AEG Dual Sim X760 (wi-fi, 3.2MP, qwerty)

Nunes91

Banido
big_catalogo_1283184218_3140.jpg
big_catalogo_1283436640_4672.jpg
big_catalogo_1283185010_6276.jpg
AEG Dual SIM X760
Principais características :
- Dual Sim
- Internet
- Wi-fi
- Email
- Redes Socias
- Câmara fotográfica 3.2 Mp
- Amplificador de som Yamaha
- Ecran
Resolução
240x320Cores
256k cores
Dimensões (polegadas)
2.4'' TFT
AutonomiaStandby (horas)
até 251h
Conversação (min.)
até 5h
Bateria
Li-ion 1200mAh

Descrição :
Sinta o conforto de um equipamento preparado para os dois lados da sua vida. O novo Dual Sim com teclado QWERTY, wi-fi, acesso ao email, as variadas redes sociais, excelentes funcionalidades de som e gravador de vídeo.

No caso dos X760 é triband, têm uma câmara de 3,2 megapíxeis, lêem cartões T-Flash (de até 8 GB) e oferece leitor de MP3, Bluetooth e acesso directo a serviços de Internet como MSN, Facebook, Google Talk, Skype, entre outros.

https://www.aegtelecomstore.com/pt/europa/portugal/catalogo/aeg-dual-sim-x760
 
Última edição:
o seu antecessor, o AEG x500, no seu topico ate teve bons comentarios e se este continuar o bom caminho e capaz de ser um telemovel bastante interessante.
 
Já o estive a ver pessoalmente... e agora quero ver se o vou buscar durante o fim de semana!
Mal o tenha... e experimente vou deixando aqui as minhas opiniões sobre ele!
 
Ola
Comprei um hoje, bem fixe, ja que o telemovel que tinha antes era fraquito , este parece alta bomba:)
Tenho é um prob, o opera abre sempre usando 3g e nao consigo que ele use o Wifi, alguem sabe como resolver?
Tambem reparei que todas as app de rede usam 3g e nao wifi. PQ será?

Warp
 
Última edição:
Ola
Comprei um hoje, bem fixe, ja que o telemovel que tinha antes era fraquito , este parece alta bomba:)
Tenho é um prob, o opera abre sempre usando 3g e nao consigo que ele use o Wifi, alguem sabe como resolver?
Tambem reparei que todas as app de rede usam 3g e nao wifi. PQ será?

Warp

Warp, como e que sabes que esta a utilizar a rede 3g e não o wifi? não existe alguma definição sobre a net? podia estar la alguma coisa, ou podes tentar desactivar a rede 3g assim ate gastas menos bateria e pode ser que use o wifi ou apareça algum menu onde pergunte que rede queres usar.

Já agora se depois poderes deixar algum comentário sobre o telemóvel e umas fotos do telemóvel e também dos software, principalmente porque não aparece nada sobre ele ou como e o aspecto.
 
SIm, poderei deixar mais detalhes sobre ele sim.
Vejo que usa a rede 3g porque aparece o "boneco" 3G1 ou 3G2 dependendo do cartao que escolho sempre que ligo algo á net.

Warp
 
Malta, também estou interessado em adquirir este telefone. Gostaria de saber mais informações mas na net não existe quase informação nenhuma. Pedia o favor a quem o tem que possa colocar aqui uma pequena review. Tipo: Usabilidade, Autonomia, Software, etc.

Obrigado...
 
Este ontem a exprimentar este AEG no *****, achei que é um pouco largo, de resto tem bom ecran e o menu um pouco confuso. Mas para 149 euro é uma boa compra.
 
ok, ja ta resolvido, ja encontrei onde defenir a WLAN como preferencal, de facto aparece o simbolo G1 mas nao usa traffego gprs, mas sim da wlan, o saldo nao diminui e o numero de pacotes transmitidos via WLAN aumenta.

eu nao me importo de por fotos e uma pequena review, so nao sei quando poderei fazer.

No entanto fica a opiniao:

Gosto bastante, muito robusto, a trackball é bem eficiente especialmente a navegar com o opera mini, as redes sociais é giro. o teclado é resistente e o qwerty acelera e bem a escrita de mensagens. A bateria ainda nao sei bem ja que só levou ainda uma carga depois de gastar a que traz de fabrica mas para o meu tipo de utilizacao deve dar para 4/5 dias pelo menos. O radio e o leitor de MP3 que para mim sao importantes funcionam bem. o jack dos phones é 3.5 e da com qq uns para ouvir musica. Carrega e liga-se ao pc atraves de um usb normalissimo, e quando se liga ao pc ele da para escolher entre Storage/COM/e Webcam, esta ultima pareceu-me um bonus giro, nao sei se é comum com outros telefones.

Bom, se quiserem sabem mais qq coisa perguntem.


Warp
 
Back
Topo