PS3 Sports Champions

DrummerMagnetic

Power Member
sportschampions.jpg

Data de lançamento: 15 de Setembro 2010
Editor: SCEE
Programador: Zindagi Games
Género:Desporto Jogadores:1 - 4
Tipo de média:
Blu-ray Disc
Jogo em Rede:
não disponível em rede
Resolução HD:
720p​


Sports Champions é um dos jogos de lançamento do novo comando Playstation Move .
O disco de jogo virá acompanhado de 6 modalidades diferentes , Disc Golf, Gladiator Duels, Beach Volleyball, Archery, Table Tennis e Bocce.​

Modos de jogo

Champion Cup Mode: Compete para desbloquear centenas de prémios .​

Free Play Mode: Jogar partidas casuais contra o cpu com várias opções á escolha .​

Challenge Mode: Compete para os melhores resultados em desafios frenéticos em cada uma das modalidades de jogo.​

Online Leaderboard : Estatisticas detalhadas de desempenho dos jogadores .​



O Sports Champions aproveita a precisão 1:1 dos comando Move e Playstation Eye para tornar a experiência de jogo bastante intuitiva .
Todos os jogos presentes no Sports Champions podem ser jogados com apenas um controlador Move . No entanto em desafios como os de , Gladiator Duels, Beach Volleyball, Archery podem funcionar com 2 controladores Move .​


bcus-98177-ss24.jpg

bcus-98177-ss23.jpg

bcus-98177-ss20.jpg

bcus-98177-ss17.jpg

bcus-98177-ss14.jpg









Capa de Jogo

SportsChampions_Move.jpg

(39,99€)
 
Última edição:
Estou mais interessado em saber os preços que serão no UK...

BTW, a capa não era esta?

25903_Playstation+3+-+Sports+Champions_02.jpg


E tambem o bundle que vai haver com o PS3 + Move + Sports Champions na ilustração está esta capa...

646599.jpg


E tambem o pack com o Move + PS Eye + Sports Champions Completo.

4793934780_4203c148a0.jpg


E3...

Playstation-Move.jpg


Acho que já há provas que cheguem.

Cumps
 
O jogo que mais me interessa é mesmo o de table tennis , cheguei a ser "viciado" e a ter uma mesa em casa . Das opiniões que já fui lendo , parece estar muito bem feito no Sports Champions .

x2

tambem fui viciado em tenis de mesa, o meu vizinho tinha mesa e eu levava la tardes a jogar.
tambem vou comprar o move muito por causa do jogo de table tennis
 
Estou mais interessado em saber os preços que serão no UK...

BTW, a capa não era esta?



E tambem o bundle que vai haver com o PS3 + Move + Sports Champions na ilustração está esta capa...



E tambem o pack com o Move + PS Eye + Sports Champions Completo.



E3...



Acho que já há provas que cheguem.

Cumps

Nope , tudo o que aqui colocaste é referente á versão EUA (só estou na dúvida em relação ao Bundle da consola) . Na Europa o starter pack vem apenas com demos de vários jogos , e a capa que coloquei é a Europeia .
 
Se comprar o move é por este jogo. Queria comprar logo tudo 2 daqueles com a bola e o jogo (o navegador ficava para mais tarde e desenrascava com o DS3 ou o SixAxis) mas fica caro -.-
 
Grande Drummer ;)
Eu também estou a desesperar pelo Table Tennis, sou grande fã de ténis de mesa. Tenho muita pena de não ter possibilidade de ter uma mesa em casa. Mas há uns tempos até se improvisava uma na mesa da cozinha. LOL
Também estou ansioso para saber como funcionam os famosos 'golpes de pulso' no jogo, os efeitos da bola etc..vai ser muito vício, para suar um bocado.
 
Eu por acaso gostava que saisse um bundle só com os comandos do move como há para o Buzz, a câmera já tenho e cada comando individual sai caro, vamos aguardar.
 
Back
Topo