Desafio Semanal #37 - Concertos de música

jakursio

Power Member
Desafio Semanal #36 - Concertos de música

Como já foi referido estou de férias e o destino foi o Sul do nosso país. Ora, ontem ou anteontem fui à Fatacil e fiquei para o concerto e,obviamente, tentei "arrancar" algumas fotos como a minha camera'zinha e até gostei de alguns resultados . E agora quero ver os resultados desse tipo de fotos dos "pros" :)

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior​
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.​

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.​


Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.​


Um desafio por semana nos seguintes termos:​

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 31 Agosto 2010. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.

Boa sorte e bons clicks !
 
Guitarrada

img3803z.jpg


Canon 1000D com lente EF50mm f/1.8 II

1/80 seg
f/2.5
ISO 200
 
Acho que o jakursio está de férias, e com poucas possibilidades de aceder à net ( já para lançar o desafio foi obra LOL ).

Há que aguardar.
 
Calma malta ... Peço desculpa , pensava que o desafio acabava hoje , afinal foi ontem :X

Vou só jantar e já digo o veredicto . e pelo que tive a ver nao vai ser facil ...
 
Ora bem , para ir rapidamente ao assunto em questão , o vencedor do desafio desta semana é o utilizador .........http://forum.zwame.pt/member.php?u=102987Angell'S

Mas devo dizer que estou chateado convosco, a 1ª vez que sou o "juri" dum desafio semanal e este deve ser o desafio mais renhido que tenho memoria de ver aqui! Até suei para escolher o vencedor ! Todas as fotos estão muito boas , nao vi nenhuma "fraca". Qualquer uma delas podia ser a vencedora que, a meu ver, justiça seria feita. (isto tudo sem tirar merito à vencedora obviamente) . E apesar de não ser bem este o estilo de foto que estava à espera de escolher como vencedora penso que, apesar de tudo, o/a Angell'S é um justo/a vencedor/a !

Ora bem , agora o meu trabalho está feito. Vou deixar as comuns analises individuais às fotos aos utilizadores que as costumam fazer pois sinceramente penso que não estou à altura de as fazer e tenho medo de estar a dizer coisas absurdas e sem sentido fotográfico .

Peço desculpa por qualquer transtorno causado , e viva a Fotografia!
 
Antes de mais obrigado pelo o 1º lugar. Honestamente não contava muito lol

Vou pensar e lançar o concurso.

Parabéns aos demais participantes :D

P.S. :

e é o Angell'S :P sou um rapaz :D
 
Back
Topo