Messenger vai abaixo

HardcoreRetroGamer

Power Member
O meu Windows Live Messenger manda-me abaixo cada vez que recebo uma mensagem de um grupo. Tenho a versão mais recente. Já experimentei reinstalar e nada. Alguém sabe qual é o problema e como se resolve?
 
Tenta isto (tens que ter o WLM instalado):

- Descarrega e instala o Revo Uninstaller Free.
- Corre o Revo e clica com o botão esquerdo 2 vezes em cima do WLM, para o desinstalares. Depois escolhe "Completo" (ou "Avançado" já não sei exactamente). Apaga tudo no registo e os ficheiros que sejam encontrados*.
- Reinstala o WLM.

*Atenção, o programa pode por erro achar que determinado(s) registo(s) ou ficheiro(s) pertence(m) ao WLM quando na realidade não pertence(m) e ao apagá-lo(s) pode causar problemas. Use o programa a seu risco.
 
Não tenho vírus.

Update: Pelo que consigo observar, o problema é da minha net de casa (ou router), pois neste momento estou a utilizar a minha internet portátil e o Messenger está a funcionar a 100%. Alguém sabe qual possa ser o problema? Obrigado.
 
Desculpem o desemterranço. Mas estou com o mesmo problema.
Assim do nada, diz que o meu msn foi aberta noutro sitio. E tem momentos que mal ligo o meu msn, diz logo que já está a ser utilizado. E sim, parece que ando com virus no PC, porque ando a enviar aquelas mensagens em inglês com links, para os meus contractos. Não sei como vieram cá parar, mas estão cá.

Já corri: Malwarebytes; KIS; MSNCleaner e Hijack. E nenhum deles me detectou bicharada. Tanto nesta maquina como na outra que tenho partilha com este PC.
Estou a ficar desesperado com isto. :S
 
Última edição:
Por exemplo tenho a conta do meu irmão que também usa nestes pc's, mas como tem muito poucos contactos, não sei se está com o mesmo problema que eu ou pelo ninguém se queixou.
SAS, aka? Nesse link que me deste, foi o que já tinha feito nos meus pc's e não apanhou nada.
 
Corri-o mas também não me apanhou nada de mais. Só deu importâncias a um exe's que cá tinha (são de confiança), e também a uns cookies. Pelo sim pelo não, apaguei os tais cookies. Isto em windows normal, quando me deitar já o deixo a correr em safe mode.

EDIT: Fiz agora em safe mode, mas tirando mais cookies, não apanhou mais nada. =\
 
Última edição:
Back
Topo