PC Duke Nukem Forever (Gearbox)

Yes Master

Banido
duker.jpg


Duke Nukem Forever confirmed by Gearbox, coming in 2011


Duke Nukem Forever is in fact being developed by Gearbox -- and that's straight from the horse's mouth. Gearbox founder Randy Pitchford confirmed today that development on the title is actually complete. As it turns out, the studio picked the project up sometime late last year, and they're just polishing things up for a 2011 release on PC, Xbox 360 as well as the PlayStation 3.

What's more, Gearbox officially unveiled the title at PAX today -- and not just a teaser video either. A fully playable copy is right out in the open for attendees to test drive. Hands-on gameplay footage was being streamed live here, but that's over now. The replay should be online shortly.
Fonte

Será que vai ser desta?
 
Última edição pelo moderador:
Parece que é mesmo desta finalmente -.-
Teve de ser a 2K a pegar no projecto.. 3D Realms não deu conta.. apesar de terem feito um grandes trabalhos à uns bons tempos atrás com uma das franchises mais conhecidas no mundo do gaming.. Duke Nukem FTW!
 
A 2K limitou-se a pegar num jogo praticamente acabado e a polir as arestas (bugs, errors, scripts, etc).
Desde que o lance, já vou ficar feliz, apesar de não esperar nada por aí além.
 
LOOL, então caro colega, podes esperar sentado.

É verdade que o jogo até pode ser bastante bom e interessante, mas pensar que um jogo vai ser bom porque demorou muito tempo a fazer, não leva a lado nenhum :)
 
Finally :wow:
Sera real? Sera que é desta? O Duke Nukem Forver vai ser lançado, :cool:

Epa, pessoal, é não dá para descrever como esta noticia é brutal, ai vem o o king dos FPS, finalmente a verdadeira sequela do bom velho Duke Nukem 3D :victory::victory:
 
Joguei ao primeiro e achei bastante divertido, mas por acaso nem o cheguei a acabar, foi o meu pai. :D

Também comprei (via Steam talvez) um Duke Nukem 2D que também deu para me entreter. :)
 
Se a Gearbox realmente se tiver preocupado em lançar alguma coisa que esteja á altura do nome Duke Nukem, pode ser a melhor coisa que alguma vez lhes aconteceu...Se simplesmente pegou no nome para vender mais uma bela chachada, será odiada por todos...
Espero bem que a Gearbox e a 2K joguem bem as suas cartas...
Ainda estou incrédulo...um dos maiores mitos, senão o maior mito da história dos videojogos vai finalmente materializar-se!!!!
 
Eles provavelmente vão pegar no que já esta feito pela 3D Realms, acho que o jogo já estava completo, e pelo que li apenas vão ver e corrigir possiveis bugs ou glitches, para lançar no inicio do ano que vem, realmente espero bem que peguem no que a 3D Realms fez e não se ponham a inventar formas engraçadas de jogar...
 
Back
Topo