Como fazer desenhos no acrilico

LionGreen

1st Folding then Sex
Vou fazer uma lateral em acrilico para o meu pc :007: e estou aqui com um dilema....
Gostava de por um desenho no acrilico....mas como é que eu faço isso? Com que material tenho que fazer esse trabalho?
Eu estava a pensar por o desenho na lateral e depois fazer os contornos do desenho ponto a ponto, fazendo furos para que assim o desenho ficasse visivel.
Mas acho que não será a melhor solução já que depois pode entrar muito pó para dentro da caixa 8o
Alguém tem ai uma melhor solução?

Gracias :D
 
LionGreen disse:
Vou fazer uma lateral em acrilico para o meu pc :007: e estou aqui com um dilema....
Gostava de por um desenho no acrilico....mas como é que eu faço isso? Com que material tenho que fazer esse trabalho?
Eu estava a pensar por o desenho na lateral e depois fazer os contornos do desenho ponto a ponto, fazendo furos para que assim o desenho ficasse visivel.
Mas acho que não será a melhor solução já que depois pode entrar muito pó para dentro da caixa 8o
Alguém tem ai uma melhor solução?

Gracias :D

Imprimes os contornos do desenho que queres passar para o acrilico
pegas numa caneta de acetato, metes o papel por debaixo do acrilico e desenhas por cima do acrilico ou pedes alguem que desenhe bem que te faça isso.
Dps levas a uma empresa que faça um corte, mas k nao corte o acrilico até ao fim e voila ficas com 1 desenho impecavel
 
com um dremmel fazes ai uns recortes mta bakanos....:) compra se barato 30 euros.....uma makina de recorte de xapa com laminas redondas para contornos mais dificeis..........é 1 espetaculo :) mestre maco drogarias há :) fika bem []
 
Como diceram, podes utilizar uma dremel para fazer isso. No entanto também à casas que fazem mesmo gravações em acrilico e máquinas de moldes que tambem dão para fazer iso

;)
 
Back
Topo