Novo: AEG T530 ( dual sim, touchscreen)

Nunes91

Banido
4206_2_ficha.jpg

sob consulta</SPAN>
blank.gif

Cor: Preto
Dual SIM
Touch Screen
Ecrã TFT 2,8" de 256 mil cores
Câmara fotográfica e vídeo
Slot para cartão Micro SD (Max 8GB)
Leitor de MP3
Gravação de vídeo
Rádio FM
Bluetooth 2.0
Amplificador Yamaha
Telemóvel Dual Sim o que permite a utilização simultânea de dois cartões Sim. Equipado com ecrã táctil, câmara de 3.2 MP para fotografia e vídeo e acesso à Internet, E-mail e ás redes sociais que nos últimos tempos têm revolucionado a forma de comunicar, não só a nível pessoal como a nível profissional (Facebook, Twitter etc.).

Permite ainda a utilização de programas como o MSN ou o Yahoo Messenger. No que respeita aos conteúdos multimédia, este terminal vem equipado com um amplificador Yamaha e jack de 3,5 mm o que permite a utilização de quaisquer headphones ou colunas para reproduzir música mp3 que pode ser guardada em cartão Micro SD de até 8Gb. Para além das referidas funcionalidades inclui ainda rádio FM e gravação.
 
Boas, comprei-o eu e passada uma semana, devolvi-o. O telefone em si, não é mau, boa autonomia e tem umas características interessantes, o maior problema dele para mim são os menus confusos.
 
Este telefone é muito bom

Comprei este telefone ha dois meses, e considero-o um verdadeiro espectaculo tendo em consideração o preço que custa.. os Menus são simples , alias bem ao estilo do pragmatismo alemão, tem caracteristicas muito boas e funções que é raro encontrar noutros telefones deste preço... funciona com dois cartões, em simultaneo e bem, tem um som verdadeiramente fantastico alias possui um amplificador da yamaha ouvir radio neste telefone ou musica é como estar a ouvir de uma altissima fidelidade.
Apenas quem esta habituado a usar a escrita inteligente de mensagens pode estranhar este modo que é diferente de todos os outros ,mas escrever mensagens em modo normal isto é multitecla é perfeitamente facil e sem complicação.
Em suma não encontrei nenhuma razão para sequer pensar em devolver este prodigio da tecnologia, recomendo vivamente ....
 
Comprei este telefone ha dois meses, e considero-o um verdadeiro espectaculo tendo em consideração o preço que custa.. os Menus são simples , alias bem ao estilo do pragmatismo alemão, tem caracteristicas muito boas e funções que é raro encontrar noutros telefones deste preço... funciona com dois cartões, em simultaneo e bem, tem um som verdadeiramente fantastico alias possui um amplificador da yamaha ouvir radio neste telefone ou musica é como estar a ouvir de uma altissima fidelidade.
Apenas quem esta habituado a usar a escrita inteligente de mensagens pode estranhar este modo que é diferente de todos os outros ,mas escrever mensagens em modo normal isto é multitecla é perfeitamente facil e sem complicação.
Em suma não encontrei nenhuma razão para sequer pensar em devolver este prodigio da tecnologia, recomendo vivamente ....

Krusher, sera que podias meter ai uma fotos? e como o LuisVasco perguntou, como é a autonomia e qualidade?
 
acho que os touch com 2,8 são demasiado pequenos para uma utilização regular, e o preço..

Não acho que seja bem assim, se for para uma utilização relugar de net, ai sim acho que sao pequenos agora para uma utilizção de chamada e sms nao acho nada pequeno, pequeno era o meu vodafone 541 com ecra de 2.4" e mesmo assim curti dele.
 
so posso dizer que este é dos touchs mais bonitos que ja vi.. so aquela parte de trás.. LINDA mesmo.. adorei! pelos vistos mais um dos melhores do mercado.. grrande aeg! esta marca em dual sims é bem melhhor que a samsung lol.. pelo menos o x760 e este mostram ser telemoveis muito bons..
parabens a marca :p
 
ola.... Eu tou agora a começar a experimentar o telemovel e tou com uma grande luta, quando se recebe chamadas ou se aceita ou se rejeita não tem opcção de silenciar, será possivel? se por acaso alguem souber como avise :)
 
Andava eu pela net e encontrei um vídeo de um telemóvel dual sim que da pelo nome de NGM Soap, agora vejam la se não é o mesmo telemóvel falado aqui no tópico.
 
Back
Topo