no router e nada. Com firewall ou sem firewall, as portas continuam bloqueadas. Parece que o router bloqueia mesmo pedindo para abrir.

Dizem que o que está acontecer comigo não é normal.

Alguém consegue perceber e ajudar o que se passa com isto?​

Também acho que não é normal, verificas-te se introduzis-te o IP correcto quando fizes-te port forwarding?
Faz um open port check e verifica se tens a porta aberta ou não, independentemente daquilo que o software te diz.
 
Contacta o suporte técnico e dá essa informação, isso só lá vai por telnet / actualização de firmware ou troca de router.

Cumprimentos
 
Olá Bte

Eu fiz port forwarding através do teu link "check" e a resposta às portas são" isnt responding on ports". Não sei se falta fazer alguma coisa.

Cumprimentos
 
Olá Amjpereira.

Eu liguei ao suporte técnico, trocaram-me de router e não resolveu o problema. Após isto não conseguiram lidar com a situação. Por isso estou a escrever aqui.

Cumprimentos
 
Boas!

Ando com o mesmo problema...muita porta fechada neste router...ninguém sabe como aceder às configurações completas e livres de limitações? Nem com portfowarding consegui...
 
Back
Topo