[PC] Colecção Jogos Ubisoft/ CodeGame

SkylleN

Power Member
Muito boa noite ;D.
Venho aqui anunciar que se encontra à venda nos diversos quiosques etc, umas pequenas colecções de jogos da Ubisoft através da CodeGame(empresa espanhola). Os packs sao compostos por 3 jogos e saiem quinzenalmente, tendo começado dia 07/09/2010. O valor de cada pack é de 9,95€.
Adquiri hoje o primeiro pack e veio com:
Far Cry 2: Fortune's Edition;
Splinter Cell: Chaos Theory;
World in Conflict (expansão incluída).

Os próximos packs são:

2º - Prince of Persia (el último), Call of Juarez: Bound in Blood e Heroes of Might & Magic V.
3º - The Settlers: Rise of an Empire , Prince of Persia: Warrior Within e Ghost Recon 2: Advance Warfighter.
– Tom Clancy’ s End War, Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII e Brother in Arms: Hell’ s Highway.
– Dark Messiah: Might and Magic, Rayman Raving Rabbids e Silent Hunter 4: Wolves of the Pacific.
– Anno 1404, Tom Clancy’ s HAWX e Drver Parallel Lines.
– Faces of War, Tom Clacy’ s Rainbow Six Vegas 2 e Tom Clancy’ s Splinter Cell: Double Agent.
– 3 Jogos CSI (não vem especificado quais ;x).

O site da colecção é o www.codegamecoleccion.com, mas infelizmente ainda não consegui aceder a ele.

Espero que esta info vos seja útil, tendo em conta que são jogos originais e estão a um bom preço.

Cumps :D
 
Última edição:
ja ca cantam,ainda não instalei pk ando viciado no borderlands e gosto de fazer uma coisa de cada vez.
mas pelo preço valem bem a pena,vem é a dizer que é totalmente em castellano,mas espero que tenha tudo em ingles....pois os espanhol nos jogos irrita-me.

edit:
ja instalei o world in conflict,e vem totalmente em ingles ja com a expansão incluída,para quem gosta de rts aconselho vivamente,eu não sou muito adepto deste género,mas participei na beta e desde então que andava a procura de um a baixo preço.
ja testei o multiplayer e está bastante activo.sendo um caos total no ecrã,na minha maquina corro tudo em very high a 1680,e aviso que o jogo tem um graficos brutais.
excelente promos,não vou comprar todas,mas alem deste pack devo comprar mais 3 dos anunciados.
 
Última edição:
ja ca cantam,ainda não instalei pk ando viciado no borderlands e gosto de fazer uma coisa de cada vez.
mas pelo preço valem bem a pena,vem é a dizer que é totalmente em castellano,mas espero que tenha tudo em ingles....pois os espanhol nos jogos irrita-me.

edit:
ja instalei o world in conflict,e vem totalmente em ingles ja com a expansão incluída,para quem gosta de rts aconselho vivamente,eu não sou muito adepto deste género,mas participei na beta e desde então que andava a procura de um a baixo preço.
ja testei o multiplayer e está bastante activo.sendo um caos total no ecrã,na minha maquina corro tudo em very high a 1680,e aviso que o jogo tem um graficos brutais.
excelente promos,não vou comprar todas,mas alem deste pack devo comprar mais 3 dos anunciados.

Isso foi fácil de arranjar? Hoje eu e um amigo fomos à procura e não encontramos nada.. :(
 
sim,dirigi-me á minha banca da zona (que ate é bem pequena) e pedi uma colecção que trazia 3 jogos de pc.
é que se falar exactamente como aqui,o senhor/a ficam um pouco baralhados,possivelmente é isso que tens de fazer.
aliás eles ate tinham a volta de 7 packs,o que sinceramente achei exagerado,visto que estavam todos escondidos.

confesso que estou surpreso por este preço este pack,o world ja andava ha muito tempo a espera de uma promoção na steam ou similares,e o far cry 2 apesar de não ser o meu jogo preferido,ainda proporciona bons combates online..se bem que aquilo metade é snipers.
o splinter é o splinter,e por acaso ja ca tinha este original XD.
depois se alguém quiser fazer trocas directas desta colecção é so entrar em contacto,pois nao vou comprar todos e existe alguns que vão ficar aqui apanhar pó.
 
Pois.. Amanhã tenho tarde livre vou procurar em mais sítios.. Queria mesmo ver se arranjava sítio para comprar o pack, tem por aí bastantes títulos que me interessam.. :)
 
Comprei ontem o primeiro pack mas ainda não instalei nenhum dos jogos. A capa e o manual são em castelhano, mas no cartão onde vinham os jogos dizia lá que tinha como linguagens opcionais Inglês, Russo e mais uns, por isso suponho que sim.
 
Pelo que verifiquei todos eles têm inglês e mais umas línguas, apenas o manual é que vem em castelhano, de resto, está aprovadissimo.
Nâo tarda está nas bancas o novo pack. ;D
 
Só para avisar que saiu hoje para as bancas o segundo pack desta colecção, constituído por:

Prince of Persia;
Call of Juarez: Bound in Blood;
Heroes of Might & Magic V.

Aproveitem! :D
 
Eii eu queria tanto o 1º pack mas não fui a tempo...vou comprar este e ver se dá para mandar vir o primeiro...:|

muitas lojas manteem o antigo pack e so devolvem no final da colecção.
experimenta na tua banca,pois na minha hoje ainda estava la o primeiro,este segundo é que não vi,amanhã ja vou ver se esta la,pois e um dos packs que quero.
 
muitas lojas manteem o antigo pack e so devolvem no final da colecção.
experimenta na tua banca,pois na minha hoje ainda estava la o primeiro,este segundo é que não vi,amanhã ja vou ver se esta la,pois e um dos packs que quero.

Hoje à papelaria onde fui, tinha lá exposto ainda o 1º pack e ao perguntar, o senhor é que me referiu que já tinha o novo. ;D
Quase de certeza que por aí numa papelaria, ainda terão o primeiro.

Eii eu queria tanto o 1º pack mas não fui a tempo...vou comprar este e ver se dá para mandar vir o primeiro...:|

Este pelo que sei saiu mesmo hoje, ainda não estava exposto.

Aqui na zona do Porto não nos podemos queixar porque já vi várias papelarias e quiosques com o pack, de referir o Quiosque do Parque Nascente e a papelaria do Dolce Vita. Adquiri o 2º pack, por meu espanto, numa modesta e antiga papelaria aqui da minha cidade (Gondomar), o qual não esperava que tivesse. Assim já tenho local fixo para adquirir os seguintes packs. ;D

Enjoy it.
 
Comprei ontem o primeiro pack na papelaria do Odivelas Shopping e ainda lá ficaram varias unidades.

Já instalei o World e o Far Cry, ambos em inglês.
 
Instalei o Heroes of might and Magic 5 e só tem Espanhol e Italiano. Já mais alguém experimentou?

Ontem também inseri o jogo na drive e a instalação só tinha Espanhol e Italiano mas não cheguei a instalar.
Estive a procurar de um language pack, mas pelo que verifiquei não dá para alterar. Resumindo, esta versão do pack foi má, tendo em conta que referia no selo da capa "Software em Inglês". Fiquei um pouco desiludido...
 
alguem joga o call of juarez online?
é que tenho andado pelo jogo,mas é dificílimo de encontrar pessoal,não é um multi de topo,mas só a "onda" do western e os modos como o wanted fazem-me voltar.
se alguem quiser juntar-se para uns duelos é so dizer quando,abraço.
 
Back
Topo