Htc HD7

myself11

Power Member
Segundo a Engadget, a data de lançamento do sucessor do HD2 poderá ser já 18 de Outubro. Levantam também a possibilidade de se chamar HD7, como "tributo" ao sistema operativo.




Specs:

- CPU Qualcomm Snapdragon QSD8250 1 GHz;
- ecrã 4.3", 480 x 800 pixels, S-LCD;
- 8/16GB memória interna;
- 5 MP, 2592х1944 pixels, autofocus, dual-LED flash;
- bateria Li-Ion 1230 mAh;
- 3.5 mm audio jack;
- microUSB v2.0.
 
Última edição:
HTC HD3!!!! Que dizem???? Opinioes

Boas apenas abro isto porque isto impressionou-me bastante e se realmente for isto o HTC HD3 de certesa que vou comprar um.
Entao cá vai....

Segundo o Tecnoblog as especificações do HTC HD3 são assustadoras, o novo smartphone da HTC viria equipado com Windows Phone 7 como sistema operacional, um processador Snapdragon de 1,5GHz, 1GB de memória RAM, 1GB de memória interna expansível até 32Gb, tela de 4,5" de AMOLED sensível ao toque com 1280×800 de resolução, reprodução de vídeos com resolução de até 1080p e gravação em até 720p através da sua câmera de 8 megapixels, conectividade 4G, 3G, WiFi e dispositivos Bluetooth, saída HDMI, saída de fone padrão de 3,5mm e bateria de 1800mAh.

Ao que parece, apareceu no inventário da O2, operadora do Reino Unido, com a data de lançamento de 18/10/2010...

htchd3concept1.jpg


Pois é pessoal, a hora aproxima-se...

Abraço fiquem bem
 
fake, a resolução máxima do WP7 é 800*480

offtopic: se há pessoal que discute que full HD em 32'' é um aspecto discutível, ou pelo menos era, não sei qual é so sentido de um pda reproduzir 1080, para além de que um filme em 1080 vai para cima dos 8gB... eu sei eu sei, o tv-out
 
Última edição:
fake, a resolução máxima do WP7 é 800*480

offtopic: se há pessoal que discute que full HD em 32'' é um aspecto discutível, ou pelo menos era, não sei qual é so sentido de um pda reproduzir 1080, para além de que um filme em 1080 vai para cima dos 8gB... eu sei eu sei, o tv-out


E bateria para aguentar 2h ou mais a reproduzir deve ser giro.
 
Ao que tudo indica a HTC vai dar um salto e não vai haver HD3 mas sim HD7 devido ao WP7.
Como se pode ver aqui.

gostei foi de ver esta pequena demo do LG OPTIMUS 7 ligada a TV.

E bateria para aguentar 2h ou mais a reproduzir deve ser giro.

Depende de como as coisas forem feitas.
Normalmente os HTCs ligados por USB ao pc estão a carregar. Se o TV OUT for pela entrada USB e estar a carregar ao mesmo tempo aí ja não haveria problema com a bateria. Claro que isto é apenas teoria...
 
Última edição:
WMPoweruser.com has a leaked O2 Germany lineup courtesy of a tipster, and that chart names an HTC HD7 for the 42nd week of the year, which lines up nicely with that original October 18 rumor we heard for O2 in the UK. What's more, this chart names a price, with €79 on a two year €20 monthly contract, and a hefty €559 tag if you'd like to go contract free.

@ Engadget
 




Specs:

. 4.3 inch WVGA screen with 16 million colours;
. standard 1Ghz Snapdragon processor (QSD8250);
. 5 megapixel camera with dual LED flash and HD video recording;
. 8 GB storage.

EDIT: os principais sites estão a noticias estas imagens e estas specs, mas não há certeza absoluta sobre a sua veracidade.
 
Última edição:




Specs:

. 4.3 inch WVGA screen with 16 million colours;
. standard 1Ghz Snapdragon processor (QSD8250);
. 5 megapixel camera with dual LED flash and HD video recording;
. 8 GB storage.

EDIT: os principais sites estão a noticias estas imagens e estas specs, mas não há certeza absoluta sobre a sua veracidade.

Essas specs são parecidas ás do HD2 tirando a versão do Snapdragon.
 
Essas specs são parecidas ás do HD2 tirando a versão do Snapdragon.

Não sei qual a ideia de lançar um com praticamente as mesmas características... a não ser que o hardware deste seja optimizado para o wm7... Não acham estranha/nada pratica a lista de aplicações no wm7 quando se desliza com o dedo para o lado??
 
Posso estar muito enganado ... mas estas características são completamente Impossíveis...

Pensem comigo ...

Acabam de lançar 1 Desire HD em tudo melhor que o HD2 ... e vão lançar um semelhante ao HD2 e não dão upgrade para o HD2 de WM 6.5.5 para WM7 ...

hummm posso estar engando mas o novo HD3/7 tem de ser muito melhor..
 
Eu se não me engano a única oposição ao HD2 receber o WP7 foram os botões o que se formos a ver bem até é bastante lógico e fácil compreender.
Assim não irá receber oficialmente mas é um aparelho capaz de o correr.
 
Por falta de botões, o HD2 não tem falta, e vou rezar que as specs desse HD2 se mantenham e saia assim, pois podemos ter um HD2 WM7.
 
Por falta de botões, o HD2 não tem falta, e vou rezar que as specs desse HD2 se mantenham e saia assim, pois podemos ter um HD2 WM7.

Não será por falta de botões :)
Contudo oficialmente não seria lógico o HD2 ter o update para WM7.
Mas acredito que é apenas uma questão de tempo para que se faça o port para o HD2. Não a 100% mas vai andar muito perto.
 
Não será por falta de botões :)
Contudo oficialmente não seria lógico o HD2 ter o update para WM7.
Mas acredito que é apenas uma questão de tempo para que se faça o port para o HD2. Não a 100% mas vai andar muito perto.

Não a 100% porque? O que tenho visto é que o modding tem transformado as coisas oficiais em coisas muito superiores, quem usa no WM uma Dutty por exemplo em relação á ultima oficial, é como da água para o vinho se tratasse.
E muitas vezes o Porting supera os dedicates devices de origem, pois beneficiam de tratamento de lipoaspiração e vitaminação por tweaks e patchs....logo veremos se no dia de São Nicolau não estarei a usar um HD2 SeveN
 
Back
Topo