Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [Pergunta] Mudar ip vodafone

Membro Avatar de mcs
    Data do Registo
    10-07-2006
    Local
    Porto

[Pergunta] Mudar ip vodafone

Ola a todos.
    Desculpem se este não é o sitio mais correcto para colocar esta pergunta.
    Esta é uma duvida que anda na Internet e era muito bom se conseguisse resolver.

Pelo que percebi das minhas pesquisas, na vodafone casa, a cada mac de router esta associada um Ip fixo, a única maneira de mudar esta mac é trocar de router ( uma solução um bocado dificil para mim) ou então mudar a MAC do meu router..

Tenho um Thomson TG585 v7, tenho Adsl 24 ou 12 mbs da vodafone.

Precisava de mudar o Ip, pelo menos uma vez, porque queria aceder a algumas paginas das quais o meu IP neste momento foi bloqueado, uns por boas e outros por mas razoes..

Obrigado, espero conseguir ajuda.

aqui está um post de um membro daqui que talvez possa ajudar.

ara mudar o ip na vodafone, necessitas alterar o MAC do Modem que liga ao DSLAM Vodafone. Seja colocando um modem diferente, seja utilizando um que permita MAC spoofing. De seguida utilizas o comando desligar ADSL ( http://adslid.vodafone.pt/desliga/ ). E a tua ligação será reiniciada, e tendo um novo MAC na rede, o seu ip será novo. É a unica forma!

Se bem sei o MAC é a identificação única de um modem... Daí ter que se usar um que permita MAC Spoofing(Partindo do princípio que os IPs são atribuidos consoante o MAC Adress) ou seja... Um programa ou configuração que esconda o verdadeiro endereço(uma espécie de proxy para o MAC) e o altere para um qualquer para ele atribuir um IP diferente, certo?
    Cumps

Exacto, ou trocam o modem da vodafone por um que permite que o utilizador defina o MAC, e sempre que quiserem mudar o IP, mudam o MAC e reiniciam o modem, ou arranjam forma de mudar o firmware do speedtouch para um que permita isso, oq ue me parece mais complicado. Quem tem pontos da vodafone, pode sempre encomandar um molhe de modems ST516v6, com os pontos, e sempre que quiser um IP novo, muda de modem
    Não tenho a certeza se esta correcto, estou farto de ter o mesmo IP.
    Já liguei para vodafone 2 vezes, eles nao me podem mudar e aparentemente so se muda de ip quando eles se lembram e mudam ao pessoal todo. -.-

Mesmo Ip há mais de 1 ano, alguém sabe alguma solução?

I'm cool cuz I Fold Avatar de mauro1855
    Data do Registo
    07-06-2008
    Local
    IST
    Boas... Excepto algumas excepções para dúvidas mais específicas, qualquer dúvida deve ser postada no tópico do respectivo ISP. Provavelmente até tens mais respostas se postares no tópico da Vodafone: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=163382

Cumps

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 31-10-2010, 13:43
  2. Respostas: 4
    Última Mensagem: 22-04-2009, 21:13
  3. Mudar a pergunta de segurança?
    By Hawk in forum MMOGs
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 09-06-2008, 23:38

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.